Imprinting
P.O.V Nessie
Sonhei com a floresta,escura,assuntadora e sombria,era noite,eu estava em algum lugar a leste do chalé,andei alguns passos e vi um monte no chão ,havia cheiro de sangue,minha visão não é boa a noite,em que a única luz que vinha era a da lua,Lua Cheia,embora não fosse a época,forcei minhas vistas e percebi que o monte tinha pêlos.Não!!!!
Corri até o monte,me agachei perto dele e vi,o monte era um lobo,o lobo tinha seus pêlos avermelhados.....o lobo era Jacob!! Senti um aperto na peito.Jacob,morto ,no chão ,frio,seu coração nunca mais bateria,ele se fora....eu nunca mais veria seu sorriso bobo ou seu jeito calmo e alegre,não iriamos mais caçar....nadar....brincar.....meu amigo se fora.
- Jake....- Sussurrei,pousei minha mão eu sei pêlo,não percebi que estava chorando.
- Ai que peninha......ela perdeu o amado,que cena comovente !!!! - Uma voz de trovão falou ,me virei para ve-lo,era o visitante,estava lá,todo encapusado,como na lembrança. - Querida,ele não esta mais aqui,ele esta num lugar muito melhor,você perdeu.
Olhei para Jacob,agora seu corpo humano estava no lugar do lobo,estava com os olhos fechados,sua mascara amarga estava la,não tinha nenhum machucado e nem cicatriz,seu corpo se curara. Me virei para o visitante.
- Seu assassi..... - Ele sumiu.Não estava mais la.
- Perdeu o amado..... - A frase veio do além.
'' Perdeu o amado '',eu perdi ,perdi Jake ,perdi meu amigo. Eu comecei a desejar que ele voltasse. De repente,Jake inspirou,e abriu os olhos,mas no segundo seguinte sumiu.
- Jake......Jacob......Jacob Black!!!! Volta....por favor volta..... - Gritei.
- Sabe...tenho que admitir,você é duro na queda,garoto - Jake estava sendo pendurado pelo pescoço pelo visitante,ele apertou o pescoço dele - Mas que pena,terei que te matar novamente e agora na frente dela,sabe Renesmee ....... esse garoto arriscou tudo para te salvar,mas não valeu a pena.
Ele virou seu rosto para Jacob e apertou seu pescoço,Jacob mexia de dor,tentava expirar e eu não conseguia me mexer,pude ouvir o som da risada do visitante,ele começou a aperta mais e mais o pescoço de Jake,o som era horrivel.
- Pare !!!!! Por favor pare!!!! Deixe-o - Gritei chorando,eu estava de joelhos - Por favor não o tire de mim......
- Eu prometo que não vou fazer mal a um fio de cabelo dele,ja que você esta implorando,e como sempre cumpro minhas promessas.... - ele jogou Jake no chão,que começou a tossir,pude sentir o cheiro do sangue que saia,ele se ajoelhou e pouso sua mão nos cabelos de Jacob,e puxou um unico fio - Pronto ,e é a esse fio de cabelo que não irei fazer mal, cumpri minha promessa...agora se me permite. - Ele agarrou novamente Jacob, e o segurou com muita força,eu não consegui olhar,eu chorava e Jake tentava gritar de dor,ate que o silencio se fez,olhei novamente,agora Jake estava caido no chão,não se mexia.
- Nãããooo!!!!!!! - O visitante olhou para mim ,fez sua reverência e se foi - Jake!!!!!
Corri até o corpo,era tarde,Jake tinha ido ,me deixou, '' perdeu o amado '',a frase não saia de minha cabeça,coloquei a cabeça de Jake no meu colo,eu o amava,ele era tudo para mim,mas acabou....ele estava frio,tentei gritar por ajuda,mas não funcionou,nada adiantava.Ele se fora.
- Jacob....Jacob..JACOOOOOOOOOOB!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritei e nesse instante algo me tocou,algo frio,abri meus olhos por impluso,era minha mãe,estava do meu lado,eu estava no meu quarto, na casa dos meus avós, papai e Jake também estavam la. Foi um sonho,não foi um pesadelo. Me sentei na cama e minha mãe me abraçou.
- Filha o que houve?? Ouvimos você gritar -Minha mãe falou,comecei a chorar.
- Eu tive um p-pesadelo .. - Disse entre soluços,meu pai e Jacob,agora sem o geso,tinha o mesmo olhar triste,lembrei do que minha mãe acabara de falar - O que foi que gritei??
- Você....você..... - Jacob tentava falar,ele deu um suspiro profundo - Você gritou meu nome,várias vezes,e falava '' volta...por favor ''.
- Nessie, filha, fique tranquila, Jacob vai ficar bem,ele esta bem,ele não vai morrer....bem,pelo menos não pelo visitante,agora por Rosalie ja não sei,e nem por Rachel,por ele ter esquecido o aniversário dela. - Meu pai falou rindo.Olhei para Jacob,ele tinha uma cara de espanto ,como quem diz '' to ferrado !! ''
Bocejei,eu estava cansada,e o pesadelo so meu deixou mais cansada ainda.
- É melhor deixarmos você dormir - Meu pai falou,minha mãe ja estava ao seu lado,com o olhar preocupado,sorri para ela,tentando dizer que estava bem,os três se dirigiram para a porta.
