28 de abr. de 2010

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 4/28/2010 7 comments

Meu Imprintg!


 Vovô nos deixou em casa como sempre, entramos, comemos, nos trocamos e saímos de encontro a matilha.

[i]Foi mal e demora pessoal![i/] -eu pensei quando nos transformamos!

[i]Tudo susa, Isa![/i]-era Seth Clearwater Junior, filho de Seth Clearwater, seu pelo tem a mesma cor areia que o de seu pai.

[i]Mais só faltava nós?"

Não, falta também o Marcos, Ed![/i] -Desta vez foi Alan o filho de Claire e Quil. Ele tem o pelo chocolate.

 [i]Ok. enquanto ele não tá aqui você manda Isa![/i] -Será se o meu pai ligaria se eu explodisse o meu primo? Ele não, mais tia Rachel sim, provável que tio Paul queira matar meu pai dai... Droga.

[i]Vamos lá Isa, sem grilo, se sabe que no fundo me Ama!

Não abusa Alison! Mais tudo bem, Matilha reunir!

Tá[/i]
Estavam todas as vozes lá, menos a que eu realmente queria ouvir, pensei nisso somente na parte oculta da minha mente a qual eles não podiam ouvir.

[i]Espera! FALTA o Marcos?[/i] -No mesmo estante eu travei. Ele nunca se atrasava a não ser que algo muito grave acontecesse.
[i]Ed, você tá no comando só não abusa, eu vou atrás do Marcos![/i]

Dei meia volta e antes dele responder eu já tava a mil na direção da casa do Marcos, bloqueie mais ainda minha mente, não queria ninguém nela, só podia senti-los agora, Marcos, meu Marcos o objetivo da minha vida, eu tinha que encontrá-lo e ver o que aconteceu, e fazê-lo sorri se for preciso, fazê-lo feliz. O imprinting é uma droga, desde que virei loba escondo o fato de ter o sofrido com o Alfa, é bem difícil mais eu me dedico a isso 24hrs por dia, apesar de tudo eu ajo inconscientemente por ele, sempre, ninguém entende, mais sempre estou do lado dele, protegendo e fazendo-o rir, fazendo-o feliz, isso é o que importa pra mim, mesmo que eu sofra, eu não apenas tenho imprinting por ele, eu o desejo, eu o amo.... Mais ele tem noiva, é triste mais pra ele ser feliz eu faço tudo! Não importa o quanto EU sofra!
Rapidamente estava lá, na frente da casa dos Uley, me destransformei e me vesti, correndo tão rápida quando me avô, cheguei a porta e bati. ELA (a noiva dele) abril a porta, Mariana estava com os cabelos castanhos escuros bagunçados, uma cara de desgosto acompanhada de bochechas vermelhas, a blusa do avesso, prova de que eu havia acabado de interrompê-los. Minha vontade foi virar e sair correndo e chorando, mais não foi o que eu fiz, ´´coloquei`` minha mascara serena e quando falei, falei com frieza.

-Vim chamar o Marcos! Mariana não sabe dos lobos mais sabe das reuniões de ´´turma``, acha que somos apenas escoteiros.

-Tudo bem, vou chamá-lo. O desgosto em seu rosto era maior agora, ela virou e entrou pouco depois ele apareceu.

-Foi mal Isa, eu me esqueci da reunião! Disse ele sorrindo e coçando a nuca, meio sem graça.

-Tudo bem! Minha voz ainda era fria e meu rosto ainda na mascara de serenidade, me virei de costa e me apresei, precisava ir embora.

-Isa o que aconteceu? Ele parecia preocupado, algo q ele sempre estava comigo, ele era como um irmão mais velho, a diferença é que eu o amo não como um irmão.

-Marcos, eu não estou muito disposta, se importa se eu for pra casa? Eu estava de costas minha voz falhou entregando um pouco da minha tristeza, percebi que seu rosto mudara, também estava um pouco triste...

-Pode Isa, mais.... Antes dele terminar eu corri na velocidade de vampira, parecia boba, correndo e chorando pela floresta, ele não veio atrás de mim mais ouvi seu uivo que era algo como de dor. Eu devia ter estragado algo muito bom.

Não corri muito, só um ou dois quilômetros pela floresta. Encostei-me numa arvore e escorreguei por ela ate o chão abracei meus joelhos e lá fiquei chorando, por muito tempo. Quando dei por mim já era noite, olhei pra lua, era uma linda lua cheia, minha lagrimas já avião secado mais meu coração ainda chorava, chorava lagrimas de sangue. Não me dei conta na hora, de que havia chorado a tarde toda, ouvi passos, suaves mais eu sabia que na verdade deveria ser passos bem pesados, com certeza um lobo atrás de mim, chorei tanto que meu nariz não tava nem identificando o cheiro, logo os passas mudarão, quem quer que seja se destransformou e se aproximou de mim. Encolhi-me mais abraçando mais forte os joelhos meus olhos deviam estar roxos de tanto chorar e eu não queria falar com ninguém.

