9 de mar. de 2011

Capítulo 50° Inesperado

Posted by Daniella On 3/09/2011 6 comments

Agradecimentos:Aya, Jóyce, Jess e Eílen.

Boa Leitura!





New York 08 de outubro de 2010, sexta-feira às 20h14min, Cobertura dos Beckham

Isa ligou para os Cullen, os Swan e para Hale muito feliz, ela não conseguia esconder a sua alegria de poder voltar a falar com seus amigos e melhor... Que em pouco tempo eles estariam ali. Ali. Ela poderia abraçá-los, beijá-los, “quem sabe até voltar a brincarmos”.

Isa riu com o pensamento.

-E então? Eles vão vim? –perguntou Christian.

-Sim! Bella vai vim com seus pais, eles pegaram um avião depois do almoço para cá. Os Hale irão pegar o vôo das 14h00min se não me engano e os Cullen – ela não pôde deixar de sorrir. –irão vim de carro.

-Que ótimo querida. Ficamos felizes por você. –disse Ágata.

-Eles podem dormir na Mansão depois da festa. –disse Christian.

Isa abriu um sorriso de orelha a orelha.

New York 10 de outubro de 2010, domingo às 16h32min, Sorveteria

Sebastian e Isa estavam em uma sorveteria, eles conversavam animadamente.

-Isa eu estou muito feliz por você. Que bom que seus amigos irão vim ao seu aniversario. Estou ansioso por conhecer-los. –disse Sebastian sorrindo.

-Você vai gostar muito deles. –Isa de repente se lembrou que havia convidado todos os seus amigos. Mas faltara convidar um. Apenas um.

“Mas ele não é mais meu amigo.” Isa pensou séria.

-Isa, hã... Estava esperando chegar o momento certo e acho que agora é o momento. –Isa sorriu.

-Momento para que?

-Eu tenho que ti contar uma coisa. Você lembra que no final de junho eu fiquei sabendo de um teste para uma escola de basquete? Que quem passasse iria ganhar uma bolsa? –Isa assentiu.

-Eu até fui com você no teste. Você se saiu muito bem. –acrescentou Isa. Sebastian sorriu.

-Pois é... Então. Eu... Eu fui aceito. –sua voz transmitia toda sua felicidade.

-O que? Não brinca? Eu sabia que isso ia acontecer você é ótimo. –Isa o abraçou. –Parabéns Sebastian. Você merece. –ele retribuiu o abraço.

-Obrigado Isa. Se não fosse seus incentivos. –eles se separaram. –Eu nunca imaginei que eu, cara eu, pudesse passar. E no final. Eu passei. –ele riu.

-Claro que passou. E então onde é a Escola? –Isa perguntou. O sorriso de Sebastian se desfez.

-Esse é que o problema Isa. Fica – ele a olhou nos olhos. –São Diego.

Isa ficou em silencio.

-São, São Diego? –perguntou. Sebastian assentiu. –Quando?

-No começo do ano. –Isa refletiu. Ela simplesmente não sabia o que dizer. –Temos muito tempo até lá. Não vamos pensar nisso.

-Mas, Sebastian, você vai embora? O que vai acontecer com nós?

-Veremos. Mas até lá não pense nisso, ok? Se esforce no balé tanto quanto eu me esforcei para o teste. Eu ti darei meu apoio assim como você me deu o seu. E assim como eu consegui, você vai conseguir. –ele a puxou para um abraço. Isa entrelaçou sua cintura com força, como se nunca mais fosse o deixar.

New York 17 de outubro de 2010, domingo às 19h33min, Cobertura dos Beckham

“Daqui duas semanas.” Pensou Isa. “Terei 15 anos.”

Domingo passado Isa teve uma conversa com sua mãe a respeito da ida de Sebastian para São Diego no começo do ano. Sua mãe lhe deu conselhos sábios, mas indecifráveis para Isa. Dissera:

“O tempo dirá o que está por vim.” “Se isso terá que acontecer, que aconteça, será por uma boa causa.”

Uma boa causa. Talvez ela tenha se referido ao fato de Sebastian ter conseguido a bolsa e de se tornar um ótimo jogador de basquete.

A banda de Sthefany desde maio fazia pequenos shows pela cidade, ela estava se saindo muito bem. “Ela irá fazer sucesso.” Pensou Isa.

Sarah voltará para o Brasil ano que vem. Terminará a escola lá e quem sabe, talvez quando começar a faculdade volte para os Estados Unidos.

Rhasna irá fazer o teste para entrar em Julliard com Isa. Isa estava torcendo muito pela amiga.

Luana quando terminar o Ensino Médio irá assumi a empresa de seu pai. Ela já está visitando a Empresa freqüentemente para ver como as coisas funcionam. Seu pai acha que ela se adaptará fácil.

