26 de mai de 2010

Caçar

Posted by Daniella On 5/26/2010 3 comments

(Seth)

Estava em frente à casa dos Cullen para vê-los, bati na porta e o Jake a abriu.
-Oi Seth, como você esta? –disse Jake me abraçando.
-Oi Jake, eu estou bem e você? –ele me solto.
-Estou bem.
-E como vão as coisas com a garota nova?
-È bem, é hoje que a transformação termina ou pelo menos deve. –ele me puxou para dentro da grande casa dos Cullen.
-Oi Seth. –disse todos.
-Oi pessoal. –os cumprimentei. –E como foi à viagem?
-È foi bom. –disse Bella indecisa. Olhando para ela eu notei que faltava alguém na sala.
-Onde está o Edward? –perguntei para Jake, q me olhou confuso também. Ele olhou para a Nessie, que respondeu a minha pergunta.
-Enquanto o Jake abria a porta para você, o meu pai foi até o quarto onde a Nick esta.
-Nick?
-È o nome da garota que conhecemos no Brasil.
-Ah.
-E por que ele foi lá? A transformação acabou? –o Jake perguntou.
-Acho que sim, meu pai escutou aos pensamentos dela e foi até lá. –o Jake assentiu nos ficamos conversando por algum tempo. Depois de algum tempo ouvi passos, era o Edward e a tal da Nick. Eles estavam no alto da escada, quando olhei para a garota de olhos vermelhos e assustados, da cor que um vampiro recém-criado teria. O calor me inundou, mas não do tipo de calor que queimava. Era resplandecente. Tudo se desfez enquanto eu olhava aquela garota vampira. Tudo o que me tornava quem eu era desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.
A gravidade da Terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava. Agora era a garota ao lado de Edward que descia lentamente pela a escada que me mantinha ali. Nick.


(Nick)

