Agradecimentos:Jóyce, Zenilda, Aya e Andreia.
Boa Leitura!
Port Angeles, 01 de novembro de 2011, segunda-feira ás 15h57min, Loja
Isabela e Jacob estavam em frente a uma loja, Jacob se virou para Isabela.
-Irei a uma loja perto daqui, pegar uns documentos para meu pai, essa é a loja que vende material escolar. Daqui a pouco eu ti encontro ai. –Isabela assentiu e os dois se separaram.
Isabela entrou na loja, mas antes de entrar se virou e viu Jacob se afastando, ela se virou novamente e entrou na loja, Jacob se virou e viu a porta da loja se fechando.
Isabela pegou apenas o necessário, pois não pretendia ficar ali por muito tempo, ela não demorou mais do que 10 minutos para escolher seu material e levá-lo até o caixa. Ela pagou tudo e pegou as sacolas, quando estava saindo da loja ela esbarrou em alguma coisa grande, forte e quente, quando ela estava prestes a cai no chão por causa do esbarrão ela sentiu braços másculos rodearem sua cintura.
-Você está bem? –ouviu uma voz família perguntar em seu ouvido. Se Jacob não a estivesse segurando ela certamente iria cai no chão, pois suas pernas perderam a força.
-Uhum. –Jacob pegou suas sacolas e a ajudou a ficar de pé.
-Deixe que eu ti ajude. –Jacob abriu passagem para que ela passasse e foi isso que ela fez, ela sentiu a respiração de Jacob logo atrás dela.
Jacob colocou as sacolas na porta malas e depois deu a volta para entrar no carro, Isabela já estava ao seu lado.
-Até que foi rápido. –Jacob comentou.
-Só peguei o necessário. –justificou. Jacob respirou fundo e sentiu um aroma de baunilha invadi suas narinas, ele ficou tonto. –Você está bem? –Isabela perguntou se virando para ele e sem notar havia colocado suas mãos no braço de Jacob.
-Estou sim. –ele sentiu como se uma descarga elétrica atravessasse seu corpo, apenas com aquele toque. Isabela ao notar que Jacob olhava para suas mãos retirou elas dali as colocando em cima das pernas e se virando para frente novamente.
Droga! Aquele sentimento a invadiu de uma forma mais forte ainda, o que era aquilo? Ela estava ficando angustiada.
-Você... –Jacob começou. Isabela o olhou. –Está aqui sozinha? Digo, está morando sozinha? –ele arqueou uma sobrancelha e Isabela perdeu uma batida. Ela soltou o ar.
-Nossa. –sussurrou.
-O que? –ele perguntou.
Isabela retirou a blusa de frio e o cachecol.
-Nada. –ela passou as mãos pelo rosto. –Sim, estou sozinha. –lhe respondeu o encarando. –Por quê?
-Quer ir ao cinema comigo? –Isabela arqueou as sobrancelhas, incrível Jacob conseguira que Isabela se expressasse várias vezes ao dia.
-Pensei que não quisesse ser meu amigo. –o respondeu.
E talvez eu não queira, talvez eu não queira ser SÓ seu amigo. Pensou Jacob.
Quando fora até a loja pegar os documentos para seu pai pensara sobre a viagem que fizera com Isabela e distinguiu que aquele sentimento era apenas atração. Então ele prometeu uma coisa a si mesmo. Ele teria Isabela para si. Quem sabe assim essa atração não acaba e ele pare de se sentir tão inseguro e idiota. Está certo que ele odiava Isabela Beckham, mas... Ele era apenas uma criança, uma criança bobinha. Agora ele era diferente, conseguia todas as garotas que queria. E daí que ele gostava de Isabela quando pequeno e viu seu inimigo a beijando? Edward Cullen pôde ter tirado o BV de Isabela, mas quem iria tirar uma coisa muito mais importante dela seria ele.
-Desculpe Isa. –era a primeira vez depois de muito tempo que Isabela ouvia seu apelido sendo pronunciado da boca de Jacob. Ela sentiu todos os pelos de seu corpo se eriçar. –Eu era só uma criança, vi uma coisa que me magoou e falei coisas impensáveis, eu perço perdão.
-E eu posso saber por acaso o que foi que você viu? –perguntou cruzando os braços no peito fazendo com que o volume naquela região aumentasse, Jacob olhou para ali, mas logo recuperou a sanidade e respondeu a pergunta de Isabela.
-Eu vi você e o Edward se beijando. –respondeu se lembrando daquele dia. A irá tomou conta de seu corpo. Mas ele a dissipou antes que ela voltasse com mais potencia, ele levara muito tempo para se esquecer daquilo e voltar a se lembrar não ajudava em nada.
-Você viu nós nos beijando e não quis mais ser meu amigo? Qual é o seu problema? –franziu o cenho.
-Você é meia lentinha né? –Isabela travou o maxilar e cerrou os punhos. –Não dava para notar que eu gostava de você? Eu a amava e ver outro lhe tocando não foi uma coisa muito animadora. –desabafou.
Isabela ficou em silencio. Ela realmente nunca havia notado ou ela nunca se deixou notar o obvio?
