26 de fev. de 2011

Capítulo 44° Conhecendo os Beckham

Posted by Daniella On 2/26/2011 7 comments

AVISO: PESSOAL EU POSTEI ESSES TRÊS CAPÍTULOS COM PRESSA E NEM DEU PARA EU FAZER A CAPA, DESCULPEM... ESSES CAPÍTULOS TB NÃO ESTÃO BETADOS, ENTÃO SE TIVER ERROS ORTOGRÁFICOS PERDOEM-ME...

BOA LEITURA!



New York 13 de abril de 2010, domingo ás 13h58min, Cobertura dos Beckham

Estavam todos na sala de estar quando a campainha tocou e Isa foi atender alegremente.

Ela abriu a porta e sorriu quando se deparou com Sebastian. Eles se cumprimentaram com um abraço e com um beijo na bochecha. Eles entraram.

-Senhor, Senhora Beckham. É um prazer. –ele apertou a mão de Ágata que sorriu e depois apertou a mão de Christian que tinha um sorriso torto nos lábios.

-É um prazer Sebastian. –Ágata disse. Christian apenas deu um aceno com a cabeça.

-Enrique. –ele cumprimentou Enrique com um aperto de mãos. Apesar de Enrique ter ficado meio... Enciumado com toda essa confusão de Isa esta namorando ele ficou feliz pelo rapaz ser Sebastian.

-Sebastian. Essa é minha mãe Jenna. –ele disse.

-É um prazer. –Sebastian sorriu e Jenna também.

-Sente-se. –Christian disse. Ele se sentou ao lado de Isa.

-Vou lhes servir um café. Enrique por que você não vem me ajudar. –disse Jenna.

-Claro. –Enrique se levantou e saiu da sala junto com sua mãe.

-Então Sebastian você está em que ano? –quis saber Christian.

-No 3° ano do Ensino Médio senhor.

-O que pretende fazer depois da escola? –Isa nunca sentiu uma vontade tão louca de enfiar a cara em um buraco como agora.

-Eu quero me tornar jogador de basquete senhor. –o mais engraçado para Isa era ver Sebastian usar a palavra “senhor” em cada final de frase.

-Que bom. Quais são suas intenções com minha filha?

-Christian!

-Pai! –disse Ágata e Isa ao mesmo tempo. Sebastian engoliu em seco.

-O que? –ele olhou para Ágata quer arqueou as sobrancelhas. –Tudo bem meu rapaz, é o seguinte. Contanto que você não magoe minha filha está tudo bem entre nós. –Christian sorriu.

-Claro senhor.

-E pare de me chamar de senhor. Chame-me apenas de Christian. Tudo bem? –Sebastian assentiu. –Então Sebastian. Você joga em que posição?

-Armador. –Christian arqueou as sobrancelhas surpreso.

-Então você é o cabeça do time? –Sebastian sorriu. –Na minha juventude eu era o Ala. –disse orgulhoso. Dessa vez foi à vez de Sebastian ficar surpreso.

-Fez muitas cestas? –perguntou empolgado.

-Eu era o capitão. –disse com desdém.

-Nossa. Eu também era em Califórnia, mas no time do New York School o capitão é o Enrique. –disse.

-Quem você acha que o treinou? –Christian admitiu.

-Não brinca? –Christian negou com a cabeça.

-Quer jogar? –Sebastian olhou para Isa – que estava boquiaberta com a conversa de seu namorado e de seu pai, ela ficou feliz por eles terem se dado bem – que assentiu. –Ah meu rapaz, você não precisa da permissão de minha filha.

Ágata pigarreou e cruzou os braços juntos com Isa.

-Digo. Até para você beber água você precisa da permissão de minha filha meu rapaz. Por isso digo que você está se saindo muito bem. –ele sorriu amarelo para sua esposa e sua filha.

Mais tarde...

Isa, Ágata e Jenna estavam conversando na sala enquanto Sebastian, Christian e Enrique jogavam na quadra de basquete que havia no prédio. Os três entraram na cobertura rindo e suados.

-Você joga muito bem Sebastian.

-Obrigado Christian.

-É bom termos você no time. –disse Enrique.

-Enrique empreste algumas roupas para Sebastian tomar um banho e se trocar. –disse Jenna.

-Claro mãe. Vem cara! –Enrique chamou Sebastian que assentiu e subiu as escadas atrás dele. Christian se aproximou das mulheres da casa.

-Você tem razão Isa, ele é um bom rapaz. –Isa sorriu.

-Obrigada pai. –ele assentiu.

-Vou tomar um banho. –ele subiu as escadas.

-Que legal! –Isa deu um gritinho agudo que fez Jenna e sua mãe rirem.

New York 13 de abril de 2010, domingo ás 17h43min, Cobertura dos Beckham

-Foi um prazer conhecer vocês. –disse Sebastian.

-O prazer foi nosso Sebastian. –disse Ágata.

-Venha aqui mais vezes se quiser. –disse Christian. Sebastian sorriu. –Mas só quando eu estiver em casa. –Christian sorriu.

-Claro Christian.

-E não demore ok? –Christian disse. Sebastian ia levar Isa para tomar um sorvete.

-Pode deixar, antes das 20h00 ela estará aqui. –Christian assentiu.

-Vamos? –Isa perguntou. Ele assentiu. –Tchau. –Isa disse abrindo a porta.

-Tchau. –disseram. Isa e Sebastian fecharam a porta.

-Ele é um bom garoto. –disse Christian. Ágata, Jenna e Enrique concordaram.

7 comentários:

Homens, é claro que tem que pedir permissão onde ja se viu beber água sem permissão? :T
shauhsaush

Parabéns pelo cap muito bom!!!

Dany, tu me deixa toda apreensiva e com medo por causa do coitadinho do Sebastian, e me vem com um capítulo bonitinho desses?????//?*barra*????
Só uma mina dumal pra fazer isso mesmo u_u'
TEM QUE PEDIR PERMISSÃO ATÉ PRA BEBER ÁGUA, euri. UISHAIUSHAIUSHAUIHSIUAHSIUAHS
É isso aí, bota rédia no manolinho, Isa \o/
Vo ler o proximo :D

Esta muito show, mas quero noticias do meu Jake.

aodrei o cap
e ri muito com o Christian e com o "Senhor" que o Sebastian falava
( CÔMICO )
parabéns
Beeeijo
indo pro próximo ~~>>

Team Isa e Jake 4ever gente kkk'.
É legal o Sebastian mas cade o lindo da história Dany?
Parabéns pela fic e tudo mais. Beijos flor.

eu tbm achei ele um bom garoto..........
o cap ficou lindo e eu amei a interação deles jogando vc foi perfeita querida
beijusss Dany

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.