Kallyandra ira fazer faculdade de Biologia marinha e estava pensando seriamente de ir para o Brasil com Sarah estudar alguns animais aquáticos por lá, mas está divida em ir para o Brasil ou para o México ficar com Enrique. Pois o mesmo irá ao final do ano para lá, ele é um excelente cantor e Isa acreditava no sucesso dele também. Ele iria voltar a morar com seu pai.

Jeremy, Josh e Zac faziam parte da banda de Sthefany e assim como Isa acreditava que seus outros amigos iriam fazer sucesso ela acreditava que eles também fariam.

Rony fizera o teste com Sebastian para a Escola de São Diego e também passara, os dois iram no começo do ano para lá. Lembrar que ela teria que se separar de seu namorado lhe doía o coração. Mas ela acreditava que Sebastian merecia essa bolsa, ele é um ótimo garoto. E não iria ser ela que o impediria de ir para ficar com ela.

Todos de certa forma seguiriam caminhos diferentes, talvez se encontrassem no futuro para compartilhar de seus sucessos.

“Mas está cedo para pensar nisso.” Pensou Isa de sua varanda, olhando sua New York. O céu estava ficando em tom de azul escuro com preto. A lua crescente fazia a beleza do céu cheio de estrelas ficar mais mágica ainda.

Manhattan 31 de outubro de 2010, domingo às 09h28min, The School Julliard

O dia tão aguardado chegou. 31 de outubro. Aniversario de Isa, o seu e o teste de Rhasna e... Halloween. Hoje Isa poderia garantir sua vaga em Julliard e isso é o que ela mais quer. Hoje ela poderá reencontrar seus amigos. Hoje.

Ela e Rhasna já estavam com suas roupas de bailarinas e com o cabelo em coques. Os pais de Rhasna a trouxeram e... Bryan trouxe Isa. Isa andava de um lado para o outro.

“Cheguem. Cheguem. Cheguem.” Pensava nervosamente.

-Calma Isa. Eles vão chegar. –Rhasna tentou a tranqüilizar olhando no relógio. Às 09h30 começaria os testes.

-Tomara. –Isa a olhou. –Porque se eles não estiverem aqui eu não vou consegui. Eu preciso do apoio de meus pais. Eles têm que vir.

-Rhasna Lizorrana. –o nome de Rhasna foi chamado e ela tremeu dos pés a cabeça. Ela e Isa se entre olharam.

-Boa sorte. –elas se abraçaram.

-Ai obrigada, estou tão nervosa.

-Não se preocupe; finge que não tem nenhum júri lhe observando. –Isa disse.

-Obrigada Isa. –Isa sorriu e Rhasna entrou no palco.

Minutos mais tardes...

Rhasna invadiu a sala de espera onde Isa estava atordoada por sua amiga e por ela mesma.

-EU CONSEGUI! –ela gritou assustando Isa. Rhasna correu na direção de Isa e a abraçou.

-Rhasna que ótimo! Você conseguiu! –elas deram um gritinho histérico.

-Eu olhei o tempo todo para meus pais. Eu fingi que não tinha júri e bem. Funcionou.

-Parabéns Rhasna.

-Isabela Beckham. –o nome de Isa foi chamado.

-Não posso ir. –ela sussurrou. –Meus pais. Eles não chegaram. Eles precisam está aqui. Eles prometeram. Prometeram. –Rhasna segurou Isa pelos ombros.

-Isa presta atenção esse é o seu sonho. Você vai consegui você é uma ótima dançarina e nada vai lhe impedir de consegui essa vaga. Está me ouvindo? Agora entre naquele palco e arrase. –disse convicta do que dizia. Isa tentou sorrir e caminhou até a porta dando uma ultima olhada para sua amiga que sorria e assentia com a cabeça.


AVISO: Leiam essa parte ouvindo essa música: http://www.kboing.com.br/rbd/1-83422/

Isa se virou e caminhou até o palco com o coração na mão e com a respiração ofegante, ela parecia que tinha corrido uma maratona. Isa se posicionou no centro do palco. Havia três júris a encarando e... Ninguém de sua família na platéia. Ela olhou para o chão.

-Está pronta senhorita Beckham? –perguntou um dos júris. Ela assentiu e a musica começou. Ela rodopiava como uma completa bailarina dava saltos e piruetas pelo ar. Ela estava se saindo muito bem. Até que ela olhou para a platéia novamente onde não havia ninguém. Ninguém...

“Eles prometeram! Droga! Porque eles não podem cumprir o que dizem? Eles deviam esta aqui, aqui me apoiando. Incentivando-me! Eles...”

Em um salto Isa vacilou e caiu de joelhos no chão.

