O Aviso
Narradora
Oliver havia saído do quarto de Catherine e adentrado na floresta com uma velocidade sobrenatural. Seu coração de gelo havia voltado há bater poucos segundos atrás, mas naquele momento havia se tornado em pedra novamente.
Novos sentimentos estavam se aflorando em Oliver, mas o que predominava era o medo.
Medo de ter agido errado e ter trazido sérias conseqüências baseadas em seus atos. Oliver só queria uma pessoal naquele mundo e por ela era capaz de tudo, só para poder ter a jovem Catherine em seus braços novamente. Mas será que ele conseguiria? Seria capaz de amá-la sem machucá-la mais do que já machucou. Seria certo colocar a vida de sua amada em perigo? Ele seria capaz de protegê-la de todo o mal sobrenatural que cercava seu mundo. Seria capaz de cumprir com sua promessa por mais que não quisesse? E se não conseguisse o que faria?
Oliver correu pela floresta por longos minutos. Sua cabeça girava. Sua mente parecia não colaborar e por incrível que parece seu peito doía. Oliver parou de correr e encostou-se em uma grande árvore. Sentou-se no chão e ali pensou em tudo. Em tudo que fizera naqueles 10 meses e tudo que seria capaz de fazer dali em diante. Se ele pudesse estaria chorando.
***
Oliver saiu de seus devaneios com o toque de seu celular. Celular que conseguira com Rachel poucos antes de partir. Oliver pega o aparelho e olha no visor
“Número desconhecido”
Oliver pega o celular e atende.
-Alo?
-Me diz onde você esta? – Oliver não reconhece a voz de imediato, mas suspeita que seja Rachel.
-Quem fala?
-Você disse que não ia chegar perto dela Oliver. Onde você esta nesse exato momento?
-Rachel me escute eu estou em Seattle e...
-Sai daí agora Oliver
-Rachel do que está falando? Eu não fiz nada eu...
-Não foi isso que Xavier me contou.
O silêncio predominou nenhum dos dois falava e nem mesmo podiam ouvir suas respirações.
-Eu só tenho uma coisa para lhe dizer, ELE ESTA MENTINDO.
-Espero que esteja certo Oliver
-Eu fiz uma promessa e cumpro o que eu falo.
-espero que não esteja mentindo Oliver, não tente me enganar porque eu tenho quem te vigie.
-Isso é uma ameaça?
-Não, encare isso como um aviso.
TUM... TUM... TUM...
Oliver desliga o celular irritado. O medo que tinha sentido antes não era nada comparado ao que sentia agora. Rachel era uma vampira determinada e vingativa e agora ele não estava lá para desmentir, ou melhor, mentir sobre o que Xavier dizia.
Catherine
-Catherine, por favor, me diga o que esta acontecendo. – Tony perguntava para mim enquanto acariciava meus cabelos.
-Eu o vi Tony eu juro que vi. – Eu disse em um sussurro. Ele se fora e agora voltara para mim. Eu não estava louca. Eu sabia o que tinha visto, era ele, era meu Oliver.
Todos esses meses eu pensei que ele pudesse ter sido seqüestrado. Tivesse em algum lugar passando frio ou fome. Perdido pedindo socorro. Eu cheguei a pensar que ele estivesse morto, mas não ele estava vivo e viera me ver. Era um aviso para eu ficar.
Quando recebi a notícia de seu desaparecimento eu fiquei em choque. Estava tudo pronto. Meu casamento ia ser o mais lindo de toda a cidade. O vestido de noiva, o salão, o Bufet, os convidados, os padrinhos e a viagem de lua de mel estavam tudo acertado. Faltavam algumas horas para o meu dia, para eu ser esposa de Oliver McGonagall mas tudo acabou quando eu recebi a noticia que me fez ter a vontade de morrer.
Flash Back ON.
-Esse vestido esta perfeito em você minha filha. – Mamãe dizia enquanto eu fazia a ultima prova do meu vestido de noiva.
-Ah! Eu estou tão nervosa mãe, daqui algumas horas eu vou me casar. – Eu disse dando uma volta com meu vestido e me olhando no espelho.
Eu estava linda. Meu vestido era branco, um clássico, ele todo rendado com mangas compridas. Ele vinha justo ate a cintura e depois se abria levemente.
Toc Toc.
-Ai meu Deus será que é o Oliver? – Eu me desesperei. Eu não queria que ninguém me visse vestida de noiva. Dizem que da azar.
