5 de jun. de 2020

Posted by sandry costa On 6/05/2020 3 comments


AUTORA: DIE E SANDRY

SINOPSE Um novo mundo. Mas esse mundo não é o que nós conhecemos o mundo que costumava ser. O que todos mais temiam aconteceu, a 3ª Guerra Mundial chegou destruindo praticamente todo o planeta. Os anos se passaram e a humanidade começou a se reerguer. Porém este novo mundo se tornou um mundo perigoso para todos que sobreviveram. A existência dos vampiros foi descoberta e caçadores geneticamente modificados foram criados, mais conhecidos como ciborgs, eles eram implacáveis. Estamos no ano de 2112 e vivemos em um novo tempo. As cidades foram reconstruídas, colônias foram criadas em outros planetas, como em Mmarte. Nesse novo tempo foram criados ônibus espaciais e carros voadores que andam em velocidades arrasadoras. As doenças mais conhecidas e temidas no século XXI foram erradicadas. Robôs fazem os serviços dos trabalhadores normais, as casas pensam sozinhas pra satisfazer seus moradores. Como foi o processo de transição do século XXI para o XXII e como estão os nossos amados Cullens em meio de tudo isso?

3 comentários:

ooooooooooo
D+
super futurista
q surpresas nos aguardam??
bjo

Eu querooooooooooooo gostei muito!!! e bem o estilo que eu gosto, depois de ler a resenha eu criei uma expectativa muito grande pra ler o livro ótima dica para pessoas como eu que gosta desse estilo Futurista.

Marcos

http://espacoeditorial.blogspot.com

oi tem um selinho para voces la no blog:http://myficshistorys.blogspot.com/

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.