20 de abr. de 2011

Capitulo 21

Posted by sandry costa On 4/20/2011 2 comments


*Música: Our song – Taylor Swift

Nossa Canção Taylor Swift Cancelar 
Eu estava andando de carona,
Com meu cabelo despenteado,
No assento da frente do carro dele

Ele tinha uma mão
no volante,
E a outra em meu coração,
Olhei ao redor abaixei o rádio e
Ele disse: “querida,há algo errado?,"

Eu disse: "nada 
estou apenas pensando,
nós não temos uma música"
E ele disse...

Nossa música é o barulho da porta batendo,
Saindo tarde batendo levemente em sua janela
Quando você está no telefone 
e você fala bem baixo,
Porque está tarde e sua mãe não sabe,
Nossa música é o jeito que você ri,
No primeiro encontro:,"cara, eu não a beijei mas deveria",
E Quando eu cheguei em casa... 
antes que eu dissesse amém,
Perguntando para Deus se ele poderia tocar nossa música de novo....
Eu estava andando na varanda de fininho
Depois de tudo naquele dia 
ter dado errado 
ou ignorado 
E perdida e jogada fora
Cheguei ao corredor, 
bem no caminho 
da minha querida cama
Eu quase não notei todas as rosas E um bilhete que dizia...

Nossa música é o barulho da porta batendo,
Saindo tarde, batendo levemente em sua janela
Quando a gente está no telefone 
e você fala bem baixo 
Porque está tarde é sua mãe não sabe
Nossa música é o jeito que você ri
No primeiro encontro: "Cara eu não a beijei, mas deveria"
E quando eu cheguei em casa 
Antes que eu dissesse " amém"
Perguntando a Deus se ele poderia tocar nossa música de novo

Eu escutei cada CD, ouvi ao rádio
Esperando achar algo 
tão bom quanto a nossa música

(Mais Baixo)
Por que nossa música é o barulho da porta batendo, 
Saindo tarde, batendo levemente na janela dele
E quando a gente está no telefone 
e ele fala bem baixo 
Porque está tarde e a mãe dele não sabe
Nossa música é o jeito que ele ri 
No primeiro encontro: "Cara eu não o beijei mas deveria"
E quando eu cheguei em casa
Antes que eu diga "amém"
Perguntando a Deus se ele poderia tocar nossa música de novo

Tocar de novo

Eu estava andando de carona 
com meu cabelo desarrumado
No assento da frente do carro dele

