4 de mai. de 2011

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 5/04/2011 2 comments

Fora do meu Controle



Estávamos completos novamente, as duas metades juntas, tudo estava em perfeita harmonia, conversamos de tudo, ela contou com detalhes sobre as loucuras que estava fazendo na minha ausência, sua amizade com Jacob e como ele havia ajudado a se levantar depois que fui embora, o quanto ele era importante para ela (preferiria não saber dessa parte, principalmente porque também sabia dos boatos do quase namoro dos dois, isso me deixava maluco). Agora, sei lá em que ponto escuro da conversa (pra falar a verdade acho que foi na hora que falei que nunca a transformaria em vampiro), ela deu um pulo da cama se desvencilhando dos meus braços e falou que queria ir para minha casa e falar com toda minha família, tentei impedi-la de sair pela porta do quarto, mais depois que vi que ela poderia saltar pela janela, e ela estava meio doida naquele momento, achei melhor levá-la. Ela estava realmente decidida em colocar sua transformação em julgamento, pois achava que a vida de todos nos corria risco pela promessa que havia sido feita aos Volturi.

A coloquei em minhas costas e fui correndo o mais rápido que podia, percebia que ela não mais escondia o rosto e sim estava aproveitando o passeio, se divertindo, ela encostava seu rosto quente nos meus ombros e sua boca em meu pescoço. Que Maravilha! Pensava comigo mesmo, adorava a sensação do seu toque em meu corpo, apesar de isso me deixar meio alucinado. Estamos bem próximos a minha casa e decidi desacelerar e ir caminhando com ela até lá para conversarmos mais um pouco. Ela era incrível, apesar da pouca idade e experiência que tinha, passou pela nossa separação de uma forma muito mais sensata que eu. Estávamos na frente da minha casa quando decidi parar a conversa, a abracei de um jeito firme mais carinhoso, segurei seu rosto em minhas mãos, passei meus lábios por seu pescoço e encontrei sua boca a espera da minha, nos beijamos sem medo, como era de costume desde que nos reatamos nosso namoro, e ganhei na loteria quando finalmente ela se libertou do medo que tinha de me perder e disse que tinha certeza do meu amor por ela. Que alivio pensei que nunca mais ela fosse achar que não estava sonhando. E fomos em direção a entrada de casa.

Assim que entrei chamei a todos da família e em questão de segundos todos estavam presentes. A pedido de Bella fomos a sala de jantar e sentamos em volta da enorme mesa redonda, ela explicou toda a situação ao seu ponto de vista e me achei no direito de também expor os meus. E deu-se a votação, Emmett sim, Jasper sim, Alice sim, Rosalie não, Esme sim (minha própria mãe conspirando contra mim, eu pensava) o pior que ela fazia muito gosto de tê-la como uma de nos. E ai chegou a vez de meu pai, Carlisle com certeza seria o voto mais importante de todos, assim que eu o olhei nos olhos pude ver a confirmação antes mesmo de suas palavras, não podia mais compactuar com isso, me levantei enlouquecido e fui para outra sala.

Sim, ele disse, é com certeza o melhor a ser feito. Ela já é da família, vocês foram feitos um para o outro, o tempo não pode destruir algo que vence a morte dia apos dia!

Só percebi o meu descontrole quando quase acabei com a parede da sala de star com um murro, precisava respirar, me controlar, pensar em algo, foi quando palavras piores vieram ate mim. Bella havia pedido a Alice para transformá-la, ai eu não agüentei, em um segundo voltei a sala onde a reunião estava sendo feita, já estava tudo decidido, o desespero tomava conta do meu ser, Alice não seria capaz, ela acabaria por matá-la, sem querer, mais iria matá-la. Alice nunca havia passado por essa experiência como iria conseguir parar?

Carlisle, não, não, não...Por favor, não permita isso, eu disse em desespero.

Olhei bem nos olhos de Bella e disse, não eu gritei mesmo:

Você ficou louca de vez, perdeu o juízo? Ela me ignorou por completo, mais foi quando minha irmã Alice, num momento de racionalidade, se pronunciou:

Humm, Bella, não sei não se serie capaz de fazer isso, não estou preparada agora, preciso de uns dias.

Ótimo, eu pensava, dias, ela enlouqueceu de vez, dias não, nunca, eu falei.

Foi ai que ela olhou para Carlisle, fiz um gesto como se por piedade ele não...Mais ele me ignorou, e disse:

Eu faço, com certeza comigo Bella não correrá risco de eu não conseguir parar, tenha experiência de sobra e segurança também, com certeza sou o mais indicado afinal, pode contar comigo, vamos?

O que? Não! Como? Espere um pouco, falei mais que desesperado, como assim agora? Vocês não estão pensando nas conseqüências, e Charlie, acha de ele deixaria passar novamente o desaparecimento da sua filha, com certeza virá bater a nossa porta no primeiro instante que notar que ela sumiu, o que vão dizer, vão se expor dessa forma é melhor então que os Volturi venham de uma vez matar todos nos!!!

Finalmente consegui! Carlisle consentiu comigo, finalmente. Mas ficou combinada tudo para depois da nossa formatura, pelo menos ganharia tempo de mudar essa maluquice da cabeça dela.

Voltamos para casa de Bella, a coloquei na cama, a cobri, mais estava tão angustiado que andava de um lado para outro no quarto pensando no que fazer, quando a olhei ela estava com os braços cruzados sobre o rosto como quem se escondia, eu falei:

Por favor, não se esconda, fiquei muito tempo sem ver seu rosto, não me prive mais desse prazer, puxei as cobertas e me deitei ao seu lado como de costume e perguntei, o que ela mais queria no mundo, estava usando de todas as artimanhas que conhecia nesse momento, pois já sabia da sua resposta.

Apesar de saber sempre é bom de ouvir, ainda mais dela, sabia que ela queria ser transformada por mim e depois de gastarmos mais de 20 minutos discutindo se seria daqui a quantos anos ou meses, desisti. É difícil ganhar quando ela esta decidida.

Foi ai que falei:

Ótimo então, vamos esquecer o tempo, se você quer que seja eu que a transforme, case-se comigo primeiro.

Ela abriu a boca como se não acreditasse no que acabara de ouvir, e começou a falar como uma louca e dar milhares de explicações do porque não se casar com 18 anos.

Pra mim estava ótimo eu já estava com mais de 100 e acho que estava na hora de assumir um compromisso serio. Apesar de nunca ter assumido compromisso de nenhum modo com ninguém antes, não também que me importasse.

Sabe, aqui entre nos, fui bem malvado agora, eu já queria arrumar um jeito de pedi-la em casamento e também já sabia como ela iria reagir, juntei o útil ao agradável.

Tivemos que interromper nossa conversa, pois Charlie havia acordado e precisei me esconder.

AUTORA PATY TM

2 comentários:

edward como sempre dramatico...

ai meu deus tava super show
amei tudinho
querida vc esta de parabens
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.