Ultimo Cap! Era junto com o outro mais como eu tava doente não consegui terminar então dividi o cap pra ser dois esse é o ultimo e no final pra deixar um gostinho de quero mais as preliminares de Lua Grega. ;D
Mals a Demora mais minha vida deu uma reviravolta e aos adultos que dizem que vida de adolescente é fácil, é MENTIRA é muito difícil ser adolescente por que a genet ainda ta descobrindo o mundo e é muito difícil isso ta. Esse cap deveria conter um hentai na verdade dois, maaas eu briguei com o meu melhor amigo E tipo nem rolo escrever os hentais. =/ Desculpa pessoal, mais vai ter um ecchizinho e acaba prometo tentar compensar isso em Lua Grega ok? Desculpa mesmo.
Sol da Meia Noite!
Tia Lice me acordou, esperou eu fazer minha higiene bucal e me levou direto pro chalé da Vó Bella e do Vô Edward. O lugar virou um SPA, O primeiro lugar pra onde ela me levou foi uma banheira de ofuro. A água estava morna, com muita espuma, sais de banhos e pétalas de rosas vermelhas e brancas. Durante o tempo em que eu relaxava na banheira Hina tinha igual tratamento ao meu lado, sorrindo abertamente de felicidade e de nervosa.
Depois disso, foram seções de massagem, hidratação e tudo que noivas têm direito.
Ao fim da tarde estávamos quase prontas, só faltavam os vestidos.
Então fomos levadas, às cegas para a casa do Biso e da Bisa, lá fomos devidamente vestidas e os últimos retoques.
E então estávamos prontas.
As Madrinhas Mari (minha) e Claire (da Hina)
As mulheres do Clã Denali
As Amazonas
Tia do clã Egípcio
Emily
E as mulheres da minha Família
Ah Dama de honra era, Érica, filha de Claire e Quil. Tinha 5 anos e era muito fofa!
Então tudo pronto, elas desceram ficando La em cima somente Papai, Sam, Hina e eu. O Pai de Hina avia voltado para o Alasca onde eles moravam antes de vim para cá, e não pode voltar pro casamento então Sam a levaria até o altar.
Vovô estava ao piano, primeiro tocou ave Maria para a entrada dos noivos e de suas mães. A marcha mudou, agora tocava nossa deixa, Hina sorriu e desceu na frente com Sam, logo atrás eu a meu pai.
As escadas estavam lindamente enfeitadas com rosas brancas e algumas vermelhas. Chegando ao hall, Sam e Hina nos esperavam, lado a lado pelo tapete vermelho que ia até o altar, os bancos tinham arranjos de flores brancas também, olhei para frente sorrindo, um arco de flores fazia o altar e seus dois ocupantes parecerem uma pintura emoldurada.
O dois de ternos pretos, divinos, estava orgulhosa do meu irmão mais não consegui olhar muito pra ele, ao encontrar os olhos de Marcos ninguém mais existia talvez eu tive-se corrido até ele se não fosse meu pai me segurando
-Calma. –papai sussurrou para mim. Sorri e olhei para os convidados, os lobos novos e os antigos com suas famílias, Biso Charlie e Sue Vô Billy Tia Raquel e Tia Beca com suas famílias, Os Denali, as Amazonas, e alguns outros. Minha mãe chorava assim como Emily, Bisa Esme, Vó Bella e Tia Rose chocaram em seu choro mudo e sem lagrimas.
Já bem perto do altar os meninos vieram nos buscar. Papai entregou minha mão a Marcos e sussurrou
-É bom você cuidar muito bem dela moleque. –Marcos deu um sorriso amarelo, abraçou meu pai
-Pode deixar Sogrão. –Ele beijou minha testa e me conduziu ao altar lado a lado com Ed e Hina.
O casamento correu bem os fotos eternos estavam feitos. Meus olhos cheios de lagrimas do inicio ao fim, Marcos também chorou um pouco e quanto olhei Hina estava como eu e Ed tentava se segurar.
-VAMOS PARA A FESTA! – gritou Tio Emm enquanto nos beijávamos.
O que posso disser o salão de festas estava lindo.
(N/A: Nas fotos La atrás imaginei que são da Isa, do Marcos, do Ed e da Hina)
A primeira valsa com Marcos foi... Maravilhosa.
-Eu te amo. –eu disse lhe dando um selinho.
-Também te amo. –disse sorrindo.
