Dignidade!
O Silencio. Um nada. Aos poucos comecei a sentir a maciez do sofá que me sustentava. Abri meus olhos lentamente, testando meus sentidos, e apesar das luzes estarem apagadas o cômodo esta claro demais – por quanto tempo eu fiquei apagada? – levantei minhas mãos para proteger meu rosto, mas a claridade diminuía com as cortinas sendo fechadas.
Como esta se sentido Kat? – a voz rouca de Seth me explicou o porquê de tanta paz de espírito emanando de mim. Fiz um sinal afirmativo.
Precisa de algo? – Seth possuía um olhar clinico profissional – novamente respondi com o movimento da cabeça.
Você está febril! Senti frio? - Agora com o ar de preocupado.
Não! Seth prosseguiu – o que aconteceu com você esteve desaparecida por exatos cinco dias os jornais locais tem sua foto na primeira pagina.
Cinco dias! Meu Deus! Minha mãe! Ela só tem a mim ninguém a enterrou, Eu espero que tenham conservado o corpo eu tenho que ir Seth conversamos depois! - Levantei só para me sentar o mundo girou. E a culpa me fez lacrimejar ate nessa hora a deixei sozinha!
Acalme-se ela já foi enterrada Kat! Seth me segurava os tremores voltaram e ele me olhou desconfiado, eu orava internamente para que tudo o que estava voltando a minha mente não tivesse passado de um sonho muito estranho, e não se repetisse aqui no quarto do Seth! Sentei-me e fiz a pergunta óbvia - como?
O Mat seu chefe me ligou na manha que você saiu daqui, ele estava atrás de você, isso me preocupou e resolvi te procurar. Liguei para o numero que me deu e nada de você, bom cacei seu endereço e fui ate lá! A governanta me informou tudo o que aconteceu e que você saiu junto ao corpo para o hospital então fui ate lá e me informaram que você não esteve e que não conseguiam te localizar precisavam liberar o corpo esperamos as 72 horas necessárias e nada! Usei meu nome para liberar e enterrar sua mãe e tratei de começar a lhe procurar, o seu chefe ajudou com o quê pode! - Ele sentou em um pufe bem enfrente a mim, continuou a me olhar esperando por minha reação!
Eu não sei o que lhe dizer! Obrigado por tudo! Mas tenho que volta pra casa. Levantei no sentido de ir para porta lhe lancei um olhar, nunca se preocuparam assim comigo, mesmo assim preciso ir pra casa!
Você só vai sair daqui quando me contar o que aconteceu? – ele me olhava nos olhos examinando minha alma! E seu tom de voz era calmo, mas decido.
Eu não sei o que houve ta legal! – me descontrolei - perdi a noção com o choque da morte da minha mãe e fui parar longe tive que pegar uma carona e... Engasguei não conseguia contar engoli em seco, abaixei a cabeça! - Eu preciso ir Seth quero ver minha mãe! As lagrimas molhavam meu rosto. Ele suspirou
Eu te levo! Vamos você não esta em condições de ficar só! Espera eu pegar as chaves e ligar pra minha assistente! Tenho que desmarcar algumas consultas! - Estava impossibilitada de falar sentia que se abrisse a boca o choro ira ficar mais forte ele levantou e me abraçou! Sua voz em meu ouvido era doce.
Sossegue seu coração vai ficar tudo bem! Já estive onde esta e ficou tudo bem só precisei dos amigos e sou seu amigo! Vou ficar ao seu lado! Agarrei a camisa preta de Seth e deixei o choro me dominar precisava disso; um colo!
***
Seth me perguntou se queria ir ate o tumulo de minha mãe seria o que qualquer pessoa em meu lugar faria só que o medo de ser tomada por aquele ser novamente me fez responder rápido demais, e Seth me levou para casa em silencio, um silencio confortável, acolhedor.
Subi as escadas e fui ate o quarto de minha mãe, foi inevitável rever as cenas de seus últimos momentos! Seth chegou logo atrás de mim me observando, esperando que eu entrasse em pânico a qualquer momento. Tirei a mão da maçaneta e acariciei a plaquinha com seu nome.
