18 de jun. de 2010

Cápitulo 51° Visitantes

Posted by Daniella On 6/18/2010 8 comments

-Quer ajuda?
-Não precisa, já estou cem por cento.
-È da pra ver. –eu sorri para o Jacob. Eu terminei de descer as escadas e fui me sentar no sofá.
-Dormiu bem? –perguntou Jasper.
-Sim. Obrigada. –olhei para a sala e os Denali e mais dois vampiros estavam na sala. –quem são? –perguntei para Alice que estava do meu lado.
-Eles são os nossos convidados. O Clã Egípcio. Mas aqui só estão o Benjamin e a Tia sua parceira, os outros dois não vieram. –eu assenti.
-Vamos tomar café da manhã? –perguntou Nessie se levantando.
-Sim. –eu levantei e o Jacob também. –Onde está o Seth? –começamos a andar até a cozinha onde estava a Esme cantarolando.
-Daqui a pouco ele está ai de novo. –disse Jacob despreocupadamente. Nós sentamos no balcão.
-Bom dia queridos. –disse Esme com a mesma voz maternal de sempre.
-Bom dia. –dissemos juntos. Nessie e Jacob começaram a se servir.
-Quer que eu ti sirva? –perguntou Esme sorrindo para mim.
-Não obrigada. –peguei um pedaço de pão e passei manteiga e comecei a comer. –Que dia é seu aniversario mesmo Nessie? –perguntei depois de umas três mordidas.
-Dia sete de maio. Daqui exatamente uma semana. –eu assenti.
-Vai fazer quantos anos?
-Não sei bem, meus pais dizem que dezessete, mas fisicamente, eu vou fazer cinco anos de vida. Mas eu faço dois aniversários por ano, por crescer tão rápido.
-Legal.
-È a Alice ama uma festa. –rimos e depois um cheiro familiar começou a se aproximar.
-Nem me esperaram né?
-Seth. –eu disse e me virei para a porta. Ele estava só de short como sempre.
-Olá. –ele nós cumprimentou.
-Oi. –dissemos.
-Sente-se Seth. –disse Esme.
-Claro. –ele se sentou ao meu lado.
-Coma alguma coisa. –Esme disse, Seth pareceu não pensar duas vezes e pegou um pedaço de bolo. Tomamos café e ficamos conversando.
-Bom dia. –disse Edward entrando na cozinha abraçado com a Bella.
-Bom dia. –dissemos.
-Nick venha aqui quero ti apresentar para os nossos amigos. –eu me levantei.
-Eles gostam de se cumprimentarem fisicamente? –perguntei fingindo fazer uma careta. Edward riu.
-Pegue. Combina com a sua roupa. –ele me deu uma luva preta.
-Obrigada. Ah é preto, preto combina comigo. –eu estava com uma calça jeans preta, uma blusa preta com alguns enfeites pratas e uma sapatilha preta também. Eu vesti a luva e acompanhei Bella e o Edward até a sala, o Seth veio logo atrás de mim, Jacob e Nessie também. Chegamos à sala e o Edward logo disse:
-Amigos, gostaria que vocês conhecessem a Nick. –me aproximei deles.
-Olá.
-Olá. –disse os Denali e o Clã Egípcio.
-Esses são, Eleazar, Tanya, Carmem e Kate. –disse Edward gesticulando para cada membro do Clã Denali. Eu sorri para eles. –E esses são Benjamin e Tia do Clã Egipicio. –eu sorri para eles também e eles devolveram o sorriso como o Clã Denali.
-Então você consegue absorver o dom de outro vampiro? –disse Benjamin animado.
-Digamos que sim. –ele aumentou o sorriso. O Seth se aproximou de mim.
-Quer dar uma volta Nick? –perguntou Seth.
-Claro. Tchau, nós vemos depois. –eu disse para os nossos novos visitantes. Eles assentiram, eu e o Seth saímos.
-Como foi a sua noite? –perguntei para o Seth enquanto andávamos até um rio de aproximadamente cinqüenta metros.
-Cansativa. E a sua?
-Foi bom. È você parece mesmo cansado. Por que você não descansa? –paramos na beira do rio.
-Mais tarde eu descanso, hoje o Jacob vai fazer a patrulha. –eu assenti. Ele segurou minha mão, sorriu para mim e depois encarou o outro lado do rio. Eu entendi o recado dele. Pulamos juntos e caímos em pé do outro lado do rio.
