21 de jan. de 2011

Capítulo 21° Doce Vingança

Posted by Daniella On 1/21/2011 8 comments

Agradecimentos: Jess, Eílen, Andreia e Aya.




New York 03 de agosto de 2001, sexta-feira ás 17h26min, Karatê

-Você chega a ser desprezível Guardiã de Jardim. Não pode se defender sozinha? –Jacob e Isa não podiam ficar em um mesmo ambiente sem brigarem.

-Seu animal. Eu não preciso de ninguém pra me defender, por que você simplesmente não evapora? –Isa cruzou os braços no peito.

-Por que eu não sou fumaça. –retrucou.

-Quer que eu lhe queime? –Isa rebateu.

-Vai ver se o Jardim dos Wilson não precisa de mais uma estatua de anão. –ele passou por ela a empurrando.

-Praga. –Isa esbravejou.

Vestiário

Jacob caminhou até o vestiário onde estava vazio, pois todos ali presentes estavam ao lado trinando.

Ele foi até o armário de Isa e o abriu, pegou sua mochila rosa da Gata Marie e a abriu.

-Sua estúpida, vou ti ensinar que ninguém deve mexer com Jacob Black. –ele dizia enquanto pegava... Sua sapatilha de balé.

New York 06 de agosto de 2001, sexta-feira ás 15h06min, Cobertura dos Beckham

-Isa! Vem! Você já esta atrasada. –gritou Ágata do andar debaixo. Hoje ela e Christian estavam em casa, uma raridade.

Isa chorava compulsivamente em seu quarto.

-Isa sua mãe esta ti... –Christian começou a dizer entrando em seu quarto, mas logo se desesperou quando viu a filha chorando. Ele correu até ela e a amparou. –O que houve Isa?

-Minha sapatilha, ela sumiu. –disse entre soluços.

-Não fique assim querida, nos compramos outra. –Christian tentou acalmá-la.

-Não papai. Eu quero a MINHA sapatilha. Foi com ela que eu dei meus primeiros passos de balé. Ela não pode ter sumido assim de repente. Ela estava na minha mochila. –disse levantando-se.

-Não se preocupe enquanto não encontrarmos a sua sapatilha nos compramos outra ok? Não fique assim, ela vai aparecer, mas agora vamos por que a senhorita já está atrasada. –disse Christian a pegando no colo e a levando até o banheiro para lavar o rosto.

Carro

-O que houve? –Ágata perguntou quando viu rosto de Isa vermelho.

-Ela perdeu a sapatilha, mas não se preocupe nós iremos comprar outra, certo? –Christian disse olhando para Isa que apenas assentiu.

-Você não sabe onde a deixou filha? –Ágata perguntou.

-Não. –respondeu.

-Ok. Nós vamos encontrá-la. Coloque o cinto. –Isa a obedeceu então eles partiram.


New York 06 de agosto de 2001, sexta-feira ás 17h12min, Karatê

-Qual é o problema? –Jacob perguntou.

-Nada que ti interesse. –respondeu fria.

-Ai que selvagem. Ta com raivinha? –quis saber.

-Black vai à merda. –indagou levantando-se e indo em direção ao toalete.

“Como é bom saber que você chorou gnoma. Pois eu vou fazer você me pagar por cada lágrima que saiu de meus olhos.” Pensou Jacob.

New York 06 de agosto de 2001, sábado ás 15h56min, Casa dos Cullen

Emmet e Alice estavam na casa dos Hale, Edward preferiu ficar em casa com Isa. Ambos estavam na sala com um copo de suco e biscoitos à frente e conversavam.

-Você perdeu sua sapatilha? –Edward perguntou tomando seu suco.

-Foi. Eu estou tão triste. Papai me deu outra, mas não é a mesma coisa. –ela reclamou.

-Não fica assim. Você vai encontrar. –ele a consolou. Isa levantou-se e foi em direção a janela.

-É o que todos dizem. –ela cerrou os olhos. –Dizem que eu perdi, mas eu sei que eu não perdi. –disse por fim voltando seu olhar para Edward.




Próximo capítulo:

-Isa! –Christian gritou. Isa olhou em sua direção automaticamente e começou a correr. Christian foi atrás dela.

Isa pulava as pedras e cercas que havia separando a grama da calçada.

-Isa! Pare agora! –seu pai ordenou.

-Não! –ela olhou para trás e viu que seu pai já estava quase a alcançando.



O que será que aconteceu?
Comentem e tentei acertar ;P
Bjsculos^^

8 comentários:

Ain como ele é vingativooo!

E vc é má Dany! muito má. me deixo super curiosa com a Isa fugindo no proximo cap! dany is a Bad Girl! ahsuahsuahs xDDDD

Concordo com vc Aya, a Dany é uma Bad Girl kkkk'. Nossa to super curiosa Dany, ve se nao demora pra postar tah, eu quero muito saber qual vai ser o fim do Jacob e da Isa.
beijos more

Concordo plenamente com a meninas Danizita.

VOCÊ É SUPER, HULTRA, HIPER, MEGA MÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu acho q a Isa estar correndo atrás do Jake pra lhe dar uns belo tapas...

Bem anciosa para o próximo capítulo, posta logo por favor ok?

Beijos Danizita do ♥...

Ér, oi Dany '-'
Antes de dizer que sua história está super perfa, e que eu to amando, eu quero me desculpar :(
Na verdade, eu parei de postar comentário aqui, pq deu uns problemas na net, e outros comigo.
É, comigo.
Estou com um problema sério, nos rins, por não tomar água -.-
E aí, meu tempo ficou bem limitado, pq não posso ficar mt tempo sentada na cadeira.
Mas bem, eu to tomando o antibiótico e já não sinto mais a dor (insuportável).
Então, me perdoe. So inútil, péssima leitora e péssima amiga :D
Beijos e continua *-* Tá perfeita! \o/

Ah, Dany até quando ele vaõ ficar assim, tadinhos queria tanto que eles se entendesse, que eles contassem um para o outro o que aconteceu e que tudo não passou de mal entendido, tadinho do Jake e da Isa, mal posso esperar até ele crescerem e ficarem juntos.

ai Danii... você é tão mal viu?
coitadinhos deles...
até quando vão ficar assim?
O que será que a Isa vai aprontar?Por que está correndo do pai dela?
Ai ai... tantas perguntas.
posta logo o próximo vai...
Parabéns o cap tah ótimo
Beeeijos

Caramba...

Daniela é unanimidade de suas leitoras uma coisa...

Todas achamos vc má.
hahahahahahahahaha...

Cuidado viu, num deixa isso tomar conta de vc não, pq se não ocmeçaremos a ficar preoucupada.

Danizita malvada...

RSRS

To zuando amiga...

Mas vc é má...
Muito má viu...

Bjim...

nossa vc nao acha q esses dois estao indo longe demais nao
pois eles sao só crianças
beijusss linda

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.