_Ela tem um ciúme louco disso e nem sei por que! Ela é linda!
Kat ela não vai voltar! Sei que dói mais você precisa aceitar! Deus sabe o que faz não...
DEUS! NÃO ME FALE DE DEUS AGORA! ELE NUNCA OLHOU PRA MIM E SO ME PERMITIU MALDIÇOES! - enfim o histerismo veio à tona eu gritava e me debatia a placa da porta vou longe e Seth me segurou lutando com meu corpo me segurando forte eu sei que sou capaz de jogá-lo longe, pude sentir toda a força existente em meu corpo, mais deixei me abater e só repetia a verdade ela precisava entrar em minha mente!
Eu falhei! Ela não vai voltar! Ela não vai voltar! Seth me levou ate o banheiro do quarto e ligou o chuveiro! Colocou-me embaixo da água fria com roupa e tudo, Isso me fez bem a água parecia congelar meus nervos deixando minha mente mais clara.
Kateryne Prince a vida continua você não vai se entregar! Cadê a mulher forte de quem todos falam? Cadê a mulher determinada que conseguiu me encantar! Isso me olhe reaja! Sente-se melhor? - Assenti. - vou te deixar sozinha para tirar essas roupas! Estou na cozinha! Já venho te checar!
Tirei as roupas molhadas e me lavei direito, os pensamentos giravam em minha mente, a morte, a dor, o mostro. o que me tornei? Como queria minha mãe aqui para me orientar! Foi quando algumas coisas começaram a se encaixar, pulei do chuveiro vestindo o roupão rosa de minha mãe e fui ate suas coisas.
Se ela amou tanto meu pai, deveria existir ao menos uma foto, preciso saber quem ele é ou o que ele é! Para então pedir ajuda! Por mais que o Seth esteja ao meu lado nunca contaria uma coisa dessas a ele! Abri seu closet e a vi em cada combinação de roupa que ela usava, gostava muito de cores claras, quanta coisa eu não conhecia de minha própria mãe.
Procurei bastante, o lugar não é tão grande assim e nada foi o que achei, quando desisti pisei em falso e esbarrei em um baú pequeno trabalhado artesanalmente muito belo. Ele caiu e não se abriu! O levei para a cama sentei e arrombei o pequeno cadeado que o mantia fechado... Não encontrei o que esperava. Encontrei o que eu precisava. Eram diários, vários diários! A vida de Claire Prince toda documentada, um para cada ano, exatos 44 diários. O ultimo inacabado no topo da pilha! Derepente me deu medo do que encontraria ali! Será que estou realmente preparada para descobrir quem sou?! Bom preparada ou não a hora é essa!
Procurei pelo diário do ano de meu nascimento, nas capas ela colou selos com a idade em que tinha, peguei o de 16 anos... Minhas mãos tremiam!
***
Seth clearwater
Deixar minha casa, minha família, que agora era composta por uma dona Sue idosa e um Charlie muito ranzinza, uma Irma loba muito melosa com suas crias, um casal lindo, que por sua vez já tinham um casal de filhos cada um, e uma meia Irma vampira muito teimosa que já é bisavó, não me canso de zombar da Bella pq sabe tem coisas que não mudam, foi a segunda coisa mais difícil que fiz. A primeira foi deixar de ser lobo! Nesses 30 anos as minhas únicas ocupações eram estudar e guerrear, mas então veio à paz e com ela se foi a minha esperança de encontrar meu verdadeiro amor. Com o tempo os lobos começaram a parar de se transformar ate só resta a mim da antiga mantilha e conseqüentemente me decidir a seguir minha vida!
Segui com ela escondendo minha verdadeira idade, falsificado documentos para poder estudar me formar e ser bem sucedido! Dez anos envelhecendo arrumando meios de acumular dinheiro alem dos bicos que já fazia na época das transformações. Hoje auxílio minha família que decidiu não deixar Forks e La push ate pq os mais novos precisam de nos anciões!
Conhecer uma nova cidade, um novo estado, socialmente, sozinho foi, no inicio, assustador! Contudo aqui me sinto bem sou realizado em meu trabalho e gosto do que faço. Gosto muito das companhias femininas e evito ficar sozinho! Principalmente a noite! Que é quando tudo vem átona! A saudade de casa e a falta de alguém que não conheci! Da minha família que não foi construída!
