29 de abr. de 2010

Pista de Skate

Posted by Daniella On 4/29/2010 5 comments

Eu me levantei era 11h00min, então fui pra casa pegar meu skate e guitarra. No caminho eu me encontrei com o Diogo.
-Nicoly beleza?
-Oi beleza e você?
-Bom. E o que você achou de ontem?
-Em qual parte? Na parte em que vocês deixaram eu e o Cayo sozinhos? È eu amei. –disse sarcasticamente.
-O Guilherme sabia que o Cayo tinha uma moto e depois se agente esperasse por vocês todos nos seriamos presos e nos sabemos que o Cayo é bom pra distrair a policia. –eu continuei andando.
-Vai ter outra reunião hoje 19h00min. –disse ele me acompanhando.
-Pra que?
-Primeiro para o Guilherme entregar as drogas pra gente e depois por que nos vamos marcar outro local do nosso próximo faturamento.
-Ah ta.
-Eu vou passar na sua casa... – eu o interrompi.
-Não precisa eu sei onde fica. E eu tenho que ir agora. Tchau. –disse atravessando a rua. Entrei em casa peguei minhas coisas comi cereal, e como sempre a casa estava vazia. Então fui passar o dia na praia e depois eu iria andar de skate. Fiquei caminhando na praia vendo uma família brincando os filhos fazendo castelos de areia e os pais ajudando os. Eu não queria ter uma manhã assim mais queria ter uma manhã em que eu levantasse da minha cama e fosse para a cozinha e meus... Q alguém me dissesse um “Bom dia” era só o que eu queria mais sabia que isso não ia rolar.
Quando estava indo para a pista de skate eu encontrei o Cayo lá ele estava com um garotinho que parecia ter dez anos ele tinha olhos negros como o de Cayo, magro, baixo e os cabelos curtos ele não tirava os olhos dos meninos andando de Skate.
-Nick? O que você está fazendo aqui? –me perguntou o Cayo surpreso em me ver.
-Eu ando de Skate – disse levantando o Skate para ele ver.
-Legal.
-Quem é esse Cayo? –disse o menino que estava do lado dele.
-Assim Nicoly esse é o meu irmão Gabriel, Gabriel essa é Nicoly minha... –ele foi interrompido pelo o irmão.
-Namorada? –perguntou ele olhando para mim.
-Não Gabriel essa é uma amiga. –eu fiquei vermelha por aparentar se aquilo do Cayo uma parte minha gostou da idéia e a outra estava dando tapas na outra parte pra ver se ela voltava ao normal.
-Oi Gabriel. –disse timidamente.
-Oi Nicoly. Você é muito bonita. – aquele garotinho conseguia mesmo me deixar vermelha.
-Obrigada você também é muito bonito.
-Puxei ao meu irmão. – é em tese eu concordo com ele.
-Gabriel fique quieto. – disse Cayo corando.
-E você o que faz aqui? –perguntei mudando de assunto.
-Eu só estava andando com o Gabriel e ele pediu pra gente ficar e dar uma olhada nessas manobras. – ele disse apontando para um menino que estava na pista e fazendo altas manobras.
-Hum... Legal.
-È e você não vai andar não? –eu olhei para o relógio e já era 14h00min eu estava atrasada para ir ao ensaio então eu teria que andar de tarde.
-Não vai dar, tenho que ir para o ensaio.
-Ah sim na casa do Diogo né? Por que nos não fazemos assim eu deixo o Gabriel em casa e depois vou pra lá ai eu espero você terminar o ensaio e agente anda um pouco por ai e conversa mais?
-Tudo bem.

5 comentários:

Que bunitinho o irmão do Cayo!
E ele.. safadinho ja quer despensar o irmão pra ficar sozinho com ela denovo, uahsuhas
To amando Dany!
Parabens.. bjuss

Irielen

dany eu to amando muito essa sua fic.....parabens

Ai Irielen vc é Hilaria !kkkkkkkk
Obg galera! è muito bom saber q vcs estão gostando! Pessoal falta pouco para aparecer os Cullens hein faltam só uns 2 capitulos!
Bjsculos^^

serio ja vai aparecer os cullen? q legal, ops me distrai kkkkkkkkk.
dany o cap ficou meuito legal, eu tb amei o irmao do cayo, assim como eu amo ele, o doooooooooooooooo. ja to chorando pelo q vira kkkk.
qdo vai rola um bjinho?

parabens.

bjim s2

Hum... o beijinho? hum digamos q ñ terá beijinho terá Beijão! KKKKKKKKKKK
Tá quase rsrsrs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.