-Ta. –respondeu estreitando os olhos.
-Ta o que? –ele perguntou. Ele ficou surpreso, pois esperava que ela fosse dizer outra coisa. Tudo bem, mas o que ele queria? Que ela dissesse que o amava também?
-Eu aceito ir ao cinema com você. –ela colocou o sinto e encostou se no banco.
Jacob a olhou por algum tempo e depois deixou um sorriso travesso escapar de seus lábios. Ele colocou o sinto e ligou o carro.
Port Angeles, 01 de novembro de 2011, segunda-feira ás 17h18min, Cinema
Eles estavam um ao lado do outro, Jacob comprara um saco de pipoca para Isabela e dois refrigerantes, o filme que eles escolheram era de ação. Já estava na metade do filme quando Jacob fingiu se espreguiçar e colocar o braço ao redor do ombro de Isabela. Ela o olhou e sussurrou:
-Não estou acreditando que você está fazendo isso. –disse sem expressão alguma no rosto. Ela se virou novamente para o filme ignorando o braço de Jacob ali.
-Eu não mordo. –ele sussurrou no pé de seu ouvido. Isabela sentiu todos os pelos de seu corpo se eriçar novamente. Jacob colocou mais pressão ao redor de Isabela a puxando para mais perto. Ela o olhou novamente e sussurrou:
-Talvez eu morda. –ameaçou. Jacob a olhou e sorriu sedutoramente. Isabela perdeu outra batida.
-Talvez eu goste de ser mordido. –Isabela ofegou. Como ele poderia ter todo aquele poder sobre ela?
-E quem sabe maltratado. –Isabela chegou mais próximo dele. Ela não sabia o que estava fazendo, mas era como se eles fossem dois imãs.
-Eu iria adorar. –ele se inclinou em sua direção e quando a distancia entre eles estava quase acabando um garotinho jogou pipoca neles o separando de imediato.
Jacob olhou para trás com a pior cara que tinha. Ele não acreditava que aquele moleque havia estrago aquele momento. Sua vontade era de estrangular aquele ser.
Isabela olhou para o lado e ofegou. O que ela estava prestes a fazer? Beijar o inimigo? Mas na verdade, Jacob realmente é seu inimigo? Ele a amava.
Mas isso não quer dizer nada! Pensou convicta.
Por pouco hein?! hahaha'
Eu tive vontade de dar um tiro nesse garoto e vcs? =/ kkkkk'
Próximo capítulo:
-Ei! –ela olhou para frente na direção de vários garotos que a olhava com malicia. –Tu é mô gatinha hein? –Isabela travou o maxilar e de repente ela sentiu algo quente se aproximar dela e passar a mão em sua cintura a puxando para si.
Ela olhou para o alto e encontrou um Jacob com os olhos semicerrados para os garotos, ele estava com o braço circulando a cintura de Isabela possessivamente.
To sentindo um sentimentos de ciúmes invadir esse lugar! hehe' (6)
Bjsculos^^
5 comentários:
WOW !!!! Dany o que esse piralho estava pensando pra atrapalhar justo agora...rsrsrkkkk
amiga estou amando cada vez mais e a cada cap a historia fica mais emocionante.
beijusss Danylinda
Wow. que pirralho maldito! ò.o Vou cometer um assassinato, mata esse muleque! aff!
Malvada! u-u fica adiando o beijo deles, mais esse Jake muito assanhadinho querendo tirar a pureza da Isa! =O
Meu continua logooo! *-*
By: Aya
cara, meu se fosse eu no lugar do Jacob
não teria ficado só na VONTADE de estrangular aquele piázinho dos infernos
eu tinha é matado ele bem devagar
;@
to p... da vida aqui
***
sinto cheiro de ciumes no ar
aopksaosk'
parabéns Dany
tava perfeito, tirando a parte daquele piazinho
ai meu que raiva
tah parei
Beeeijos
Mas ki diacho de menino chato, nem se beijar mais em paz o povo pode, caramba eu tinha mandado pra ele um olhar de fuzilamento sabe, ki menino chato...
Caramba para quase um primeiro beijo, o primeiro beijo seria quente pra caramba, e pq a Isa não disse pra ele o porque do beijo dela com Edward, talvez ele expulsaria esse pensamento de só "pegar" ela.
Dani amore, eu estou podendo ler sua fic, somente aos finais de semana sabe, falta de tempo e vc bem sabe, ma sisso não significa que eu não esteje lendo viu, as vezes leio e nem comento,mas to sempre aki vendo as novi viu.
Um show esse capitulo, caramba eu to achando q vc ta me deixando muito pvt sabe, eu sempre fica quicando aki na cadeira de tanta ansiedade ao ler os capitulos
com Jake então aiaiai.
Beijos.
Amiga vc esta mais que de parabens, nossa vc foi show to amando meu lobo todo todo assim, ta muito bom quero mais
te imploro por mais capitulos por favor, por favor nao
demore nao vai.
Bjs olha sou apaixonada pelo seus fics ainda mais esse kkkkkkkkk
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.