25 de mar. de 2011

Capítulo 59° La Push

Posted by Daniella On 3/25/2011 6 comments

Agradecimentos: Aya, Jóyce, Andreia, Zenilda e Eílen.




New York, 01 de novembro de 2011, segunda-feira ás 04h42min, Cobertura dos Beckham

Isabela havia dormido na sala, ela passara o dia inteiro naquela parte da casa com seu cachorro e com Jenna uma hora ou outra lhe dirigindo a palavra, falando sobre como estavam às coisas.

Quando dera 4h00 da manhã Isabela pegara uma roupa em sua mala e se dirigira até o banheiro, ela fez sua higiene matinal e depois tomou um banho quente. A noite inteira ela pensara em sua missão, ela tinha que conseguir completá-la com sucesso. Queria deixar seus pais orgulhosos mesmo eles não estando mais aqui.

Depois de pronta ela desceu as escadas e foi até a cozinha onde encontrou Jenna lhe preparando um café. Ela agradeceu e tomou uma xícara de café na companhia dela, perto das 5h00 da manhã a campainha foi tocada e Jenna foi com Isabela até a porta onde Bryan a aguardava.

Ele pegou a mala maior de Isabela e andou com ela até o elevador. Jenna a abraçou e pediu que tomasse cuidado. Isabela apenas assentiu e se despediu dela caminhando até o elevador que a esperava com as portas abertas. Ela entrou e Bryan estava ao seu lado, às portas se fecharam e Jenna sumira de sua vista.

-Se me permite Senhorita Beckham. –disse Bryan. Isabela o olhou. –Está muito bonita. –Isabela assentiu.




Seu vestido roxo ia até o meio de suas coxas e era justo em seu corpo revelando suas curvas, estava com um salto preto, uma faixa na cabeça e com um colar dourado.

-Obrigada. Você também não fica nada mal de terno. –as portas se abriram e eles saíram em direção ao carro.

La Push, 01 de novembro de 2011, segunda-feira ás 09h28min, Praia

Isabela pegara o vôo para Seattle e logo depois pegou um taxi que a levou até La Push, o motorista a deixou na praia onde Isabela lhe pediu. Agora ela andava pela Praia La Push procurando o endereço que Bryan a entregara.

A praia era realmente muito linda, Isabela tinha que admitir.




Havia um penhasco, a água do mar se chocava contra ele.




Isabela só não gostara de uma coisa em Forks, a cidade chovia muito e apesar dela morar agora em La Push chovia aqui também e ela odiava os trovões e relâmpagos.

Ela andou por alguns minutos até ficar um pouco afastada da praia, apesar dela ainda escutar o barulho da onda se chocando nas pedras. Ela chegou a uma rua onde havia varias casas, algumas de telhados brancos e com o resto da casa da cor vermelha, outras amarelas, eram todas perto uma da outra. O lugar era lindo.




Por fim ela achou o endereço de sua nova casa, era a primeira da rua, era feita de madeira e o telhado era branco, havia um cercado em frente à casa e algumas flores amarelas, ela realmente gostou de sua nova moradia.

Ela entrou na casa e logo fechou a porta olhando ao redor. Havia uma chaminé, uma mesinha de madeira no centro com duas velas amarelas em cima, havia um sofá e quadros na parede. Um armário com a porta de vidro que fazia com que a imagem de Isabela na porta se refletisse.






Ela foi até onde parecia ser a cozinha e se surpreendeu pela beleza do local tão simples, mas tão aconchegante. Havia um pequeno balcão, uma mesa de madeira e cadeiras ao redor e na parede havia grudado colchas do mar. Uma beleza magnífica.





Ela saiu da cozinha e foi em direção a um pequeno corredor onde havia duas portas. Ela entrou na primeira e se deparou com o banheiro.




Depois ela voltou para o corredor e seguiu o final do corredor onde havia uma porta de madeira, ela abriu e encontrou seu quarto. Ele era perfeito, havia um tapete em forma de estrela no chão azul escuro, a cama era encostada a parede rosa com detalhes de peixes e colchas em branco, a cama estava coberta por uma fronha rosa e havia bichinhos e pelúcia em cima da cama, no final da cama havia um criado mudo e em cima ao lado havia uma escrivania.




Isa voltou à sala e pegou sua mala a levando até seu quarto, colocou a mala maior encostada na cama e colocou a de ombro em cima da escrivania. Ela abriu sua mala e pegou uma toalha caminhando até o banheiro, ela tomou banho e depois voltou para o quarto e se trocou.



