31 de mar. de 2011

Posted by sandry costa On 3/31/2011 2 comments


_Vamos logo, se não eu vou acabar ficando sem saber o que eles têm pra dizer. – falou Bella batendo o pe no chão.
_Calma meu amor, a gente já ta indo.
E nos, nos dividimos nos carros. Edward, Bella, Alice, Jasper e eu fomos no carro de Edward, e Rosalie Emmet, Carlisle e Esme foram no carro de Carlisle, Emmet queria que fosse no dele muito a contra gosto topou  ir com Carlisle.
Chegando a casa de Charlie Bella já foi querendo saber o que era.
_Calma Bella, Sue esta preparando a mesa e eu vou dizer depois do almoço, mesmo sabendo que vocês não comem.
_Tudo bem pai, mas eu estou muito ansiosa.
Sentamo-nos todos a mesa, mesmo minha família não comendo, só por educação, Seth se sentou ao meu lado, e quando Sue colocou na mesa o prato principal, eu comecei a rir, o prato era um pernil, e eu ria pois me veio a lembrança do meu avô, quando ele ainda era vivo claro.
_Do que você esta rindo meu bem? – perguntou Esme.
_É que esse pernil me lembra um historia do meu avô, quando eu ainda era criança.
_Conta pra gente, você nunca flou de sua verdadeira família pra gente.
_Bom se Charlie e Sue não se incomodarem.
_Claro que não. – responderam Charlie e Sue juntos.
_La vai então.
_Meu avô quando eu tinha uns oito anos, convidou a família toda para comer pernil, porque o pernil “era bonito de mais, tava bom demais” e todo mundo foi.
Quando ele tirou o pernil do forno e o desesperado do meu tio Marcelo tirou o primeiro pedaço, veio aquele cheiro ruim, mas ninguém sabia o que era. Minha tia Mirian, vendo que tava fedendo demais, pegou o ventilador e colocou em cima da mesa, e meu avô falando que era os passarinhos do vizinho, e todo mundo acreditando.
“Meu primo Marcelinho e meu irmão do meio, como eu, Thiago, pegaram um pedaço, e foram pro quarto de televisão ver TV e fecharam a porta pro barulho não atrapalha, e la dentro do quarto fico fedendo, e eles culpando um ao outro achando que eles estavam peidando, e todo mundo na mesa despistando, pois já viram que era o pernil, pra não desagrada meu avô, meu primo cheira o pernil e vê que é ele, e chega na mesa correndo e gritando “ ESSE PERNIL TA PODRE, MEU!”Meu avo tentando despista respondeu com raiva “TA NADA, É SO UM CHERINHO, ESSE POVO QUE É MUITO ENJOADO”!” – e sem perceber uma lagrima solitária, caiu por meu rosto, a tristeza por saber que aquele tempo nunca mais vai voltar, que estão todos mortos. Todos na mesa riram, estava descontraído o almoço, ate que ele acabou e a tão esperada hora de saber o que iam falar chegou.
Todos se reuniram na sala e Charlie e Sue ficaram em pe, eles olharam para todos e disseram:
_Nos decidimos nos casar! – eu não esperava por isso, mas que bom Bella sempre se preocupava muito com seu pai, dizia que ele era muito sozinho, e eu sabia que minha “sogra” era uma ótima pessoa.
_Como assim? Se casar? – perguntou Bella com uma cara nada amigável. Ela olhou para Leah, acho que elas não se gostavam muito.
_Bella filha, eu cansei de ficar sozinho, eu e Sue nos aproximamos muito, e eu a amo, e nos vamos nos casar, e eu queria que você aceitasse. Bella se recompôs, e pareceu ver que era o melhor para o pai dela.
_A pai! Claro que eu aceito, eu só me assustei um pouco. - disse ela olhando mortalmente para Leah. E indo abraçar o pai. 
Sue e Charlie explicaram que fariam uma simples cerimônia.
Seth estava muito feliz, pois sua mãe assim como Charlie não ficaria mais sozinha quando ele e Leah não estiverem mais junto com ela.

2 comentários:

Show..a estoria foi legal..

Feliz, acho que charlie e sue combinam perfeitamente...

otima estoria, aguardando os proximos capitulos

oi linda eu amei a historia do pernil e gostei q o Carlie e a Sue vao se casar
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.