-E então você quer ir aonde? –ele perguntou.
-Não sei, que tal irmos caçar?
-Claro. Esperai que eu só vou mudar de forma. –eu assenti e ele foi para o meio das árvores; ele voltou como aquele lindo lobo areia que me salvou.
-Vamos. –ele assentiu com a cabeça e começamos a correr. Nada de especial só alguns cervos.
-Quer fazer o que agora? –perguntou-me o Seth saindo das árvores em sua forma humana.
-Quero fazer algo que faça com que eu me movimente. –sorri para ele. Já fazia muito tempo que eu não lutava, eu treinava todo dia com...
-Ta com você.
-O que? –ele tocou no meu braço e começou a correr entre as árvores. Eu rir e comecei a correr atrás dele. Ele não estava longe, ele corria menos na sua forma humana, mas eu também até por que eu era apenas uma meio vampira. Era exatamente aquilo que eu queria correr, me sentir livre e fazer isso brincando era a melhor forma. Eu dei um pulo e agarrei o Seth. Fiquei pendurada em suas costas.
-Ti peguei lobinho. –eu saltei para trás e comecei a correr na direção contraria ficando mais longe da nossa casa. Olhei para trás e ele corria atrás de mim agora. O Seth tinha dezessete anos –eu tinha perguntado para ele em uma de nossas conversas- mas parecia uma criança. Assim como eu sou lá no fundo. Acho que ele ficou correndo atrás de mim por horas. Eu olhei para trás e ele não estava mais ali, atrás de mim como havia estado todo esse tempo. Eu fiquei olhando para trás e ao mesmo tempo correndo e isso fez com que eu batesse em alguma coisa, alguma coisa macia e quente. Mas eu não cai no chão ele me segurou.
-Agora quem pegou quem? –eu comecei a rir.
-Você pode ser rápido mais não tem a agilidade precisa. –eu disse me soltando dele e lhe dando uma rasteira. Ele ficou no chão e me olhou incrédulo.
-A é? –eu não conseguia parar de rir. Ele me puxou pela a perna e eu cai em cima dele.
-E agora quem está rindo? –ele disse rindo. Eu comecei a ficar cutucando a barriga dele com as pontas dos dedos cobertas pela luva. Ele começou a se remexer debaixo de mim e começou a fazer o mesmo em mim. Depois nós começamos rolar na grama até pararmos em um lugar lindo, ele tinha folhas alaranjadas espalhada pelo chão, tinha um uns pedaços de madeiras empilhados em um canto perto de duas árvores, mas também tinha algumas folhas verdes. Eu e o Seth batemos em uma árvore, eu fiquei rindo do cabelo dele, estava todo bagunçado e tinha pedaços de gramas, folhas, terra e até gravetinhos no seu cabelo, ele que estava por cima de mim começou a rir também, talvez eu não estivesse em uma condição melhor que ele.
-Olha Seth que lugar lindo. –eu disse olhando pelo ombro dele.
-È verdade. –ele se levantou e me deu a mão para que eu me levantasse. Começamos a nos limpar.
Eu olhei para o céu e o sol estava um alaranjado também lindo, fazia com que aquele lugar tão escondido da floresta ficasse mais alaranjado ainda.
-Que horas são?
-18h30min.
-Já?
-Sim já. Talvez devêssemos voltar.
-Vamos ficar aqui mais um pouco. –disse indo para as madeiras empilhadas e me sentando nelas. O Seth veio atrás de mim e se sentou também.
-Esse lugar é tão calmo, tão tranqüilo. –disse o Seth se deitando.
-Verdade ele é maravilhoso. –coloquei os braços em volta do joelho. Apesar de eu estar com uma blusa de frio eu ainda estava com frio.