“Prometeram.”

A musica tocava pelo local amplo e vazio, Isa não esperou que eles dissessem que ela era péssima e que ela não conseguira sua vaga. Ela se levantou dando as costas para os júris e sem dizer nada caminhou até a sala de espera onde Rhasna a aguardava.

-E então? –ela perguntou para Isa. Quando ela ia responder a porta foi aberta, ela não precisou se virar para saber que eram seus pais.

-Isa! –seus pais correram até ela. –Desculpe o atraso. Ficamos presos em Los Angeles. –disse Ágata.

-Filha. –Christian disse. –Sentimos muito por não estarmos aqui. E então você conseguiu? –Isa olhou para Rhasna. Ela foi até o banco em que estava sentada esperando por Rhasna e esperando por seus pais atrasados. Ela pegou sua mochila e tirou dela um, sobretudo, ela o vestiu e pendurou a bolsa no ombro, ela passou por Rhasna e seus pais e parou na porta.

-Parabéns Rhasna. Espero que você com o apoio de seus pais e com a presença deles possa ter um futuro ótimo em Julliard. –ela virou as costas para eles. Ela nunca havia dito aquilo antes, mas aquilo era importante para ela e seus pais prometeram. –Eu cai. –sussurrou.

Isa andou até a saída da escola e caminhou até o carro de seus pais esperando por eles. Seus olhos encheram de água. Ela não acreditava nisso. Ela limpou as lagrimas que temiam em cai e virou o rosto para a rodovia.

-Isa. –ela ouviu a voz de seu pai. –Sentimos muito mesmo. –ela se virou.

-Claro que sentem. –seu pai apertou o botão da chave do carro fazendo com que as portas se destravassem, Isa abriu a porta e entrou assim como seus pais.

-Haverá mais testes querida. –disse Ágata.

-Claro. –disse. Isa sentia um sentimento fluindo em suas veias, seria ódio? Ódio de seus pais?

-Desculpe Isa. –disse seu pai ligando o carro.

-Ta bom pai. –ela disse com raiva. Ela virou o rosto para a janela vendo as árvores passarem por ela rapidamente e alguns pingos de chuva caírem no vidro, começou a chover uma chuva de vento.

De repente o carro tremeu, Isa olhou para trás e viu um carro batendo na traseira do carro e mais dois carros apareceram de cada lado do carro.

-Droga. Estão nos cercando. –disse Ágata.

-Isa coloca o sinto. –Christian disse.

-Hã? –Isa perguntou. O carro tremeu de novo com outra batida.

Isa viu um dos carros ficarem para trás e quando ela percebeu o outro carro do outro lado bateu com toda a força na lateral do carro que derrapou no asfalto molhado.

-Isa coloca o sinto! –gritou Christian. Isa apenas fechou os olhos e sentiu algo circular seu corpo com um barulho de uma fivela. Ela abriu os olhos e viu o carro descer pelo barranco a baixo. Ela olhou para frente e viu os rostos dos seus pais assustados.

-Isa. Nós te amamos. –seu pai disse antes do carro começar a capotar.





Próximo capítulo:

-Acorde! –gritaram tocando meu peito novamente. Eu senti uma descarga elétrica passar pelo peito mais forte do que a primeira.

Eu abri os olhos e não estava mais naquele lugar onde só se podia ver a escuridão. Havia luz. Eu estava em um quarto com pessoas vestidos de branco ao meu redor.

-Ela voltou! –gritaram transmitindo a alegria em suas vozes. Eu não ouvi mais nada, pois voltei a cair em um sono profundo onde não havia sonhos.



Obg pelos coments! =]
Bjsculos^^

6 comentários:

=O Mulher vc é má! Me mata assim poxa! =/ Malvada, malvada! para na parte mais emocionante! o0o onde já se viu disso em?

Aaah continua logo! ç.ç ta tão legal, tão emocionante, tão massa.

By: Aya

Pelo amor de deus nao me digam que eles morreram por favor.
=(=(
Quero mais capítulos logo please.
beijos.

Realmente Dany vc ta muito má
pq isso tadinha da Isa, como pode
sua malvada e agora como fica as coisas
quem cuidara de Isa será que os pais dela morreram?
rsrs mas te amo mesmo assim. bjs

por favor diz que eles não morreram
:( :(
to triste
o cap tahva maravilhoso
anciosa pelo próximo
Beeeeijos

CAPOTAR? COMASSIM?
não vou comentar direito, vou ler o prox ok?
sinto q vou chorar...

MINHA NOSSA PORQUE TUDO ACONTECE AO MESMO TEMPO EM...
CAP LINDAMENTE PERFEITO
BEIJUSSS DANYLINDA

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.