11 de dez. de 2010

Posted by sandry costa On 12/11/2010 No comments




EEEeee ganhei de novo
A nova onda é dar selinho, o meu primeiro foi pro meu blog BVA

Agora o BET tambem recebeu
Presentinho da Kika do EDF




Regras:
Dizer 6 pessoas que você mais ama,
6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e
indicar 6 blogs para recebê-lo.



6 pessoas que eu mais amo:
Familia
Meu noivo
Amigos - reais e internaltas-
Daia - amiga do coraçao
Palloma, Marcya, Lynnda Lee e Marcos Henrique, alem de sobrinhos miguxos


6 coisas sobre minha vida/ sobre mim: 
- Sou muito ciumenta
- Sou pirracenta
- Sou chocolátra
- Sou uma pessoa amiga e carinhosa
- Odeio altura
- Sou apaixonada por leitura


6 blogs para qual ofereço o selinho:

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.