Ate aquela tarde em que a vi! Linda!
Kateryne!
Uma mulher decidida! Que foi pra cama por uma entrevista! Só de lembrar o sorriso cresce em minha fase, alguém que não passaria de uma noite! Só que acredito que algo mais aconteceu, uma familiaridade, é fácil esta com ela. É como se o tempo parasse e os cinco dias seguidos foram de puro martilho, senti um enorme vazio com a vontade de vê-la, uma mulher que eu mal conhecia, uma agonia, uma dor, tive sonhos com ela, o que me lembrava as sensações de Sam, Quil, Jared e Jacob, o impriniting o que seria impossível pra mim! Então o destino me prega uma peça e ao procurá-la. Descubro Claire Prince ou, como a conheço Claire Young a sobrinha de Emily Uley. Impriniting do Quil! Seria ela sua filha?!
Lembro- me perfeitamente da sua historia! As visões todo o sofrimento de Quil quando ela partiu.
***
Kat
Respirei fundo e abri o diário em uma folha qualquer e lá estava:
La push, três de abril de 2020.
Querido companheiro hoje vou por em ação meu plano.
Já está tudo certo. Consegui o dinheiro com meus tios e primos e já comprei a passagem para bem longe, Vou para Nova York, acredito que nunca vou encontrar ninguém daqui por lá. Eles não sabem, ninguém sabe! Mas Já consigo sentir o bebe dentro de mim! Ele deve nascer lá pra novembro eu estou tendo dificuldades de esconder de meus tios a cada dia fica pior! Os enjôos e o sono excessivo.
Só que nunca podem saber desse bebê... Ele corre perigo eu vi!
Fechei o diário com medo de ler o resto erram os receios de minha mãe! Eram um mundo que não me e que ao mesmo tempo eu fazia parte intensamente
Mexi mais e fui ate o ano de 2015 cinco anos antes! O incrível e que minha leitura esta super rápida!
15 de julho de 2015
Bom dia querido diário, hoje vou a um passeio com o Quil ele quer me levar para conhecer uma amiga dele ele diz que é só mais um passeio só que eu sei que tem haver com o que aconteceu ontem na aldeia ele guardou meu segredo não contou para meus tios e assim meus pais não estão sabendo mais sei que ele se preocupa vi nos olhos dele o quanto assustado ele ficou evitou patrulhar para o tio Sam não ver o que houve eu tenho medo tanto quanto ele não sei o que foi aquilo o meu maior medo é do Quil não querer namora comigo e só você sabe o quanto ele é importante pra mim pena que sou nova demais , ele me vê como uma criança agora vai me ver como uma criança louca!
Ele chegou, preciso ir.
Minha mãe deve ter amado muito esse tal de Quil porque a cada pagina virada eu encontrei seu nome em coraçõezinhos entrelaçado no dela virei a pagina procurando o que houve no dia anterior só pra ter certeza, pois já sabia que se tratava das visões desde que me entendo por gente que ela é assim pelo visto começou na pré adolescência quanta coisa não sabia a respeito da única pessoa que realmente me amou era como conhecer uma estranha a pagina anterior mostrava muito ressentimento não estava datado as folha borrada com toda certeza minha mãe chorava ao escrever
Aconteceu de verdade! Ainda não consigo acreditar elas estão mortas, nunca mais vou poder brincar com elas, ainda não sei o que acontece comigo eu fui pular no penhasco e... Como te contar? Meu diário era como se eu não estivesse mais no penhasco, mas eu estava, vi o mar, podia sentir o vento, mas não podia ver nada só o ataque...
Ao chegarmos à reserva havia sangue por todo lugar e minhas amigas estavam mesmo mortas sem a gota de sangue me escondi e Quil deixou o seu eu lobo dominar e foi caçar as criaturas que fizeram. O que eu me tornei a louca! Uma doente! O que esta acontecendo comigo meu diário? Um homem aparentemente humano bebia o sangue de minha amiga sua pele oliva tava pálida era como o um cadáver andante horrível, seus olhos eram vermelhos eu corri só pra encontrar com a mulher alta que o acompanhava ela abaixou e me olhou nos olhos, eu queria chorar, ela iria beber de mim como ele fazia com minhas amigas da reserva. Comecei a gritar pelo Quil e votei pro penhasco, vi seu rosto em minha frente e o abracei contei tudo.
