Depois da Tempestade, Vem a Bonança... Quase
Me acostumei com seu sorriso e teus beijos, com teu modo de falar, com a forma do teu corpo, seu jeito de me olhar. O doce modo, como me chamas, com teu jeito de abraçar, me envolvendo em teus braços e me fazendo novamente sonhar. Te amo ,ate mais tarde.
Bom, levando em consideração todos os acontecimentos recentes envolvendo meu relacionamento com ela, até que as coisas corriam bem. Charlie havia liberado ela do castigo desde que Bella prometesse que dividiria seu tempo entre os amigos (e isso incluiria Jacob) e eu.
Estava indo levar mais uma pilha de formulários para ela preencher de mais algumas universidade que poderíamos cursar juntos, apesar de ela já ter sido aceita na Universidade do Alasca e continuar insistindo que lá seria a melhor opção, pois ela não quer que eu pague seus estudos de forma alguma.
Assim que cheguei na sua casa ela veio me receber como sempre, seu sorriso iluminava minha vida, me trazia para vida. Peguei suas mãos, levantei-as ate meu rosto e senti seu perfume adocicado, desfrutar o buquê enquanto resisto ao vinho, disse a ela, parecia meio clichê,mais para alguém com a minha idade era totalmente aceitável, e ela adorava. Eu levantei seu rosto para que pudesse ver seus lindos olhos, sorri para ela, dei um beijo em sua testa e falei novamente:
Mesmo o mais feroz dos animais um dia encontra seu domador. E juntamos nossos lábios em um beijo caloroso, eu amava aquela mulher, ela era minha razão de existir. Charlie chegou mais uma vez na hora errada, então decidimos entrar e começarmos a mexer com a papelada toda.
Quando ela viu o papel de Dartmouth quase teve um ataque, depois de mais de 30 minutos de discussão a respeito disso e mesmo antes dela jogar o formulário no lixo, eu já estava com o papel guardado em meu casaco e assinar era bobagem eu mesmo faria isso.
Na verdade o que mais nos preocupava não era em qual universidade iríamos e sim o que aconteceria lá, eu me corroia com a idéia de tê-la que transformar, porque se não fosse eu com certeza Carlisle faria. Tentei explicar a ela que ser um de nos estava muito alem do auto controle e expliquei que as mortes decorrentes em Seattle eram obras de vampiros novos. Ela realmente se chocou, mais não mudou de idéia. Mudamos de assunto, apesar de já estar muito preocupado com os acontecimentos em Seattle, pois poderiam adiantar a vinda dos Volturi e...
A discussão mudou e agora falávamos de seu amigo lobisomem. Ela insistia em ir a La Push, como poderia deixá-la com eles sabendo como são voláteis, e também não poderia facilitar que algo acontecesse, algo como o maldito Jacob tentando seduzi-la. Expliquei que estava lá quando o pacto foi feito há setenta anos. Mais fiquei muito surpreso quando ela disse que Jacob havia contado que a maldição havia voltado quando nos voltamos para Forks, isso era muito interessante, o problema que os novos não conheciam nossa trégua e nem nosso modo de vida e não é nada fácil explicar isso para um bando de lobos alucinados. Então Bella veio e se sentou no meu colo e disse:
Se não fosse por Jacob, se ele não tivesse me ajudado de muitos modos, não tenho certeza se você teria por que voltar.
Ai eu falei. Eu sei da minha culpa, se não fosse tão cabeça dura não teria que estar passando por isso agora. E também não estaria colocando sua vida em risco para consolar um cão.
Ela realmente se chocou com meu jeito de falar, nunca havia me referido ao Jacob dessa maneira, mais paciência tem limite, principalmente quando o limite é louco pra te matar e ficar com sua namorada.
Continuei:
Bella meu amor, tente entender o que irei te falar agora, não sou tão bom quanto você pensa, tenho meus defeitos, já quase te perdi uma vez, sei o que senti, não posso permitir que isso ocorra novamente, é mais forte do que eu, ele nunca ficou sem você, e nunca vai passar por essa experiência, ele só esta sentindo a distancia que ele mesmo esta impondo a amizade de vocês, mais com o tempo ele ficara mais controlado e com certeza conseguira encarar a realidade com mais clareza.
No momento Bella, minha decisão é tomada, por mais que sua atitude seja a correta, não poderia cuidar de você lá, então terei de impedi-la, me desculpe.
Achei melhor ir embora um pouco mais cedo,ela percebera o quanto toda aquela conversa havia me magoado, eu sabia o que teria que enfrentar com Jacob e mesmo acreditando no amor dela por mim, temia por seus sentimentos humanos. Sem que ela percebesse escrevi rapidamente um bilhete e deixei em suas coisas:
2 comentários:
Como sempre pensa pra ele
dramatico
afffffffffffff
nossa tava super lindo
parabens voce sabe usar as palavras
beijusss
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.