30 de abr. de 2011

Capitulo 32-Visita indesejada

Posted by sandry costa On 4/30/2011 17 comments


Visita indesejada

Narradora

           Kauã corria pela floresta de NY, ele olhava admirado para a tigresa que corria ao seu lado. Ela era realmente linda.
           “Obrigada.” AJ pensou sorrindo do seu jeito. Os dois continuaram correndo até chegar a uma cachoeira linda, a água caia pelas pedras fazendo espuma no seu leito. Os dois se afastaram, cada um para um lado, e se destransformaram.
           - É lindo. – AJ comentou. Kauã concordou com a cabeça. Antes que ela percebesse ele a pegou pelas pernas e os braços e se jogou na água. AJ gritou sorrindo enquanto a água os molhava.
           - Doido. – Ela falou, jogando água em seu rosto. Kauã virou o rosto e depois jogou água nela também. AJ nadou até ele e colocou a mão sobre a cabeça dele e o empurrou para dentro da agua, ele a puxou e dentro da água a beijou. Os dois saíram de dentro da água ainda se beijando, Kauã desceu sua mão pelos cabelos longos de AJ, os acariciando.
           - Eu te amo. – Ele falou mordendo o lóbulo da orelha dela. A roupa molhada de AJ colava em seu corpo fazia com que Kauã tivesse dificuldade de se concentrar. Ele desceu a mão apertando a cintura dela, a fazendo soltar um gemido baixo sobre a boca de Kauã.
           - Eu também te amo. – Ela falou. Ele pegou a beirada da blusa dela e a olhou interrogativamente. AJ afirmou com a cabeça e ele a retirou. Kauã beijou o seio dela e os acariciou. Ele desceu a mão por seu corpo ate chegar a sua intimidade. Com muita urgência ele tirou as roupas de AJ e as dele fazendo o contanto entre seus corpos nus insuportável. Arrepios percorriam os corpos de ambos. Um fogo se alojava no ventre de AJ enquanto Kauã a tocava. Ele a puxou passando as pernas dela por sua cintura e a encaixando nele. Ele começou a estocá-la lentamente e depois aumentando o ritmo. AJ afundou a unha nas costas de Kauã sentindo enquanto ele a estocava, espasmos percorriam todo o corpo dos dois. Kauã acariciava os seios dela e a beijava enquanto eles se amavam. Em uma estocada forte ambos se renderam ao orgasmo.
***
           Os meses se passaram rápido e logo se aproximava o fim do ano. Nas férias eles iriam todos pra ilha Esme e comemorariam o natal e virada de ano lá. As provas finais foram tranqüilas pra todos.
           - Algum problema? – Duda perguntou se sentando no colo de Luc. Eles estavam no central park jogando migalhas de pão no chão, enquanto vários pombos comiam. A noite estava fria e já começava a nevar fazendo com que o central park estivesse deserto.
           - Não gosto desse silencio dos Volturi.
           - Te entendo, mas não se preocupe, se eles decidirem algo a tia Aly vai nos avisar.
           - Não sei. Eles têm como esconder as coisas da sua tia, querida. – Duda encarou e passou a mão pelos cabelos dele.
           - Não fique assim. – Ela bagunçou o cabelo dele e se levantou. – Você não me pega. – Ela gritou correndo. Luc se levantou e começou a correr atrás dela. Duda desviava dele, passando entre os bancos e arvores, Luc corria ao seu encalço sem a pegar. As risadas dos dois ecoavam pelo central park. Duda driblou Luc e quando virou ele conseguiu a alcançar. Luc segurou a blusa de Duda e ela desequilibrou caindo no chão e o levando junto. Os dois sorrirão e se olharam.
           Fagulhas de eletricidades percorreram os corpos dos dois enquanto eles olhavam nos olhos um do outro. Luc aproximou seu rosto do de Duda e a beijou ternamente. O beijo se tornou enlouquecedor e Luc passou a mão pelo corpo de Duda. Os dois se separam ofegantes se lembrando de onde estavam. Duda mordeu o lábio corando.
           - Vamos voltar pra casa. – Luc sussurrou no ouvido de Duda e os dois se levantaram apressadamente.
***
           Ness, Luc, AJ e Duda saiam pra escola conversando. Eles estavam comentando sobre a festa de fim de ano.
           - Vamos no meu carro? – Duda perguntou.
           - Ok.  – Luc respondeu.
           Eles caminharam apresados para a garagem. Antes que chegassem ao carro eles viram o que menos esperavam.
           Luiz se materializou na frente deles. Ness e Luc não esperavam mais ver o vampiro Volturi. Luiz sorriu ao vê-los.
           - Finalmente. Acharam que se esconderiam de nós pra sempre.
           - Ninguém ta se escondendo aqui. – Luc respondeu se colocando na frente das meninas.
           - Claro. Eu vim trazer um recado do nosso mestre.
           - Eu não tenho mestre Luiz.
           - Como queira. Aro não aceitou a fuga de vocês e mandou avisar que ou vocês voltam pra Volterra, ou ele vai acabar com todos os Cullen e os cachorros.
           Ness rosnou e Duda sentiu todo seu corpo tremer.
           - Não nos ameace. – Luc falou se mantendo calmo. Ele colocou a mão na cintura da Duda pra tentar acalmá-la.
           - Eu não ameaço. – Ele falou sorrindo. – Eu faço. – Nesse momento Nanda entrava na garagem, Luc olhou pra onde ela entrava e seu sorriso aumentou.
           - Não. – Ness falou antecipando o que aconteceria a seguir, mas era tarde demais. Luc voou pelo estacionamento. Duda e AJ se transformaram, mas foi inútil. Antes que Luc o alcançasse Luiz já havia alcançado Nanda. Nanda o olhou horrorizada e gritou. Seu grito morreu quando Luiz estendeu a mão e torceu o pescoço dela. – Não. Não, não, não. – Ness gritava desesperada.
           - Um aviso. – Luiz falou. Ele sumiu quando Luc pulou para pegá-lo
           Ness segurava o corpo inerte da amiga entre seus braços, ela não aceitava isso. Nanda e ela haviam sido amigas a vida toda. Duda voltou ao normal e sem se importar por estar sem roupa correu até onde estava Ness com Nanda nos braços.
           AJ corre até a casa, se destranforma, corre até o quarto, vesti um roupão e pega um pra Duda. Enquanto desce ela grita a Alice e o Jasper. Quando eles olham pra ela entende que tem algo errado. AJ corre até a garagem, entrega o roupão pra Duda e se abaixa ao lado dela.
           Alice e Jasper não acredita quando vêem. Ness chorando abraçada a Nanda. Rapidamente Alice se abaixou próximo a elas e checou constatando que realmente Nanda estava morta.
           - O que aconteceu aqui? - Jasper perguntou. Luc o explicou enquanto AJ ligava pros outros. Duda levou Ness pra dentro e Alice levou o corpo da Nanda.
           O clima ficou pesado, todos estavam tristes pelo o que tinha acontecido. Ness, Luly’s e Bia entraram em estado de choque. Jasper arrumou tudo e por fim o corpo de Nanda voltou pra Califórnia pros pais enterrarem.
           Edward e os Cullen queriam que todos voltassem pra Forks, mas Alice os convenceu de esperar eles terminarem as aulas. 