Ele achou melhor me levar pra tia Emily.
Já tinha uma idéia do que tinha acontecido, minha mãe havia tido sua primeira visão. Estava muito nervosa e precisava saber de mais coisas, mas rápido, então pulei, mas alguns anos.
25 de novembro de 2019
(Por coincidência meu aniversário, nessa ocasião minha mãe estava muito feliz sei por que a pagina estava repleta de florzinhas e coraçõezinhos enfeitando a folha, e o texto explicou o porquê de tanto auto astral)
Ola meu amigo inseparável!
É hoje! Finalmente hoje faço um ano de namoro com o Quil tivemos um dia inesquecível e o chamei aqui em casa, meu tio o deu folga, os outros estão na floresta, patrulhando. Desde o ultimo ataque aos Cullens eles não param, a Nessie acredita que estão atrás dos filhos dela com nosso irmão Jake... Olha eu me sentindo parte da matilha... Isso tem acontecido bastante ultimamente, meu lobinho me faz bem.
Ele me deu uma placa para por na porta do meu quarto ela é simplesmente delicada e ele mesmo que gravou meu nome, suas mãos estavam tão machucadas por isso. Sorte que ele sara rápido!
Eu às vezes me sinto pequena e errada ao lado do Quil, pois pode não parecer, mas ele é quinze anos mais velhos embora nunca ninguém vá suspeitar disso, pois ele não envelhece terá seus quinze anos, fisicamente dizendo, até parar de se transformar o que eu acho ótimo porque quando meu pai o conhecer não iria gostar de saber sua verdadeira identidade! É uma das muitas vantagens de se dessa tribo e de ter esse poder de se transformar no grande e poderoso lobo, como diz o Billy Black o grande ancião dessa mantilha. A única coisa ruim dessa condição deles é quando se é mulher como a Leah e a Lara elas perdem a possibilidade de serem mães, bom ao menos ate o fim das transformações.
Hoje vamos avançar mais um nível em nosso relacionamento. Meu quarto está perfeito e só falta o Quil ele nem sabe a surpresa que lhe aguarda!
Tenho que ir ele chegou!!!
Eu não pude evitar um sorriso à felicidade que minha mãe sentia era contagiante em cada palavra sua eu podia sentir tangível e palpável. A essa altura eu já entendia o que acontecia com meu pai ele era uma espécie estranha mais existem outros como nós cada vez me convenço mais que preciso chegar onde ele ainda pode estar e procurar os detalhes. Ela falou em matilha existem outros e uma esperança imensa me deixou mais confiante a jovem Claire esteve feliz por muito tempo mesmo com suas visões que sempre aconteciam e sempre eram ruins tantos para os outros quanto para ela as lagrimas ainda escoriam delicadamente em meu rosto respirei fundo, era a hora de saber o que houve que a tirou do conforto de seu lar. Abri novamente o diário do ano de meu nascimento. Ele estava lá aberto sobre a cama em uma folha qualquer fiz questão de procurar a folha em que estava três de abril de 2020 .
Ela deve nascer lá pra novembro eu estou tendo dificuldades de esconder de meus tios a cada dia fica pior! Os enjôos e o sono excessivo.
Só que nunca podem saber desse bebê... Ele corre perigo eu vi! - reli o primeiro parágrafo.
O casal de demônios que vi no quadro da casa dos Cullen´s são eles que vêm me tirar essa menina assim que ela nascer. Sim eu tenho certeza que será uma menininha linda o nome dela será kateryne como o Quil quer. Não, ele não sabe foi só uma conversa sem compromisso que tivemos e ele confessou gostar desse nome. Dói fugir, mas a vida dela é mais importante.
Será durante a noite assim eles estarão de patrulha e não seguiram meu rastro já me despedi indiretamente de quase todos falta apenas o Quil! Meu amado Quil, vou levá-lo comigo pra sempre.