Mamãe se levantou da poltrona que estava sentada e foi até a porta. Abriu-a só um pouco para certificar-se que não era Oliver.
Minha mãe olhou e abriu a porta e para meu alivio era meu irmão.
-Mãe eu preciso falar com a... – Ele parou de falar e me encarou de cima em baixo. – UAU! – Ele exclamou. – Você esta linda minha irmã.
-Obrigado. – Disse um pouco corada.
-O que você faz aqui Anthony? – Mamãe perguntou.
-Bem é que...
-Diga logo. – Ela exigiu.
-Oliver sumiu.
-O que? –Virei-me para encará-lo.
-A policia acha que ele foi seqüestrado Catherine, ou que ele esta morto
Flash Back Off.
Depois disso que não vi mais nada. Só me lembro que acordei no hospital. Meu casamento havia sido desmarcado e Oliver havia sumido.
-Catherine. – Sai dos meus devaneios com a voz de Tony. Ele ainda continuava ali, parado, esperando alguma reação minha.
-Tony eu...
-Vamos embora Catherine. Vamos perder o avião se continuarmos aqui.
-Como?
-Catherine você esta bem? – Ele parou e me encarou esperando alguma resposta.
-Como assim nos vamos embora eu...
-Catherine você ficou louca. Vamos-nos mudar para Londres. Nossos pais estão nos esperando. Anda nos vamos perder o avião. – Ele disse já pegando minhas malas em cima da cama e caminhando em direção a porta.
-Eu não vou Anthony. – Disse antes que ele saísse.
-Como é? – Tony jogou as malas no chão e virou-se para mim.
-Eu não vou. Você vai. Não vou sair daqui.
Tony me encarou. Seu semblante era triste. Todo esse mês Tony me amparou. Confortou-me. Ficou ao meu lado. Eu estava sendo injusta com ele, mas não, eu não poderia ir embora. Não mais.
Meu irmão suspirou pesadamente.
-É isso que você quer? Preferi ficar nessa casa imaginando com seria se sua vida com o Oliver. Quer ficar aqui se lamentando esperando ele voltar se é que vai voltar? Pois bem, que fique só que sozinha. – Ele jogou as malas no chão e saiu batendo a porta.
Eu nada disse. Não me manifestei, não o impedi. Apenas fiquei ali parada naquele quarto sem dizer uma só palavra. Caminhei lentamente até a janela a tempo de ver o carro de meu irmão cantando pneu no asfalto e virando a esquina.
Podem dizer que eu estou maluca. Mas ninguém sabe o que é acordar todos os dias e ver o lado de sua cama vazia. Ter esperanças de que seu amor vai voltar para seus braços. Ter esperança de que ele esta vivo em segurança e de que ele não te abandonou.
Eu não tive uma visão do meu amor. Não foi apenas uma imagem, uma alucinação. Foi um aviso. Um aviso de que eu precisava ficar e que ele voltara pra ficar comigo.
"Pessoal espero que tenham gostado do capítulo que eu fiz pra vocês. Peço desculpas pelo atraso, mas nesses dias eu estou com muitas provas escolares pra fazer e isso me deixa com pouco tempo para a fic, mas mesmo assim espero que tenham gostado desse capítulo. A fic esta chegando em uma parte muito importante, não vai demorar para os cullens aparecerem e ai... kkkkkk' deixa pra lá =)
Antes que eu me esqueça, estou postando uma nova fic aqui no BET e gostaria muito que vocês acompanhace ela =) Isso iria me deixar muito, muito, muito feliz, pois é a minha primeira fic de suspense *-*
Olhem a sinopse:
Não confie em ninguém.
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. Edward Cullen e sua esposa Isabella, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com um taco de beisebol usado para nocautear Edward. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como Edward conseguiu sair do lago? Bella esta viva? E se estiver de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto tempo para entrar em contato com seu marido?
Na mira do FBI como o principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigoso assassino de aluguel, Edward Cullen contará apenas com o apoio de sua melhor amiga Alice, da sua celebre advogada e irmã Rosalie e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.
Bem gente é isso =)
Espero que tenham gostado!!!
beijinhuuuus *-*
2 comentários:
oi linda eu amei o cap e gostei mais ainda por ela ter ficado por ele
e linda falando de sua outra fic eu já li e amei e vc esta de parabens pelas duas pois as duas é linda
beijusss
Faço minhas as palavras da minha Manhê Zê *-* Amo as suas duas fics! *0* principalmente essa! hsuahsuahs!
By: Aya
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.