-Aqui está 40°C. –disse o Seth colocando um dos braços atrás da nuca. Eu sorri para ele. Coloquei o capuz, e me deitei no peito dele, ele colocou a outra mão em volta de mim. Ficamos ali naquela posição por muito tempo e ficamos apreciando aquele lindo lugar e como sempre conhecendo um ao outro.
-Você é tão quente. –comentei com ele.
-Coisa de lobo. –era a segunda vez que ele dizia aquilo.
-Algum dia eu vou saber mais sobre essa coisa de lobo?
-Claro, depois eu ti explico, mas agora é melhor irmos. –eu assenti e me levantei. Fomos correndo para casa deixando aquele lindo lugar para trás.
O Seth me deixou até em casa e foi embora prometendo voltar amanhã de tarde, pois de manhã estudava.
-Boa noite. –disse a todos que estavam em algum canto da sala.
-Boa noite. –disseram todos.
-Se divertiu? –perguntou Alice.
-Sim. Caçamos alguns cervos e depois ficamos conversando. –disse a eles caminhando até a escada.
-E onde está o Seth? –perguntou o Jacob.
-Ele foi embora, disse que tem aula amanhã.
-È verdade.
-Falando nisso Nick, você não gostaria de voltar para a escola já que você consegue se controlar? –perguntou Carlisle.
-Claro, seria ótimo. –disse sorrindo, voltar a estudar seria ótimo. –Quando eu começo?
-Segunda que vem. Está bom para você?
-Sim perfeito. Eu vou ir para o meu quarto. Boa noite.
-Boa noite. –disseram todos outra vez. Subi as escadas e comecei a andar pelo corredor.
-Nick? –disse uma voz atrás de mim.
-Sim? –me virei. Era o Benjamin. –Oi Benjamin.
-Oi queria falar com você. Você tem um tempinho? –o que será que ele queria comigo?
-Claro, vem vamos conversar no quarto. –ele assentiu e me seguiu até meu quarto, deixei a porta aberta para que ele entrasse.
-Sente-se. –disse entrando e fechando a porta.
-Obrigado. –ele se sentou na minha cama e eu sentei na cadeira do computador.
-No que posso ser útil?
-Nick você sabe qual é o meu dom? –eu sabia qual era, tinha todas as informações sobre ele após eu ter absorvido as lembranças do Carlisle.
-Sim. Sua habilidade especial é o domínio dos elementos naturais, terra, ar, água e fogo. Estou correta?
-Sim você está certa. –eu esperei que ele continuasse, mas ele não continuou. Ele continuava a me fitar sem ver nada.
-E? –eu o incentivei.
-Dai que eu pensei que seria maravilhoso eu poder ter alguém com que eu trabalhase as minhas dominações. Alguém com que eu pudesse ensinar o que eu sei. –eu fiquei surpresa com o que ele tinha acabado de falar. Ele estava me olhando agora com ansiedade.
-Hã... Você. Quer. Que. Eu. Tenha. Seu. Dom? –disse cada palavra lentamente.



Esse é o lugar onde a Nick e o Seth passaram a tarde






Fiquei muito feliz por receber todos aqueles comentários no cáp.50°, bem fico feliz com todos^^
Obg por tudo! Talvez a noite eu poste mais um, depende se eu terminar de escreve-lo ainda hj!
Bjsculos^^

8 comentários:

por favor posta mais um ta ficando ótimo de verdade

tá ficando muito lindo, posta mais um !!!! adorei essa fic!!beijao!!

Postaaaaaa maisssss :c

o seth ea nick formam um casal tão fofo... estou amando a fic. parabéns

:k Ai q mara! q td! ta muito muito muito Show!

continuaaa!

By:Aya/Bruh...

to amando mais e mais...
:h

Ficou perfeito esse episódio!!
Muito lindo e romantico *-*!!
Fiquei imaginando a cena, muito fofo os dois nas madeiras!!

Ah será que ela vai absorver mais algum dom?? O.O
Legal!!! \\o//
To amando tudo Dany!!
Parabéns! Vc merece cada vez mais comentários!!
Bjuss

Dany ficou lindo esse cap romantico sem ser meloso .....q legal ela vai ter o dom do benjamim lindissimo beijos :G parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.