Pulei mais, um pouco ansiosa pra saber o que aconteceu.
Querido diário amanheci no avião rumo a Nova York. Não vou dizer que tive uma noite fácil, muito pelo contrário, meu plano de sair sorrateiramente foi por água abaixo. Quando eu comecei a pedir carona e do nada me apareceu Seth em uma caminhonete, parou e me ofereceu a maldita carona de volta pra casa. Justamente quando meu destino era o oposto. Eu sorri e aceitei amaldiçoando os Cleawaters.
Parei de respirar. Eu não acreditava no que estava lendo, o Seth o mesmo Seth! Não era possível, continuei com meu coração a mil porque sim é possível, as informações da entrevista voltaram a minha cabeça, o jeito que ele hesitou quando perguntei a sua idade. Meu Deus, agora tudo fazia sentido. Ele é um Quileute, também é lobo... e as palavras a seguir me confirmaram.
O que mais me incomodou e que o Quil veria tudo isso na hora em que eles se transformassem.
Eu não me interessei mais por como a minha mãe conseguiu fugir, eu não me interessei em nada que aqueles diários pudessem me oferecer, só no que acabara de descobrir.
***
Seth
... Em pensar que eu fui o ultimo a vê-la. Culpei-me por muito tempo de ter a deixado me enganar, muito astuta me fez a deixar bem próximo do aeroporto de Washington. Disse-me que ia visitar uma amiga doente e que Quil estava de serviço, era minha folga e eu estive fora por toda à tarde nunca suspeitaria de nada, nunca, a única explicação que ela deixou foi o bilhete, que me assombrou por muito tempo. Lembro-me dele como se o tivesse comigo, pois o li muitas vezes na mente do Quil.
“eu preciso que não me procurem, se fizerem isso correremos muito perigo. toda a reserva corre perigo, se eu permanecer aqui, me perdoe adeus!"
Agora a filha dela estava a chorar por sua morte e acredito que nunca vamos saber o porquê de sua fuga, pois a Kat não aparenta saber de nada, absolutamente nada sobre sua mãe, isso é o que esta a castigá-la, pois agora é tarde, e se ela é mesmo filha do Quil, bom nunca saberemos. A única coisa que tenho certeza e que meu mundo gira em torno dessa mulher! Quero-a do meu lado pra sempre e sempre.
A cozinha da pequena mansão é super clara e a governanta me explicou como a Claire parecia saber que estava chegando sua hora, como ela fez questão de ficar sozinha maior parte do tempo dentro do seu closet, enquanto eu peguei algumas guloseimas e café ela narrava o horror de cinco dias atrás quando subi as escadas estava com as imagens de como foi horrível pra Kat ver a mãe morrer e não poder fazer nada.
E independente de tudo eu me sentia na obrigação de acalentá-la.
Abri a porta sem bater e me deparei com uma mulher sexy seminua em uma roupa pois banho rosa estilosa a encarei por um momento ate ver seu rosto surpreso e angustiado “o que?” perguntei quando percebi que era pra mim toda aquela explosão visível em seu rosto!
Você é um lobo! E conhece meu pai! Kat não perguntou, ela sabia!
***
O Seth me contou tudo, me contou como a tribo de origem sempre teve a magia em seu sangue, como os antigos guerreiros saiam de seus corpos e travavam batalhas espirituais, como a traição mudou e transformou-os em metamorfos,
Sim uma mutação genética a meu ver, me contou como esse gene lobo só é ativado quando ha vampiros por perto, o que não duvidei, depois de sofrer essa mudança e ler a primeira visão de minha mãe sobre os demônios é meio difícil não crer.
Seth me deixou simplesmente boquiaberta com a grandeza em sua voz.
Ele disse:
Kat, no inicio acreditei que era uma desgraça, mas hoje quando não posso mais tocar essa magia percebo o quão incrível e especial é. Não é uma doença, ou a conseqüência pela aproximação dos frios, é o que somos, é a nossa origem, nossa raiz, nossa essência.