Agora ela tinha que fazer certas amizades na reserva. Ela abriu a porta de sua moradia e depois a trancou, ela desceu pela rua e olhou ao redor, mas não havia ninguém por ali.

Claro, estão todos na escola! Pensou Isabela, ela resolveu andar pela praia e ficar ali, sentindo o vento em seu rosto, vendo a maré e ouvindo o barulho da onda se quebrando. A sensação a tranqüilizava. Ela poderia ficar ali até dá 15h00, ela não estava com fome e não se importaria de ficar ali por horas.

Seu celular tocou e ela o pegou. Só tinha uma pessoa que poderia ligar para ela.

-Alô? –disse retirando os óculos.

-Beckham, já chegou a La Push? –perguntou a voz grave do outro lado.

-Sim. –respondeu apenas.

-Você começará a escola amanhã. Já ti matriculei. –disse Micael. Isabela umedeceu os lábios. –Boa Sorte em sua primeira missão Beckham. –depois ele desligou o celular. Isabela pegou o celular e o guardou no bolso.

-Preciso de material escolar. –disse para si mesma. Voltou a colocar os óculos e voltou para casa, mas no caminho ela viu uma pessoa que realmente não esperava encontrar.

-Isa! –ele gritou com a voz desgastada. Talvez pelo tempo.

-Billy! –ela caminhou em sua direção; ele continuava em suas cadeiras de roda.

-O que faz aqui pequena Isa? –Isabela o cumprimentou em um aperto de mãos.

-Resolvi viajar um pouco; vou ficar aqui em La Push por uma temporada. –disse fingindo um sorriso torto.

-Não esperava por isso. –Billy disse sorrindo.

Droga! É isso Isabela! Como você pôde se esquecer que os Swan e os Black moravam aqui? Jacob Black morava aqui! Aqui! Em La Push! Como pudera se esquecer? Pensou irritada.




Próximo capítulo -o tão aguardado capítulo:

-O que foi uma fatalidade pai? –Isabela simplesmente congelou ao ouvir aquela voz.

-A morte dos West Jacob. –o respondeu. –Ei filho viu quem está aqui? –perguntou sorrindo para o filho. Jacob então olhou para a garota que estava ao lado de seu pai com a cabeça baixa. Quando ele a reconheceu seu sorriso se desfez e ele ficou paralisado.

-Isabela? –perguntou ofegante. Isabela o olhou.

-Jacob. –o cumprimentou. Billy olhou para os dois e vendo que nada seu filho falava se intrometeu.

-Ei Jake, Isa passara uma temporada aqui na reserva, ela começará a escola amanhã e hoje ela irá comprar seu material, você poderia a acompanhá-la até Port Angeles? –Jacob estava embasbacado olhando para Isabela. Ela estava muito linda, nem parecia àquela pequena garota de seis anos. Ela crescera, seus cabelos estavam de uma tonalidade diferente de que ele lembrava. Seu corpo realmente se desenvolvera e ela estava com bonitas curvas, seu olhar castanho claro que sempre estava com um brilho especial estava mais escuro, estava sem luz.




\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ JACOB \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/
hahahaha' Ta parei!
Comentem!
Bjsculos^^

6 comentários:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! EU AMEIIII! *-* e to SUPER MEGA ULTRA BLASTER ANCIOSA PRO PROCIMO CAP! *0*

eu quero eu quero eu queroooooooooooo! *O*


by; Aya

Nossa ela estava tao afoita pra essa missao q esqueceu esse pequeno detalhe...
Danylinda o cap estava muito lindo e a fic esta começando agora...rsrsrsrsrsr...
beijusss

AAAAAAAAAAAAAAH! Sério se ela nao ficar com o Jake agora eu ficou kkk' Só pq eu estava imaginando como seria ela com o Brian =) Não, ela fica melhor com o Jake.
Estou ansiosa para ler o proximo capítulo.
Parabéns viu, e plis, não demora para postar *-*
beijos.

Carakas, o próximo capitulo me deixou mais anciosa do que este que eu acabei de ler.

Amor e Ódio e Mistérios.

É realmente amores são imprevisiveis.
Eu que o diga né kkkkk...

Danizita querida grande bjo de sua cunhada que te aprecia demais minha florzinha.... =D

ai meu adorei ocap Dany
parabéns e u to ansiso pelo próximo
UHUUUU
Jacob voltando pra história
kkkk'
meu quero só ver as bigas desse dois
beeijos

Oi amiga realmente agora piorou pra mim
estou aqui louca pra ler os proximos capitulos
espero que vc nao judie de nós, ou seja não demore
postar viu.Bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.