8 de abr. de 2011

Posted by sandry costa On 4/08/2011 5 comments

As Providencias



Assim que virei minhas costas para tudo que de melhor havia me acontecido em quase um século,a vontade que tinha era de correr com toda minha força para o mais longe possível dela,antes que pudesse voltar e estragar definitivamente tudo. Pude sentir uma inundação de emoções percorrendo meu corpo, mais todas ruins, agora ate mesmo a lembrança de seu cheiro que sempre me causava frisson era como se arrancasse pedaços do meu ser. Mais tinha que ser forte,por nos dois,agora deveria tomar as devidas providencias e fui ate a sua casa e peguei todas as coisas que poderiam sequer deixar vestígios de que algum dia fui real em sua vida. Peguei todos os presentes,bilhetes e ate mesmo a cd que havia lhe dado com as musicas que tocava pra ela no piano quando estávamos juntos, não deixei sequer uma foto para ela se recordar. A partir daquele momento eu não passaria de um sonho para ela.

A dor me consumia de uma forma que parei a poucos quilômetros de sua casa me sentei no chão no meio do bosque e chorei, depois de um século eu chorei, não como o choro de um humano com lagrimas pois infelizmente não as tinha para derramar por ela, mais era como se as sentissem descer pelo meu rosto, incrível eu pensava, como ainda tinha essa memória humana dentro de mim.

Após alguns minutos em silencio e sem conseguir pensar em mais nada somente no ser horrendo que eu era e lembrando das palavras de meus pais (Filho não se julgue dessa maneira, ela te recebeu como você é e te ama dessa forma, não sacrifique seu amor, não abandone a razão de sua existência, nem você nem ela merecem tamanho sacrifico) voltei para minha casa recolhi os restos de coisas que ainda havia ficado para traz,coloquei tudo no carro e fui embora.

5 comentários:

Hum, interessante pq no livro pra mim faz parecer que ele é muito egoista qd ele vai...

Gostei de saber que ele sofreu tambem...

estou adorando a fic
parabéns
eu ainda não tinha lido nenhuma fic assim
sendo narrada pelo Edward

sabe eu tenho dó dele e ao mesmo tempo tenho raiva
estava lindo
beijusss

Muito legal.... não vejo a hora de terminar

ele para mim era egoista na lua nova ...
mais agora em sua fic eu acho legal ele ter sofrido como ela
percebo que a sua fic esta ficando linda
eu quero ver como vai fica o resto
muita curiosidade

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.