- Esperem - Pedi,e me lembrei do pesadelo - Será que Jacob pode dormir aqui hoje?? Pelo menos so até eu me acalmar?? - meu pai teria feito uma cara horrível em qualquer outra situação,mas ele percebeu que eu estava preocupada.
- Claro,mas so se ele quiser - Meu pai falou,Jake sorriu para mim e veio ate a cama,meus pais fecharam a porta,mas antes meu pai lançou um olhar de aviso para Jake que fingiu não ver.
- Durma bem Nessie,amanhã temos um longo dia,e fique calma,estou aqui - Ele disse.Jake era quente,eu não precisava de edredom com ele por perto,a cama era grande mas Jake deitou bem perto de mim e colocou seus braços em volta de mim,ele era muito quente,ele era seu próprio Sol,como minha mãe sempre fala. Jacob começou a cantar uma canção de ninar para mim e logo cai no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não me lembrei com o que havia sonhado,dormi como uma pedra,tateei a cama em buscar de algo,vazia,abri meus olhos.Pessima ideia.Jake não estava ali,olhei o quarto,escuro e vazio,olhei o relógio,07:00 horas,hora de levantar,me levantei e desci as escadas.
- Olha,quem é vivo sempre aparece..ou melhor...meio vivo???? - Tio Emmett disse,brincando com o fato de eu ser meia humana.
- Bom dia meu 2° tio predileto - Falei,enfatizando o 2°,fazendo tio Emmett emburrar a cara.
Fui em direção a cozinha,precisava tomar café,embora fosse vampira,eu gostava de comida humana,as testuras ,as cores,os sabores....Quando cheguei não tinha ninguém na cozinha,deviam estar em seus quartos,meu café estava na bancada,um grande pedaço de bolo e um copo de suco.Me sentei e comecei a comer o bolo.
Lembrei do sonho,a floresta,a noite fria,o visitante,Jake morto,e a frase ''ela perdeu o amado''. Amado, sim eu amava Jake ,sempre foi meu amigo,sempre estava presente. Eu senti aquela dor novamente,coloquei minha mão no meu peito,fechei os olhos e ouvi cochichos na casa; '' Alice,me deixa,não quero usar salto''; '' Bella deixa de ser velha!! E vai usar sim senhora'': ouvi meu pai no piano,tocando a musica que ele fez para minha mãe: '' Legal saber que sou o tio predileto dela'' tio Jasper disse; '' Achei mentira,eu sou muito mais legal '' tio Emmett falou; ouvi tia Rosalie rir.
- Búu- Jake disse atrás de mim,me dando um susto.
- AAAaaahhh - dei um pulo- Eii não teve graça.
- Teve sim,sabia que iria te assustar - Ele disse encostando-se na bancada
Reparei que ele estava somente de short,com seu peito nu,aquele peitoral musculoso,macio,quente..... ele seguiu meu olhar
- Algum problema?? - Perguntou.Corei ,droga,odeio essa parte humana,me virei e tomei um gole do suco.
- Não.. - Disse - Nada de errado.
Ele deu de ombros.Estranho,eu nunca tinha reparado em Jacob assim,eu só o via como um rapaz alto,feliz,forte. Um rapaz alto,muito alto,que deixa você nas nuvens,com aquele sorriso lindo,que te aquece e te arrepia,aqueles grandes e escuros olhos negor,que te prendem a ele,aquele corpo esculpidos pos deuses,seus braços grandes e quentes,seu abdomên duro ,sua coxas torneadas,e agora a melhor parte....sua enorme.....macia...carnuda...e quente...BOCA , aquela boca que é tão convidativa....tão desejada...Epa,espera ai,é do Jacob que estou pensando,é do Jake,não é de nenhum outro garoto,pensamentos bobos.
Pensamentos...pensamentos...Ai meu deus, pensamentos é igual a papai,Edward Cullen,ele ouviu tudo,talvez não,ele esta ocupado demais para prestar atenção em mim.Preciso de um teste. '' Pai,se estiver me ouvindo,e se ouviu tudo o que pensei,me fala que...que...que o senhor odeia os vampiros e que ama o Jacob'',Pensei.
- Eu odeio os vampiros e amo o....amo o Jacob Black -Meu pai gritou,ele ouviu tudo - Esta feliz Renesmee??
- Eu sabia que ele me amava - Jacob disse.Eu tinha acabado com meu café.
- Ja tomou café?? - Perguntei.Ele assentiu.
- Desculpe,eu sai cedo,fui até La Push para ver se descobriram algo,mas esta tudo normal.- Disse,desencostando da bancada melhor eu ir trocar de roupa antes que Alice me xingue - Ele disse,me deu um beijo na testa e fui correndo para seu quarto.
Tia Alice apareceu na porta de cozinha,e me olhou de cima a baixo.
- Bem Srta.Renesmee temos que ir para a aula,vamos - Ela puxou meu braço - Vamos te trocar de roupa.
2 comentários:
eu odeio vampiros e amo Jacob Black essa foi muito bom
(((mais eu prefiro os vampiros rsrsrs)))rsrsrsrs
cap super mega lindo e perfeito
beijusss
Ai tadinha da nessie que pesadelo..
tadinho do meu lobo que foi o assunto do pesadelo...
Ai ai ai a nessie pensando nos atributos do meu lobo, desse jeito quem é que resiste...
Odeio vampiros e amo Jacob Black foi dezzzzzzzzzzzzzzz..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Simplesmente maravilhosa essa fic...
POr favor nao demora muito a postar...
bjs e parabens
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.