11 de mai. de 2011

Capitulo 16

Posted by sandry costa On 5/11/2011 3 comments

Mudanças Radicais



Estava tudo correndo bem, com Bella fora do castigo passavamos mais tempo juntos. Estava me inturmando com os outros alunos, porque como Bella sempre teve a amizade deles e desde que voltamos nunca mais nos desgrudamos eles começaram a se aproximar e agora conviviamos normalmente. Ela realmente mudou não só a minha vida como a de toda minha familia.

Até que era divertido a convivencia excessiva com os humanos, seus problemas cotidianos e suas limitações e dificuldades que para nos eram coisas simples e muitas vezes sem sentido. Em quase 100 anos de existencia não me recordo de ter convivido tanto tempo com humanos como agora, até mesmo para Jasper e Alice a presença deles era constante, sentavamos juntos na hora do lanche, faziamos trabalhos juntos, conversavamos depois das aulas sobre assuntos diversos e muitas vezes eramos convidados para participar de festas e passeios, tudo muito divertido, as vezes dava ate pra esquecer que eramos vampiros. Essa convivencia tornou o resto do nosso ano letivo muito mais agitado. Bella se assustava muitas vezes com esse contato que tinhamos e sempre me olhava com um ar de espanto, fora o ciumes que ocasionalmente ela tinha quando uma garota vinha tirar duvidas das materias comigo( que culpa eu tenho por ser sempre o melhor aluno da classe). Sempre achava graça da cara que ela me fazia de poucos amigos quando isso acontecia, mais meus olhos só conseguem enxergar ela, nada mais importava na minha vida se não fosse com ela e por ela. Pela primeira vez pessoas teriam boas lembranças nossas,  e nos guardariamos esses momentos por nossa eternidade com certeza. Carlisle e Esme tambem gostaram desse nosso novo convivio, acharam que essa experiencia nos faria muito bem, era como ser novamente humano, um sentimento muito antes esquecido por nos.

Bom,depois de mais um dia tranquila na casa de Bells, tudo correndo as milmaravilhas para nos, afinal de contas estavmos sozinhos durante toda a tarde, já haviamos feito nossa lição e agora estavamos em seu quarto pois ela queria responder aos emails de sua mãe. Fiquei lá sentado na cama esperando pacientemente, como sempre, ficava admirando as caras que Bella fazia para cada frase que lia, e fui tomado por uma necessidade de toca-la, cheguei de vagar por traz dela comecei a beijar seu ombro fui subindo por seus pescoço, sua orelha, fui sentindo seu perfume seu sabor inebriante, ela se levantou e buscou meus labios, nos beijamos carinhosamente, ela passeava com sua lingua por meus labios e eu agarrei em sua cintura e a trouxe mais para perto do meu corpo,estava tudo muito intenso eu sabia que poderiamos continuar, sabia que ela queria,mais não podia fazer isso com ela por mais maluco que estivesse, eu realmente ficava louco com ela, carinhosamente parei nosso beijo, sorri e a coloquei sentada novamente na cadeira em frente ao computador. Ela somente arfou com uma expressão de “perdi a guerra”,mais tinha que ser assim,minha criação não me permitiria tamanha leviandade, já passavamos do limite de segurança e sanidade, eu precisava sempre me controlar.

Voltei a me deitar em sua cama pensativo,me lembrei no começo de nosso relacionamento, de como poderia beija-la sem medo que minha sede me fizesse morde-la. Carlisle sem me ajudava nessas questões, foi praticamente um mês de expectativa antes do nosso primeiro beijo, o bom nisso tudo é que ela sempre compreendeu minha necessidade de me adaptar aos acontecimentos, menos agora que elajá esperamais de nosso relacionamento e realmente tava ficando complicado.

Ela terminou com os emails e voltamos a conversar , perguntei das passagens que havia ganhado de aniversario e queria muitoque ela fosse visitar sua mãe, foraque seria uma otima oportunidade de afasta-lano final de semana de La Push, não poderia permitir que ela fosse na festa de Billy mesmo na companhia de Charlie. Ela não aceitou a ideia da viajem então usei do velho e bom golpe baixo,falei para Charlie das passagens e que Renné sentia falta da filha,apesar delenãogostar que eu fosse junto,Bella havia ficado tão brava com a proibiçãodele em eu viajar comela que Bella seconvenceu da viajem o mais depressa possivel,sópracontrariar Charlie,ah ah ah, eu era mesmo cruel. Depois da pequena batalha travada a pouco entre Charlie e Bella achamos melhor darmos umavoltinha e fomos ate minha casa ver Esme já que Bella não havia a muitosdias. Voltamos antes mesmo do nosso horario limite 22hs30. Nos despedimos e fiquei de voltar assim que Charlie estivesse roncando, e fui embora. Estava quase chegando em casa quandomeu celular tocou, era Alice preocupada pois tinha tidoumavisão que Bella havia saido,desaparecido e nãoconseguiu ver nem se ela voltaria. Eu na hora percibi o que estava acontecendo,ela iria se encontrar com aquele mestiço. Agora. Perai,fala a verdade. Ela esta cansada de saber de todosnossos poderes, de eu pedir pra Alice vigiar ela na minha ausencia,oque ela achou,que a maluquice delaem ir a La Push sozinha anoite iria passar desapercebido, para né,nem éprecisoter cem anos pra perceber o burrice que ela tava fazendo. Voltei correndo ate a casa dela, arranqui o cabo da bateria da caminhonete e fiquei aguardando o momento certo. Nãodemorou nem dois minutos ela veio entrou na caminhonete deu a partida e,nada.Foi ai que cheguei e me coloquei ao seu lado mexendo nos cabos emminhas mãos e falei:

Bella voce sabe que nãoconsigo ver nada que acontece quando voce esta com lobos, voce simplesmente desaparece do mundo,não posso te protejer assim, voce não vai . Ela não gostou muito, prafalar a verdade nem um pouco. Pegou as chaves e foi voltando para dentro de casa. Eu conclui:

Se voce não quiser minha companhia hoje, será muito triste para mim,mais posso entender, é só nãoabrir a janela e eu irei embora. Dei um beijo na sua testa e elasaiu..

Apos alguns minutos sua janela estava aberta!




3 comentários:

Karaka até eu que adoro o Edward assim tenho que falar nesse capitulo ele tava hiper dramático...
mais eu amo um drama...kkkkkkkkkkkkk
beijusss linda

oi li o cap tava magnifico como sempre, então eu já tinha comentado que o Edward pegou meio pesado nesse cap;
mais tudo estava bom muito bom
beijusss

como sempre ele se acha o dono da tonta da bella

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.