24 de mai de 2010

Chegada

Posted by Daniella On 5/24/2010 2 comments

(Edward)

Pousamos em Seattle e depois fomos pegar os carros, nos dividimos em dois grupos novamente. Quando chegamos a nossa casa, cada um foi desfazer as malas.
-Onde eu a coloco? –perguntou Emmet, ele conseguia fingir bem mais ele não conseguia esconder que ele estava exausto de mim, o dom de Nick estava me deixando inquieto.
-Coloque a na minha sala. –disse Carlilse. Emmet subiu as escadas e descendo elas vinha o Jake e a Nessie, Jake queria ir até La Push e claro Nessie queria ir com ele.
-Pai posso ir até La Push com o Jake?
-Claro. –eles já pertenciam um ao outro essa idéia me fazia sentir raiva do Jake, mas eu não estou mais, além disso, eu sei que ele vai cuidar da Nessie como ele fez esse tempo todo.


(Nessie)

Eu e o Jake estávamos indo a La Push. Íamos primeiro no Billy.
-Oi. –disse Seth nos cumprimentando da varanda de Billy.
-Oi Seth. –disse Jake dando um forte a braço no seu irmão lobo.
-Oi. –disse. –Tudo bem?
-Estou ótimo. –ele disse quando o Jake o soltou e o colocou no chão. –E você? Pensei que voltariam só amanhã.
-È e íamos mais é que rolou um probleminha sabe. –disse Jake. –Onde está o Billy?
-Esta lá em casa, estou aqui com o Paul e a Rachel, mas eles são muito melosos então vim parar aqui. Sozinho. –ele deu um riso e nos o acompanhamos. –Mais que tipo de problema?
-Bem é que conhecemos uma menina lá no Brasil ela é uma grande amiga nossa, ai teve um acidente e o Edward teve que transformá-la em vampira. – Seth ficou surpreso.
-E onde esta ela?
-Esta na minha casa. –lhe respondi.
-Vocês a trouxeram em transformação?
-Sim, mas ela é diferente, ela é um grande mistério para todos nós ainda. Ela não esta sentindo dor alguma em sua transformação. –Eu disse, era verdade ela era um grande mistério para nos.
-Que estranho.
-Pois é. –disse Jake. –Quer ir até a nossa casa?
-Claro. –respondeu Seth.
-Melhor amanhã. Sabe estamos de chegada e arrumando as coisas, amanhã estará mais calmo, vai amanhã.
-È verdade. –disse Jake concordando comigo.
-Tudo bem então amanhã eu vou lá. Vocês vão entrar?
-Sim, vamos falar com o Paul e com a Rachel, ai depois eu venho aqui de novo e falo com o Billy e com o restante da matilha.
-Ok.
-Você não vem? –perguntei ao Seth, quando eu e o Jake estávamos na soleira da porta.
-Não vou ficar aqui mesmo, já vi coisas de mais vindo daqueles dois. –ele disse rindo. Eu e o Jake fomos até a sala, onde o Paul e a Rachel estavam fingindo assistir um filme e estavam se beijando. Eu não queria estragar aquele momento mais parecia que o Jake sim. Ele pigarreou.
-Oi Jake, Nessie. –disse Paul dando um pulo. A Rachel corou.
-Olá, Paul, Rachel. –os cumprimentei.
-Oi. –disse Rachel. –Oi Jake.
-Oi, interrompi alguma coisa? –o Jake era tão cara de pau, eu rir.
-Hã, não. –disse Rachel. –Vocês não iam voltar amanhã? –eu e o Jake nos sentamos no sofá e explicamos tudo o que explicamos para o Seth. Eles ficaram surpresos como o Seth, mas essa reação era normal quem não ficaria surpreso. Eu e o Jake voltamos para casa, eu fiquei observando a paisagem e não tinha notado, nos já estávamos em casa. O Jake parou o carro na garagem e abriu a porta para mim e me pegou no colo e me beijou, eu amava tanto o Jake, quando ele encostava em mim sentia todo o meu corpo em chamas.
-Eu te amo pequena.
-Eu te amo meu Jake.


(Edward)

Amanhã a Nick estaria completamente transformada, isso se a transformação dela fosse de um vampiro normal.




Eu sei que vocês esperavam mais da aparição do Seth, mas é que eu estava sem idéias.. =( Mas espero que estejam gostando... Comentem! Bjsculos^^

2 comentários:

Esta tudo acontecendo tão rapido.. Mas mesmo assim estou ansiosa pra saber como a Nick vai reagir quando souber que virou vampira!
To adorando sua fanfic Dany!
Bjuss

Irielen

oi dany hoje eu li os 13 cap q eu nao tinha lido ainda e amei todos eles mas era muito cap pra comentar em cada um entao vou fazer um resumo do q achei...............simplismente divino,maravilhoso,perfeito,demais e espetacular PARABENS TAVA TUDO MUITO LINDO EU AMEI DE PAIXAO

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.