A Decisão
Apesar de esperar por ela por quase um século e amá-la mais que minha própria eternidade...
Eu sei que agi mal a abandonando, apesar de todos acharem que fui estupidamente precipitado, agi somente pensando nela. Não, era a palavra que mais vinha a minha mente. Nãofazê-la correr mais riscos por minha causa, não fazê-la perder o que há de mais puro em seu coração por mim, não fazê-la sofrer por alguém que nunca poderá satisfazê-la por completo. Então conclui que o não estar mais presente, transformaria um mundo de não em lindos sim no futuro.
Não conseguia parar de pensar e a idéia de perdê-la para qualquer outro homem (mesmo que seja para seu próprio bem) me angustiava dia a pos dia, mais esse teria que ser o seu futuro pelo bem dela, mais não para o meu.
Eu precisava estar 100% consciente e forte para o momento da despedida, e tudo que conseguia pensar era nos momentos que passamos juntos, ela sempre me fez sentir humano em todos os sentidos, cada palavra, sorriso, caricia e beijos, ah beijos, isso sim me tornava humano. Cada vez que nos beijávamos podia sentir como se meu coração batesse novamente, era a melhor das sensações, fora o amor incondicional que sentíamos um pelo outro. Essa situação doía em meu peito de tal forma como o fogo que queimava meu corpo durante a minha transformação, mais minha decisão já estava tomada, agora não poderia voltar atrás.
3 comentários:
oi linda a fic é boa só os cap q sao pequenos e isso me deixa ansiosa
beijusss e ate o proximo cap
Interessante vindo do ponto de vista dele...
aguardando o desenrolar da estoria..
bjs
A fic parecer ser bonita mais , ta muito curta ...
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.