17 comentários:

aiiii................... me deu uma dor no peito qando aqele mizeravel fez aqilo com a coitada da Nanda!!!
ai meu deus!!
tomara q todos os volturi morram!!!!!!!!!!!!
o cap ta otimo vc simplismente escreve muito BEM!
Bjs!
Gabi

aiii meu, cara eu quase chorei aquii
coitada da Nanda meuu,e esse Luiz hein?
cara eu fico com mais raiva dos Volturi a cada dia,
beeeijos San, o cap estava perfeito
beeeijos

Ain San vc ta virando uma serial killer! :x

Matando todo mundo!

San amiga vou perguntar de novo.
o que esta acontecendo com voce flor
voce ta muito.......................como a Aya falou serial killer.
mais sei que deve vir muitas emoções pela frente...
capitulo perfeito querida e estou ansiosa por maissssssssss

esta otimo
parabens
Janny

uma pergunta San.. a Ness agora é a Emma Roberts porque?

Ah não.... pensei que a Nanda seria transformada...
Fiquei muito triste porque ela morreu....

aquela nao é a ness, é a nanda

ata me desculpe a burrice aki =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem foi, eu é q nao disse quem era. foi mauz

Uma pergunta Sandry
A Nanda tpw morreu nao vão faser nada?
Ou a Ness vai tpw salvar ela?
E vai ter outras perdas?
Ta perfeito mais fiquei triste que ela morre
Se puder responder agradeço

oi Ana
infelismente como a nanda era humana nao tem nada a se fazer, a nao ser vingar a morte dela
provavelmente tera sim, por enquanto eu so tenho mais uma pessoa em mente, mas na hora de termina o cap - eu ja to escrevendo- eu vejo.
obrigada q bom q gostou
e obrigada a todos q tem comentado
beijao

aff, acho que isso nao devia ter rolado com a Nanda
afinal ela era uma do quarteto.
E vc mesmo falo que nao gosta de matar seus personagens.

é ana, eu odeio mas com isso so vai entrando personagens
e como disse a aya passei por uma face serial killer kkkk
brinks
desculpa mesmo

Oi amiga fiquei triste por mais uma perda,
mas creio que vc sabe o que faz rsrs, esta otimo
cada capitulo, um melhor que o outro amei essa do Luiz
aparecer de uma hs pra outra, pena a morte da nanda, mas
tem volta a se tem, destrua todos os Volturi.
Bjs miga.

Nossa acho que eu também estou em choque, mas pq a Nanda? como vc é má san.
O capitulo esta perfeito so nao gostei da morte dela mas esta perfeito.
parabéns beijos flor.

A foi triste... mais uma perda ?? poxinha eu gostava da nanda para de matar personagens sandry !!! ,, mais ta otimo to gostando muito
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.