O garoto que parecia ser a copia do Jake não desviava os olhos de mim nem por um segundo, e aquilo já estava me incomodando. Eu e o Edward chegamos ao fim da escada e permanecemos ali. Todos estavam me olhando com surpresa.
-Edward a transformação dela acabou? –perguntou o Carlisle na minha língua, ainda bem eu não queria ficar fora de uma conversa que era sobre mim.
-Sim. –respondeu o Edward com tom neutro.
-Mas como? O coração dela esta batendo.
-Eu sei, eu também não entendo isso, estava pensando que você poderia descobrir isso de alguma forma. –disse o Edward. Fiquei observando o Jake e o outro que não sabia quem era que continuava me olhando, eles eram muito diferentes, eles não eram brancos como o restante de nós, nós, eu já estava me considerando um deles. Eu cheguei mais perto do Edward e sussurrei em seu ouvido. “Todos aqui são vampiros?” Ele respondeu no mesmo tom de voz que eu o perguntei. “Não o Jake e o Seth são lobisomens.” Eu fiquei surpresa, lobisomens, quem diria eu estava caindo de cabeça mesmo nesse mundo de monstros não é mesmo? “Por que não? Eu sou uma vampira.” Eu lhe disse.
-Sim eu vou pesquisar e tentar descobrir, você pode vim até a minha sala Nick para podermos começar os exames?
-Melhor ela ir caçar Carlisle. –disse Jasper, ele estava olhando com um pouco de indiferença para mim, eu não entendia o porquê.
-È verdade, então depois fazemos os exames. –eu ia caçar? Caçar o que? Será que animais como o Edward tinha me falado que ele e sua família se alimentavam? Olhei para o Edward e ele assentiu.
-Que tal todos irmos caçar? –Edward propôs.
-È uma ótima idéia, chegamos de viajem e ainda não caçamos –disse Carlisle.
-Quer ir junto Seth? –Jake falou alguma coisa que eu não entendi para o Seth –o garoto no qual não parava de olhar pra mim. – que concordou.
-Então vamos. –disse Carlisle, ele e o restante fora o Edward, Jake, Nessie, Bella e o Seth saíram correndo da bela casa em uma velocidade que me deixou de boca aberta.
-Como eles fizeram isso?
-Somos vampiros lembra? Nós corremos em uma velocidade sobrenatural, temos uma grande força e os nossos sentidos ficam apurados. –a ta entendi, então vamos?
-Vamos. –disse Edward, Bella e Nessie saíram o Jake estava correndo também, mas teve que voltar para puxar o Seth, qual era o problema daquele garoto? Jake conseguiu puxar ele e eles desapareceram juntamente com os outros.
-Lobisomens? –perguntei para o Edward.
-È lobisomens, eles se transformam em grandes lobos. –isso é impressionante.
-È verdade, vem vamos os outros estão nos esperando. –eu assenti. O Edward desapareceu também, então eu o acompanhei, comecei a correr e me surpreende com a velocidade em que eu estava correndo, a família Cullen estava logo a nossa frente, e eu vi dois lobos, um marrom avermelhado gigantesco e o outro era menor cor de areia. “São eles?” Perguntei mentalmente para Edward, esse poder era surpreendente. Ele olhou para mim e assentiu.
De repente todos pararam. E alguns metros dali dava para ouvir e sentir o cheiro de algum animal, a minha garganta começou a ficar em chamas, todos olharam para mim.
-O que eu faço? –perguntei para o Edward.
-Siga o seu instinto. –eu olhei para ele, ele me deu um sorriso. Eu apenas assenti e corri para aonde estava um casal de veados, eu avancei em cima deles e comecei a sugar todo o sangue de seus corpos, a sensação do sangue descendo pela minha garganta era maravilhosa. Eu olhei para trás e tinha vários pares de olhos me fitando.
-Vamos tem mais animais para você se saciar. –eu estava cheia não queria mais sangue. Eu estava sentindo fome mais não esse tipo de fome, estava realmente com fome, fome de comer algum tipo de alimento normal que serve para os humanos.
-Não, eu não quero mais. –eles me olharam surpresos.
-Que foi? –perguntei confusa, assim eles devem estar com sede. –A podem caçar eu espero, depois voltamos e eu como alguma coisa. –eles me olharam mais confusos ainda. Qual era o problema deles?
-Como assim você não quer mais? E que historia é essa de “voltamos e eu como alguma coisa?”
-Qual é vocês só bebem sangue?
-È, vampiros não comem. -a é o Edward tinha me falado aquilo mesmo.
-Então por que eu estou com vontade de comer pizza?
-Essa garota não é normal. –disse Emmet.
-Carlisle? –disse Edward.
-Vem Nick vamos voltar, vou ver o que tem de errado com você. Os outros podem continuar caçando.
-Eu vou com vocês. –disse Edward.
-Eu também. –disse Bella e Nessie ao mesmo tempo. Carlisle assentiu.
-Então vamos. –Carlisle chegou perto de mim e me ofereceu a mão para me ajudar a levantar, eu estava de joelhos diante dos cadáveres que eu tinha acabado de matar. Eu aceitei e coloquei a minha mão sobre a dele, de repente flashes começaram a passar na minha cabeça, e o Carlisle caiu no chão diante de mim, a dor na minha cabeça era horrível, os flashes eram sobre Carlisle, vampiros pulando encima dele, a dor dele, Itália, uma família que se chama Volturi, Edward, Esme, Rosalie, Emmet, Alice, Jasper, Bella, os lobos, uma luta na qual eles mataram muitos vampiros, Nessie e as ultimas lembranças que eu tive foi de eu no Brasil e eu o conhecendo e de essa caçada. Era como se eu visse toda a sua vida em flashes na minha cabeça. O que estava acontecendo comigo? O que eu fiz com o Carlisle?


O que estão achando?
Comentem! Bjsculos^^

3 comentários:

Nossa o que ta acontecendo??
É o poder dela se manifestando?? *o*
Deve ser né?! Que legal!!
To amandoooo
Ah tadinho do Carliste, tomara que tudo fique bem com ele!!
Bjuss

Nossa! a Vampira de X men! :p Zoa! Muito legal! Continuaaa! *0*




By: Aya/Bruh...

GENTEM ME DIGA VC APRENDEU COM A SANDRY A ACABAR O CAP NA MELHOR PARTE OU JA NASCEU SABENDO .....QUERIDA VC ARRASOU ;;;;;;;;;;MAS AINDA ESTOU CURIOSA SUA FIC E BARBARA PARABENS AMIGA

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.