-Isa? Droga de todos tinha que ser justo ele? Marcos tinha insegurança e preocupação na voz, ao se aproximar cautelosamente de mim. Reuni todas as minhas forças, ainda abraçando os joelhos sem olhá-lo falei.

-Me deixe sozinha, saia daqui. Minha voz saiu fria e áspera, ele deu um passo pra traz, mais logo voltou a andar na minha direção. Em meio havo de segundo eu me levantei e sai correndo. Corri ate em casa, onde desacelerei pra uma corrida humana, entrei em casa e fui direto pro meu quarto quando entrei bati aporta, me joguei na cama e la fiquei pensando...



Droga de sol, batendo no meu rosto. Foi assim que eu acordei, com a porcaria do sol no meu rosto. Levantei-me e fui me lavar, quando me olhei no espelho me assustei, minha pele branca estava roxa e vermelha, meus olhos inchados e vermelhos, no susto eu gritei e logo minha porta veio abaixo e lá, Mamãe, Papai, Ed, Vovô, Vovó, Tia avó Alise, Tia Avó Roseli, Tio Avô Emmet, Tio avô Jasper, Bisavó Esme e Bisavô Carlisle.

-O que aconteceu Isa? Perguntarão todos em uníssono

-Ahhh Saião daqui! Eu movimentei minha mão e uma aura negra os jogou pra fora colando a porta no lugar. Meu poder é esse, os Volturi chamam meu poder de os poderes de Azarath, é assim que bloqueio minha mente coloco uma dessas auras lá.

-Isaaaaa! Todos gritavam e batiam na porta reforçada pela minha aura negra

-O que aconteceu Isa? Perguntou Tia Alise do meu lado. Droga esqueci as janelas.

-Saia Tia Alice! Eu disse escondendo o rosto. Se alguém visse meu rosto saberia que eu havia chorado muito.

-Eu já vi seu rosto! E também sei que você chorou ontem a tarde toda, só não sei por quê. Você é como sua mãe, eu não te vejo claramente. Ela franziu o senho, pois ela odeia não nos ver, hoje em dia já se acostumou mais ainda se sente cega.

-Tia Alice por que você sabe agora meu Avô também sabe e não dou um 4º de havo para todos estarem aqui! E dito e feito mal terminei de falar e todos estavam ali. Será se uma adolescente não tem mais privacidade! Meu rosto estava voltando ao normal muito rápido, sempre fora assim, machucados, inchaços ou qualquer coisa do tipo sumia rápido depois que eu acordava.

-Mais Mana, por que você chorou tanto ontem? Por que não foi à reunião?

-Ed! Não te interessa! Lamento frustrar a todos aqui! MAIS EU QUERO FICAR SOZINHA! Eu sai do meu quarto de imediato deixando a todos lá paralisados no meio do meu quarto. Eu corri um pouco e explodi de dentro de minhas roupas, sorte não tinha ninguém na minha cabeça, comecei a correr e acho que fui bem longe por que corri por horas, então alguém entrou na minha cabeça, alguém não, os 14 lobos, provável que estivessem me procurando, eu sumi a horas pelo meu ver, já estava escurecendo. Resolvi voltar, estava quase na península de olimpic (é eu realmente fui bem longe) então eu comecei a me sentir mal, muito mal, comecei a cambalear, e então liberei parte de minha mente.

 [i]ISA! ISA ONDE VC ESTA?[/i]
Meu irmão parecia muito preocupado, mais eu não respondi, apenas olhei em volta, eles sentiriam que eu estava passando mal.

 [i]Rápido pessoal, ela esta perto da península e esta passando mal![/i] -De imediato vi os vultos verdes de floresta cercar a todos, eu comecei a cair, quando tentei me levantar cai novamente. -[i]ISA, por favor Isa, agüente firme... [/i]
Marcos praticamente implorava para que eu não desmaiasse, queria fazê-lo feliz, mais eu não pude evitar, meu corpo falhou e acabei voltando à forma humana e cai nua e desacordada na floresta.

Fanfic escrita por Bruna

7 comentários:

eu simplismente amei esse capitulo, estava incrivel.

bjim s2

bruna ficou maravilhoso eu amei muito...nao vejo a hora de ler os proximos capitulos.....parabens beijos

bruna posta logo se não eu vou ficar louca de tanta curiosidade beijos

Bruna esta Magnifico! Escreve rapidim pliz ... To muiiiiito anciosa! Na verdade anciosa é apelido! rsrsrs Parabéns!
Bjsculos^^

brunaaaaaaaaaaa q lindo e triste ao mesmo tempo vc ta fazendo um otimo trabralho parabens

Esta tudo perfeito flor! Eu estou amando cada vez mais

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.