-Minha vez. –disse Papai tocando o ombro de Marcos, e então estávamos eu e papai, mamãe e Ed, Hina e Sam e Marcos e Emily no centro da pista de dança, valsando.
-Está feliz minha pequena? –perguntou-me papai, em meio a um giro da valsa.
-Muito. –respondi sorrindo, ele beijou-me na testa e em mais um giro fui parar nos braços de Ed.
-Está linda hoje. –disse-me ele.
-Você também, está muito elegante maninho! –Ed beijou-me na testa e continuamos a valsar. E logo Vovô Edward tomou o lugar de Ed, seguido pelo Biso Car, o Tio Emm, Tio Jazz, Sam, Seth e todos os convidados.
-Finalmente. –disse Marcos, me tirando dos braços de Benjamin o ultimo convidado a dançar comigo.
-Eu tava com saudade. –disse lhe dando um selinho.
-Eu também. –disse ele – dancei com todas as mulheres daqui mais você ainda é a melhor e mais bonita.
Eu ri e nós nos beijamos nos separamos ao ouvir um pigarro de Tia Lice.
-Hora de cortar o bolo. –disse ela feliz. Ficamos um tempão fazendo pose para cortar o bolo só eu e Marcos, só Ed e Hina os dois casais, só as noivas, só os noivos, eu e Ed, Marcos e Hina (como irmãos já que Sam e Emily estavam responsáveis por ela), com nossos pais também, com as madrinhas e padrinhos, e finalmente, comendo o bolo, o qual todos da família até os vampiros, comeram.
A Festa seguiu alegremente, as musicas agora eram outras. Corei um pouco quando Marcos tirou com os dentes a minha liga e a jogou nas mãos de Fabio, Ed jogou a liga de Hina e quem a pegou foi Thiago. Hina e eu reunimos todas as mulheres solteiras e jogamos os buquês juntos o meu quem pegou foi Tanya, e o de Hina quem pegou foi Senna que ficou lisonjeada mais disse que séria só uma lembrança não queria casamento.
-Vamos fugir da festa? – perguntou Marcos sussurrando ao meu ouvido só pra que eu ouvi-se.
-Vamos! – eu sorri. – Primeiro vamos dar tchau pro Ed e pra Hina.
-Claro. –dançando nós chegamos até Ed e Hina.
“Viemos dizer tchau pra vocês” - pensei.
“Conferencia mental.” - disse Ed sorrindo.
“Vocês já vão fugir?” - perguntou Hina.
Se você não entendeu eu explico, eu coloquei meu escudo em nós quadro e apenas Ed pode usar seu dom de ler mentes, então ele ligou as mentes minha, do Marcos e da Hina a dele assim podemos nos despedir sem que os outros percebam.
“Ah sim.” –pensei – “Já é quase 2hrs AM.”
“Quase na nossa hora.” – lembrou Ed. – “Já sei, vamos anunciar nossa saída e assim vocês podem subir sem ninguém perceber.”
“Obrigada Mano, até daqui a duas semanas, Cuida dele Hina”
“Pode deixar comigo.”
“Boa viagem” – pensou Marcos e nossa conferencia mental terminou.
Ed e Hina anunciaram a saída e foram se trocar, quando desceram e todos os acompanharam até a porta Marcos e eu subimos.
Ele abriu a porta e me pegou no colo, me carregando pela porta para dentro do quarto que estava lindo. O quarto estava com as luzes apagadas e algumas velas acesas em alguns lugares estratégicos do quarto, a janela aberta deixava a lua iluminando a cama que estava com lençóis de seda brancos e vermelhos coberta de pétalas de rosas brancas e vermelhas que também se espalhavam pelo chão.
Marcos me colocou no chão e fechamos a porta, envolvi o quarto com um escudo assim ninguém nos ouviria e nós não ouviríamos ninguém. Dei alguns passos para frente, estava mais nervosa agora do que quando fora minha primeira vez, ouvi uma musica baixa e lenta tocando e olhei para trás, Marcos tinha o controle do som do meu quarto na mão, sorriu para mim e o largou sobre a estante. Marcos soltou um pouco a gravata e desabotoou os três primeiros botões da camisa social e tirou o pálido o deixando sobre uma poltrona branca que avia em meu quarto. Caminhou lentamente até mim, sempre sorrindo, deu a volta e ficou atrás de mim, senti suas mãos em minha cintura subindo pelas costas, mesmo por cima do tecido do vestido, onde ele tocava deixava uma trilha de fogo, pois minha pele ficava cada vez mais quente.