Minhas palavras faltaram, muita coisa para assimilar, muita coisa para por no lugar, me encontro dividida, a maneira que o Seth fala parece algo realmente bom, algo para lutar contra o mal, um mal que eu nunca vi, mas o que eu passei não foi majestoso ou bom, foi horrível e surreal... Foi não sei... Algo desumano, no mínimo. As palavras que ainda rondavam minha mente ficaram, mas claras, e fiz a pergunta óbvia a meu ver. Como? Como fez para parar?
Seth me olhou incrédulo.
Kat você realmente entendeu o que acabei de lhe contar?
Se está acontecendo com você é porque tem vampiros por perto,há uma ameaça você não pode simplesmente abrir mão.
É sua defesa, sua arma. Você tem que lutar. – as palavras de Seth eram quase implorativas, ele realmente acredita que isso é bom.
Kat isso faz parte de você agora e nada vai mudar e como a morte, tem que aceitar.
Não Seth eu não posso aceitar essa doença, essa coisa que ta acontecendo comigo não é normal não é bom! - Eu já gritava a essa altura. - você não pode querer enfiar isso na minha goela, eu não quero, eu não vou engolir. Não posso deixar minha vida virar um caos completo, eu não sei controlar, não consigo. Sinto como se fosse explodir a qualquer momento agora mesmo estou a tremer, isso tem que acabar!
Minha vida...
O que tem sua vida Kateryne? Seth me perguntou com sagacidade em sua voz ele estava me confrontando isso era inédito.
Ela é perfeita demais não é? Agora me diga o que é perfeito Kat? Ser a designer patricinha de uma revista de fofoca, não ter amigos verdadeiros que morreriam numa batalha pela sua vida, ser cercada de pessoas que só querem seu dinheiro.
Quem é pra falar assim comigo?! Não sabe nada sobre mim ou minha vida! - as palavras de Seth eram ferro em brasa tatuando minha alma me queimando. Ele continuou em seu tom superior. “Sei muito sobre você Kateryne, sei que é o pior tipo de pessoa que existe. Você é egoísta e mimada.
Eu, eu e eu. Foi o que acabou de me dizer, você nem por um momento pensou nos outros não é!
Isso não é verdade!-Eu discutia como uma criança teimosa, não queria ouvir tudo isso, doía demais.
O destino ta te dando a oportunidade de mudar Kateryne, de ser uma guerreira, de lutar por vidas, de salva-las! Mas seu egoísmo não deixa né?! Sua vida é perfeita demais pra olhar para os outros, pra olhar pra mim!
Chega Seth! Chega! – infantilmente eu segurava as lagrimas que ameaçavam rolar em meu rosto.
Não Kat, não chega! Você sabe o que faz comigo? Sabe o quão preocupado fiquei ou o quão eu sinto sua falta! Vai parecer loucura, mal nos conhecemos, mas, você é do meu sangue, é uma de nos e isso fala, mas alto. Você não pode renunciar ao seu sangue você não pode renunciar a mim!
Essa explosão do Seth me deixou confusa e magoada, ele é tao intenso, seu olhar sua postura. Quanta experiência esse homem tem! A mudança brusca de assunto, o que tudo aquilo quer disser. Suas acusações me foram um verdadeiro tapa na cara e o pior ele está certo como alguém que mal conheço consegue me ler tão bem. Desabei - literalmente, sentei-me no chão e escondi meu rosto, molhado, sem palavras, vulnerável.
saia da minha casa Seth clearwater! – sussurrei e me esforcei para ser mais clara - sai já da minha casa! Ele se foi e fechou a porta atrás de si. Levando com ele toda a minha dignidade. Isso só pode ser um pesadelo!
1 comentários:
Esta bem vcs conseguiram me fazer chorar,pela Kat,pelo Seth(dr:lindo e gostoso).
gente quem foi a pessoa incrível que escreveu esse cap magnifico???!!!
estou nas nuvens e ao mesmo tempo estou angustiada com tudo.
eu amo destino cruzado,mais a parte q mais amo é o Seth e a Kat
a tbm gosto de todos os outros tbm,mais o Seth e a Kat ficaram muito mágico juntos..
gente obrigada pelo cap PERFEITO,triste,mais PERFEITO
beijusss
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.