15 de abr. de 2010

O que fazer?

Posted by sandry costa On 4/15/2010 4 comments

Acordei um pouco tonta mais me sentindo ótima. Como eu achei não aconteceu nada, mais eu queria mais e sabia onde encontrar.Peguei meu material,guitarra e Skate e fui pra escola. Depois nos iríamos ensaiar, pois iríamos tocar daqui um mês na Ilha que falei que fica perto da cabana onde passei a noite. Ensaiamos e depois a Susana foi para casa, ficamos eu e o Diogo.
-Diogo quero falar com você. Fui direto ao assunto.
-Sobre? Como se ele não soubesse.
-Você tem mais daquilo? Era estranho dizer o nome.
-Tenho. Mas você tem que pagar, sabe como é né, os caras que me dão a droga
– após ele ter dito a palavra eu fiquei toda arrepiada –pedem dinheiro e às vezes favores. Ele sorriu.
-Como assim favores?
-È favores.
-Que “tipo” de favores?
-Ah sei lá... Hum... Roubar. Esse tipo de coisa! Roubar? Ele endoidou?
- È o que? Esperai eu não vou fazer isso não!
-Hum... Isso é um problema! Disse ele refletindo.
-Como assim isso é um problema?
-Se cheirou tem que pagar Nicoly ou de um jeito ou de outro. E como eu tenho quase certeza que você, como eu, não tem dinheiro temos que pagar do outro jeito. Que é fazendo favores. Eu não pago e faço favores. Mas se você tiver dinheiro então você não vai precisar fazer esses favores como eu.
-Você rouba?
-Às vezes e não é tão ruim.
-Como assim você rouba?
-È o jeito!
-È o jeito?
-È Nicoly você experimenta a primeira vez, depois você quer mais e depois mais e mais. E foi isso que aconteceu comigo até que eu não tinha mais dinheiro e tive que roubar. Ele disse isso com uma tristeza. -E por que você não para?
-Como eu disse você quer mais e mais e depois o seu organismo começa a necessitar das drogas. Eu fiquei paralisada, eu não quero isso pra mim eu vou parar; e vai ser agora.
- Quer saber eu não quero mais isso. Eu vou embora. Peguei minhas coisas e virei às costas pra ele então ele pegou meu braço e me puxou.
-Me solta Diogo! Ele me soltou.
-Olha eu sei que você vai querer então pega logo. Ele colocou outro saco na minha mão.
–E depois você me paga ta. Eu não sabia se recusava, eu não queria aquilo pra minha “vida” mais eu sabia que precisava como ele disse você experimenta e depois você quer mais e depois mais e mais. Eu peguei o saco e fui para a cabana eu precisava pensar.

Fanfic escrita por Dany Rocha

4 comentários:

a fic tem tomado uma direçao interessante estou curiosa pra saber o que vai acontecer


bjim s2

dany to começando a enteder sua fic e seu conseito tbm parabens continui assim

Ta otima!!
o super curiosa e anciosa pra saber o que vai acontecer no proximo post!
bjus

Nossa! 0_0 Continuaaaaaa!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.