10 de dez. de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 12/10/2010 7 comments


Xavier


Narradora

Já havia se passado três dias desde que Oliver havia sido transformado. Ele procurava encontrar respostas para o que lhe havia ocorrido. Enquanto Oliver se preocupava com suas dúvidas, em Volterra a preocupação era outra. A guarda Volturi estava à procura de um recém criado, Xavier, este estava causando problemas por onde quer que passasse, afinal para Xavier o que tinha de mais prazeroso em ser um vampiro era beber o precioso sangue dos humanos e as vezes os transforma-los e sumir deixando-os como vampiros soltos por ai. Xavier não sabia lidar com suas descobertas e achava que a raça humana era tão desprezível que não merecia continuar viva ou muito menos ser poupada da dor de uma transformação. Sabendo que estava sendo caçado pelos Volturi resolveu criar um exercito poderoso para matar todos em Volterra. 

POV Xavier.

-AHHHHHHHH, ME SOLTA. –Será que aquela garota não calava a boca, porque que ela tem que gritar tanto? Afinal eu vou apenas mata-la. Não sei por que esses humanos tentavam correr e gritar mesmo sabendo que vão morrer. Eu já estava nesse joguinho de caça com essa garota há horas e nem me importava. Peguei os braços dela com força e a fiz se virar para mim então a apertei mais ainda e a fiz gritar de dor.
-AI, ME SOLTA, QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ QUER? –ela soluçava de tanto chorar, que inútil. 
-Escuta aqui, Rachel, não é? Pois bem Rachel, eu não queria que fosse tão difícil, afinal meus planos era te matar rápido, não ia doer tanto, mas já que você esta disposta a gritar vou fazer uma coisa diferente. –Peguei o rosto da garota com uma de minhas mãos e a fiz olhar dentro dos meus olhos. Era ótimo ver medo e dor ali. Eu amava isso, amava causar dor nas pessoas e as ouvir gritando ao ponto de não ouvirem mais seus frágeis corações batendo.
-O...o...que..você...vai...vai...fazer...comigo? –Ela chorava e tremia em meus braços. Isso estava ficando interessante acho que vou torturá-la mais um pouco.
-Nada de mais, não precisa ficar com medo. –Dei um sorriso e continue – Você é uma garota bem bonita sabia? –Disse tombando sua cabeça para o lado e colando meus lábios eu sem pescoço. –É uma pena que não continuara com esses lindos olhos verdes. –Sussurrei em seu ouvido fazendo-a se apavorar.
-Me solta, por favor. Eu te dou qualquer coisa, mas me deixa ir embora! –A garota estava apavorada, mas ok Xavier você já se divertiu bastante. 
-Você vai me dar qualquer coisa? –dei uma gargalhada e continue - Pois bem, isso vai doer, mas tente não gritar tanto. –Me aproximei do pescoço dela e cravei meus dentes em sua pele injetando o máximo de veneno que eu tinha. Ela se contorcia e gritava. Parei de imediato e a olhei, foi então que uma sensação de DEJAVU me invadiu e isso fez com que a soltasse. Agachei-me ao lado do corpo daquela jovem e olhei em seus olhos isso me fez lembrar daquele rapaz que eu transformei uns três dias atrás. 

Flash Black on

Fazia apenas seis meses que eu havia me transformado em um vampiro. Meu criador era um nômade e me transformou porque queria erguer um exercito e para isso precisa de aliados. Não lembro como foi minha transformação só lembro-me da terrível dor que senti. Quando aquele nômade me disse no que eu havia me transformado eu o matei. Não queria saber desse mundo, muito menos acreditava no que ele me dizia então por puro ódio eu o esquartejei e daquele dia em diante resolvi experimentar tudo, afinal eu queria saber do que era capaz.
Estava andando pelos becos escuros de uma cidade qualquer nos EUA. Hoje eu não estava com sede, mas eu estava com uma sede diferente, uma sede de aumentar a minha espécie, de saber como era transformar alguém. Achei a pessoa certa para fazer isso, ele estava andando em minha direção, estava vindo no mesmo beco que eu estava isso que era sorte. Eu o acertei em cheio, ele se retorceu no chão fraco, claro todo humano é fraco, eu chego a ficar com pena deles. Ele tentou escapar de mim, mas é inevitável. Quando eu pego, eu pego pra valer. Eu o acertei novamente, mas dessa vez o segurei. Depois cravei meus dentes em seu pescoço e injetei meu veneno em seu corpo. Vê-lo gritar só me estimulava mais. Então o deixei ali no chão e corri para longe, mas algo me fez parar, eu não poderia deixar ele ali, então o mínimo que fiz foi deixá-lo em uma floresta dali por diante ele se virava sozinho.

Flash Black off.

     Sai dos meus pensamentos e voltei pra realidade. Aquela garota ainda se contorcia no chão. Não sei o que me deu, mas vê-la ali se contorcendo e se transformando em um monstro me fez perceber que estava agindo errado e não valia à pena fazer aquilo, não com aquela garota. Então a peguei no colo ainda se contorcendo e quando eu ia correr senti um cheiro que me fez virar automaticamente.
  -Olá Xavier. 


7 comentários:

Ui! me da um Xavier desse! *¬*

hsauhsahush! Fic linda e muito criativaaa! anciosa por mais! *-*

nem vem ele é meu aushaush
tambem to amando a estoria
parabens

Karla

Capítulo divino!
Eu ainda sou Team Oliver! kkkk' ♥
Espero que ninguém o roube de mim! hehe
O capítulo está marah ameeuga!
Está sendo uma honra ser sua beta!
Parabéns!
Bjsculos^^

Dany sou eu que te agradeço! Desculpa por eu nao ter colocado uma nota dizendo que foi vc que me ajudou com o Flash Back! sem vc ele nao teria saido kkkkk'
Obrigado amiga

Jess vc é a autora de suspense mais incrivel q já li
a fic ta perfeita na minha opinião
parabens

nossa o xavier é bem ruim mesmo
ainda bem q ele resolveu ajudar a rachel
quem ser a q é?
veremos agorinha

bjjss parabens

nossa como esse xavier é lindo não, kk
pena que ele é do mal,
nossa quem sera que disse oi pra ele!
to curiosa, esperando o proximo cap.
beijos, jess

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.