27 de mai de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 5/27/2010 5 comments







Após uma noite tranqüila de patrulha fui para casa dormir um pouco, mas meus pensamentos fumegavam em minha cabeça, meu coração queimava e disparava dentro de mim, pois estava morrendo de saudades da minha Nessie. Como pode uma criatura tão pequena me trazer uma saudade tão grande?


Então comecei a lembrar da primeira vez que vi seu rostinho com aqueles olhos castanhos da cor de chocolate ao leite, seu cabelo bronze cacheado e seu sorriso cintilante, e quando isso acontece abri as suas lindas covinhas. Ah! Minha Nessie, minha pequena e adorável Nessie, então acabei dormindo perdido nos meus pensamentos.


O Sol atravessou a janela do meu quarto, fazendo-me despertar do meu maravilhoso sonho “claro com meu anjo”, então me pus de pé e imediatamente olhei pela janela observando que o sol saiu somente para me lembrar que precisava me levantar, pois já faz 24 horas que não vejo a minha Nessie, e quero fazer isso antes de ir para faculdade à tarde, pois no dia anterior tinha sido muito corrido, faculdade, trabalho e a patrulha. Pela primeira vez isso acontecerá.


Arrumei-me, engoli o café da manhã e Rachel brigou comigo como sempre e sai correndo em minha moto. Cheguei à casa dos Cullens em 20 minutos e quando a avistei logo pude perceber que a minha lindinha esta me esperando no degrau da escada, com seu sorriso cintilante para mim.


- Jack, Jack!


- Oi linda, sentiu saudades? E com a mão em meu rosto ela respondeu que sim e que pensou que eu havia me esquecido dela. Já te falei minha flor isso jamais vai acontecer, sempre estarei aqui para você, sempre.


- Sempre, Jack?


- Sempre.


Entre em casa, cumprimentei a todos e me dirigir a Edward mentalmente pedindo permissão pra levá-la pra caçar comigo e ele assentiram, então sai da casa e me dirigi para trás de uma arvore para me transformar em lobo e logo voltei. Minha pequena não vai a aula hoje pois estava um dia ensolarado e quando isso acontecia ela ficava em casa com os outros membros da família.


Passamos uma manhã maravilhosa, conversamos, lutamos, brincamos fizemos tudo como se fosse a primeira vez.


- Nessiei você sabe o que vai acontecer daqui a um mês?


- Claro Jack como posso esquecer é a sua formatura da faculdade, você sabe que a tia Alice já esta fazendo todos os preparativos para uma grande festa.


- A baixinha é demais mesmo, já estou até vendo o que ela vai aprontar.


- Risos






Renesmee:


Passei um dia inteiro sem ver o Jack ontem isso nunca aconteceu desde que eu nasci, ele sempre esteve comigo, não consigo lembrar de nenhum dia que isso tenha acontecido, fiquei o dia todo triste pensando nele e recordado-me das historias que ele me contava quando eu era pequena, minha mãe veio falar comigo – filha não fique assim, Jacob vem tiver amanhã.


- eu sei mãe mais a algo acontecendo comigo coisas que não consigo entender ainda em relação a ele. Jake sempre foi meu irmão mais velho, meu amigo e protetor, mais agora eu sinto algo diferente e isso esta me deixando meio incomodada, na verdade mãe estou confusa, minha cabeça esta a mil.


_ mãe por favor só não conte para papai ainda eu quero ter certeza de tudo e sei que ele é muito ciumento, quero falar com ele na hora certa.


- seu pai te ama filha, isso é normal afinal você é a sua princesa, mas ele sabe que um dia isso poderia acontecer, fosse com o Jack ou qualquer outro.


- deitei a minha cabeça no colo de minha mãe e fiquei ali pensando, enquanto ela alisava o meus cabelos.


O dia amanheceu e eu me pus de pé logo cedo, arrumei-me e fiquei esperando no lado de fora da casa dos meus avós e logo pude ver o sorriso mais lindo e caloroso que uma pessoa pode ter. Ele se dirigiu a meu pai pedindo consentimento para irmos caçar e passamos toda manhã juntos.






A deixei em casa e foi como se tivesse deixado um pedaço de mim para trás, há com à amo, mas sei que ainda é muito cedo para falar com sobre isso com ela em quanto isso vivo este amor silencioso


5 comentários:

Monica amiga ficou otimo e vc com medo de postar que bobeira.
uhu tem festa pra gente, e nuss o jake ja ama ela sinal q em breve tem romance.

parabens e bjsss

Nhaaa! o amor é tão lindoooooo! *0*


Ps: Continuaaa! \o/

Maravilhoso!
Parabéns!
Bjsculos^^

Ai que linda essa fic!
Já to amando!!
Tomara que não demore muito pra eles ficarem juntos.. bjuss

oi eu gostei vou acompanha cada cap parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.