Ele desabotoou lentamente todos os botões de perola do vestido, o vestido escorregou pelo meu corpo até o chão, me deixado apenas com uma lingerie branca.
Senti-me corar, mais, eu não era virgem e inocente, eu já era mãe e já fizera isso mais de uma vez com Marcos, então, vendo o sorriso malicioso dele eu sorri de volta da mesma forma. Dei um passo cuidadoso para não pisar no vestido que estava no chão, e pousei as mãos suavemente sobre seu peito, ele enlaçou minha cintura e me puxou para mais perto colando nossos corpos, o beijou começou calmo e cheio de amor, carinho, luxuria e desejo, não precisávamos de presa, a final tínhamos a eternidade para nos amarmos. Os dedos de Marcos correram lentamente pelas minhas costas abrindo o corpete branco, até deixá-lo cair no chão, pegou-me no colo e caminhou até a cama.
-Eu te amo. –ele disse me deitando na cama.
-Eu também te amo. –respondi tirando sua camisa e a jogando no chão.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Uma semana depois do casamento, tudo já estava calmo, estávamos deitados em nossa cama, Marcos já dormia serenamente passando um braço em volta da minha cintura, e a outra mão sobre a minha que estava sobre seu coração que batia calmamente, eu estava com o rosto sobre seu peito e olhava nossas mãos juntas.
Ouvi o relógio de sinos que avia no escritório do Biso Car bater meia noite, olhei para fora, a lua estava alta e a noite reinava, mas com Marcos ali parecia que o Sol sempre estava presente em minha vida, por que Marcos é o meu Sol da meia noite...
The End
Lua Grega!
(a capa pode mudar ate o dia de ser postado)
Zeus queria nos matar a todo custo, mais estava muito enganado se pensava que depois de tanto tempo vamos nos deixar abater tão fácil sem lutar (já vínhamos lutando a uma semana, se fossem monstros agüentaríamos mais).
Senti os dedos do meu melhor amigo escorregando dos meus. O tempo estava cada vez pior à tempestade cada vez mais brava, o mundo desabando sobre nós, nem mais o poder de Felipe com a água nos ajudava a ficar secos, uma luz azulada iluminou tudo ao redor.
-FELIPE, ELE VAI NOS MATAR COM UM RAIO. –foi tudo que tive tempo de gritar antes dele me abraçar.
-Se é pra morrer vamos morrer juntos. –ele sussurrou rapidamente.
Morreríamos juntos, protegendo a nossa pequena prima. Olhei para o chão e vi nossa ultima chance, eu não tinha muita energia mais teria de arriscar...
4 comentários:
wow, meu o cap foi perfeito Aya
e que pena que você brigou com o seu melhor amigo
eu sei como é, quando eu e o Cássio brigamos fico muito mal
mas espero que tudo se resolva
e quanto a Lua Grega, meuu Deus
já deu pra ver que a fic vão ser um arraso
parabéns e eu vou sentir falatda de Sol Da Mei Noite
pois foi um fic ótima e adorei acompanha-la
parabéns novamente e por favor começa a postasr Lua Grega ligeirinho
Beeeeijão
Maravilhoso o capitulo, pena que é o ultimo....
Amei a fic..o casamento deles foi muito lindo...
Confie em DEUS e ELE lhe ajudara na questao do seu amigo...
Amigos tambem brigam, pq qdo é verdadeira a amizade viramos irmaos de coração e os irmaos tambem brigam nao é mesmo...
Entao nao se preocupe tudo se resolvera...
PARABENS A FIC FOI OTIMA
oi princesinha da mamis desculpe a demora em comentar mais é q ontem nao deu para entrar...
mais,mudando de assunto....tudo absolutamente tudo,estava perfeito....
sobrou até pro Fábio(essa parte eu nao gostei)mais depois vamos conversar sobre isso???
amore vc foi brilhante do começo ate o fim;;;;;;;;;;;;;;;;;;
ansiosa por lua grega...linda os Cullens vão estar em lua grega??? eu vi o simbolo da familia?ou sera q estou doida e vendo coisas!!!!
pricesa pode contar comigo nessa nova empreitada...
beijusss
Oi esta lindo mesmo e estou esperando Lua Grega.
Bjs
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.