27 de jan. de 2011

Posted by sandry costa On 1/27/2011 3 comments


presentinho :) da Marina do 
Muito obrigada querida.
As regras são:
*linkar a pessoa que te indicou; ok!
*responder quatro perguntinhas;
*indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?

Não me lembro ao certo quando comecei a ler, mas foi na escola, eu lia um livro por dia, praticamente.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.

Neem. Mas deve ter sido algum da serie vagalume.

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Não tenho um tempo exato, as vezes uma hora, as vezes quatro, depende bastante. Tenho o costume de ler todo dia antes de deitar, normalmente ja deitada na cama.

4. Leitura do momento?

To com duas listas uma de cinquenta e outra com doze livros pra ler durante o ano, agora estou lendo Everlong, Halo, Comer rezar amor e etc


Eu indico
Twilightemania
my little world of books
Eu leio, eu conto
Queria ser vampira
Eternamente meu sol
lautner lovers
Crepusculo Fanfic Brasil

3 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Obrigada por indica o blog ... assim que tiver um tempinho para postar as respostas te aviso para vc passar lá e ver =D

Lindaaaaa, valeu mesmo pela intenção, mas o nosso blog é o Twilightemania, esse aí, escrito dessa forma, é outro. Mas o que valeu foi o seu carinho e para onde ele foi direcionado.
Bjãozão!!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.