Eu peguei uma caneta e um velho guardanapo 
e... escrevi nossa música.
Cancelar

- Uma bela música. – James elogiou.
- Obrigada – Agradeci corando. – Vai me dizer o que queria falar?
- Sim... – Ele suspirou. – Eu vim terminar com você Bella. – Estaquei.
- Como? – Sussurrei
- Eu acho que é o melhor para você... E para mim também. Você não me ama e sim ao Edward. Desde sempre eu acho. Eu tentei, porém não surtiu nenhum efeito... – James suspirava. – Eu gosto muito de você e por isso que vou sair do caminho e te deixar livre para ele.
Eu o olhei sem saber o que dizer. James sorriu para mim. Quem ama abre mão de quem ama em prol da felicidade deste. Eu passei a minha adolescência inteira fazendo isso e acreditando que somente eu era a que cumpria este clichê, porém James estava me mostrando que todos os que amam de verdade são capazes desta verdade.
Abraçamos-nos e acabei vertendo lágrimas, porque afinal de contas, James sempre foi um ótimo namorado: carinhoso, sensível e sempre me respeitou. Era um grande amigo e seria sempre uma pessoa que moraria no meu coração.
Instantes depois, James saiu do abraço e colocou suas mãos no meu rosto, enxugando as lágrimas e acalentando minhas bochechas disse suavemente:
- Seja feliz, minha Bella.
- Eu desejo toda a felicidade do mundo para você, James. – Sussurrei e seus olhos estavam avermelhados e brilhantes, como se estivesse contendo o choro e suspirando disse: - Obrigada...
Ele selou nossos lábios e depois se afastou indo para a árvore, olhou para trás e disse um adeus.
Depois que James foi embora comecei a me sentir uma covarde em relação a Edward. O medo da rejeição e do fim da nossa amizade me deixava completamente atada.
Entre estes pensamentos, adormeci.
Acordei e comecei a me arrumar. As sacolas que Alice havia me dado, havia uma calça jeans escura, super justa, um top preto com estampa de glitter cinza e uma sandália preta de salto alto transparente.
Às oito horas eu estava pronta, jantei com Renné e fiquei conversando com ela até Edward ir me buscar.
Fomos a uma boate nova que abriu em Seattle. Encontramos-nos em frente a bilheteria com os outros e como tínhamos entrada na área Vip não pegamos fila.
O lugar era incrível. Havia três andares, sendo o terceiro menor já que era a parte VIP. No segundo andar eram os diferentes ambientes e no primeiro andar era uma pista diferente, uma espécie de piscina de espuma.
Alice já foi logo nos puxando para o meio da piscina. A música tocava alta e era impossível não dançar e seguir o ritmo vibrante.
Dançamos muito, houve um momento que um cara chegou a mim. Comecei a dançar com ele, porém logo Edward me abraçou por trás e o caro foi embora.
- Você não é comprometida mocinha? – Ele perguntou no meu ouvido ainda dançando nas minhas costas, sem solta minha cintura.
- Não sou mais. – Virei e falei no ouvido dele enquanto minhas mãos foram para a sua nuca. Enterrei meus dedos em seus cabelos e Edward me abraçou mais forte. – James terminou comigo hoje.
- Eu preferiria que você fingisse ser comprometida. – Ele sorriu tão lindamente que não consegui disfarçar o deslumbramento e retribui o sorriso.
- Você se candidata a fingir ser meu namorado?
Ríamos, porém Edward de repente estancou. Pensei que fosse pelo o que eu havia dito. Virei-me tentando acompanhar seu olhar. No segundo andar, na grade de proteção, havia vários casais se enroscando lá e entre eles estava Tânia com o outro cara, os dois pareciam que iam fazer sexo ali mesmo.
- Edward, vamos embora. – Falei no seu ouvido e o puxei em direção a saída.
Alice e Jasper também estavam olhando para a cena. Alice nos acompanhou enquanto Jasper foi chamar Rose e Emmett. Quando saímos daquela espuma Tânia estava passando, talvez fosse descer para a piscina. Ela nos olhou e quando percebeu a situação ele arfou.
Sem dar tempo para que algo fosse dito, eu e Alice tiramos Edward dali. Os outros já nos esperavam próximo aos carros.
Edward parecia inerte a tudo. Peguei a chave do bolso dele e, depois de nos secarmos da espuma em nossas pernas com uma toalha, abri a porta colocando-o no banco do passageiro e fui para o volante.
Dirigi em silêncio. Coloquei uma música no rádio, pois o silêncio de Edward era sufocante. Na casa dele eu o acompanhei até seu quarto. Quando fiz menção de ir embora ele me impediu.
- Fica aqui comigo, por favor!
- Edward...
- Eu preciso de você aqui. – Ele me olhou de um jeito que cortou meu peito. Ele estava arrasado.
Nos abraçamos com força por um tempo.
- Vou tomar um banho no banheiro da Alice e já volto. – Murmurei.
Trinta minutos depois, já estávamos deitados em sua cama, ele estava com a cabeça deitada na minha barriga. Eu afagava seus cabelos esperando ele dormir.
- Você sabia. – Ele murmurou, e aquilo não foi uma pergunta, Edward afirmava. – Por que não me contou?
Eu suspirei. – Eu tentei você não me ouviu e ainda acabamos brigando. Odeio brigar com você.
- Eu também.
- Podíamos sair amanhã para a pizzaria. É o ultimo sábado do mês, então vai ter Karaokê.
Ele soltou um leve riso.
- Só se você cantar uma canção comigo.
- Vou pensar no seu caso. – Nós dois rimos.
- Combinado então. Amanhã às sete! – Ele bocejou e assentiu. – Agora dorme, está tarde...
Ele não me respondeu. Pouco tempo depois eu dormia. Uma esperança surgiu no meu peito... Quem sabe agora as coisas não dão certo?
...
Cheguei exatamente as sete na pizzaria. Edward não havia chego. Peguei uma mesa para dois e pedi ao garçom um refrigerante. O local estava lotado. Algumas pessoas já se arriscavam no microfone. Fiquei olhando o movimento enquanto esperava.
Pensei em pegar uma ficha logo, mas achei melhor esperar Edward chegar.

20h30mim
- Não vou pedir agora. Estou esperando um amigo. – Falei ao garçom.
Edward ainda não havia chego. Tentei ligar para o celular dele, mas ele não atendia.

21h00mim
- Me liga! Estou te esperando na pizzaria. – Deixei mais um recado para ele. Devia ser o quinto. Sem contar as cem tentativas de ligação.

21h30mim
- Uma menina linda como você não devia ficar esperando tanto tempo. – Falou um menino que deveria ter uns quatro anos.
- É que meu amiguinho não saber ver as horas. – Falei risonha para ele.
Ele sorriu.
- Minha mãe me ensinou no verão passado, mas ainda não sei lê o relógio com palitinhos... Escuta, você é bonita. Espera eu crescer e namora comigo?
- Quem sabe... Vou pensar! – Disse rindo. Ele se aproximou e ficou na ponta dos pés para me dar um beijo na minha bochecha e depois saiu correndo.

22h00min
- Bella! – Angela passou por mim com o namorado Bem. – Está esperando alguém?
- Sim. O Edward.
O sorriso dela morreu.
- Eu acabei de vê-lo com Tania na praça.
Meu coração perdeu uma batida.
- Obrigada Ang.
Levantei-me e coloquei uma nota para pagar o refrigerante que tomei e sem preocupar com o troco sai dali.
Eu era uma idiota e amava um idiota.

2 comentários:

eita........
affz!!! esse edward é super iludido!!!
leva chifre de uma vadia e depois vai atras dela! e acoitada q realmente ama ele fika na seca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*TOMATECUEDWARD*
rsrsrsrsr
qero só ver oq vai rolar!
o cap ta demais amei essa coisa do james!!
lindo mesmo!! pleo enos ele ve as coisas mais q o edward!!
rs
bjão!
Gabi

Nusss... Agora eu fiquei p@#$%&* com o Edward. Como ele pode fazer isso.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.