4 de mai. de 2010

Capitulo 4

Posted by sandry costa On 5/04/2010 7 comments

Cuidado pra não babar


Marcos!

Isabella, Isabella. Será que ela tem noção do que faz comigo? Nossa. Essa semana ela ficou em casa por causa do súbito desmaio que teve a alguns dias e eu a semana toda com ela, hoje ela voltava pra escola. Meu coração falhou quando ela entrou sempre meio moleca mais linda, acho que ela não sabe, mais o preto destaca muito seus seios fartos e... AAA MEU DEUS, marcos o que diabos você esta pensando? Você tem uma noiva, seu idiota.
-Oi Isa! -eu disse involuntariamente sorrindo pra ela, ela retribuiu com seu belíssimo sorriso torto que me tira o fôlego.

-Oi, Marcos, oi pessoal! -ela disse

-Oi Isa, Oi Ed! -disseram todos olhando pra ela e depois voltando a fazer o que faziam antes dela chegar.

-Oi. -disse Ed um pouco decepcionado por mal terem ligado pra ele.

Ela aparentemente não percebeu mais eu não consegui desviar os olhos dela, maldito seja o imprinting, o amor, e o meu noivado a força. Ela ali na sua maior simplicidade, a mais baixinha de nós com 1,65 , pele branca, cabelos loiro bronze, olhos negros, lábios rosados, seios fartos e aparentemente muito macios... Opa opa não baba não idiota, que raiva de mim mesmo. Mais... Sua cintura fina, coxas bem torneadas, o bumbum empinado e... Para já com isso seu idiota você tem uma noiva muito bonita também. Mariana realmente é bonita, mais não me chama tanta atenção quanto Isabella Ewarda Black, a minha pequena beta.

-MARCOOOOOS!

-AI MEU OUVIDO ALISON! -maldito seja ele me tirando dos meus devaneios.

-Foi mau cara mais já bateu o sino e você ai paradão, babando pela Isa! Cara imprinting não é desculpa pra você fica babando pela mina mano!

-Cala a boca Mané! Não fale mais isso!

-Sim senhor! -ser alfa tem suas vantagens, como agora, daqui por diante ele só poderá falar do meu imprinting quando eu deixar.

-Vamos Marcos! -disse Isa chegando perto de mim, ela pegou minha mão e me puxou pra sala de aula, nos sentamos nos nossos lugares, mais ela parecia avoada durante todas as primeiras aulas, claro minha cabeça hoje estava cheia de reparar tudo na Isa, e como ela deve ser maravilhosamente gostosa na cama... AAAAHH agora chega marcos seu tarado. Isa me arrastou para todas as salas e depois pro refeitório.

-Marcos acho que vamos ter mais um lobo. -disse Everton.

-Quem? -a pergunta estava na ponta da minha língua mais quem falo não foi eu e sim a Isa.

-Fabio Brandow, esta na minha sala de matemática, esta crescendo muito rápido, encorpando e ganhando músculos e também a 3 gerações ouve lobos em sua família!

-Nossa já tem o histórico completo do cara. -disse Ed se juntando a nos

-Pois é, quando eu faço uma coisa, faço muito bem feita. -disse Everton fazendo posse de eu sou foda, enquanto nos riamos.

-O que acha dele Isa? -eu perguntei curioso

-Ele é um cara legal, já conversei com ele uma vez, mais é totalmente leigo em relação as nossas lendas. -ela disse com calma olhando em meus olhos.

-Mais ou menos quanto tempo ainda Ed? -Ed era nosso especialista em pré transformação.

-Um mês, um mês e meio. Por ai!

-Temos tempo, será depois do baile de outono ainda! -eu estava calmo com relação a esse cara, mais o baile, eu devia ter terminado o ano passado mais reprovei no ano da minha transformação, por isso esse ano acho que não vou ao baile!

-Hum... Com quem vai ao baile Isa? -perguntei pra ela casualmente enquanto comia uma fatia de pizza.

-Não se vou e se for, acho q vou com o Ed se ele não convidar ninguém, e você?

-Não sei se vou também, Mari não quer ir comigo por que já termino o colégio.

-Hum...

O sinal tocou e novamente fui arrastado pra sala, Isa e eu não trocamos mais nenhuma palavra depois disso. No final das aulas ela foi pra casa com Ed quando o Avô dela veio buscá-los. Entrei no meu saveiro preto e fui pra casa da Mari, é verdade que eu não a amo mais ela gosta de sexo e me da prazer, as vezes me sinto um monstro usando ela, mais eu vou me casar com ela de qualquer jeito, e isso me consola de ´´usa-la``. Parecia que ela sabia que eu chegaria a casa dela precisando de uma boa transa pra extravasar, quando eu bati na porta ela me atendeu so de camisola (mesmo as 3 da tarde) e uma camisola vermelha super sexy, sem querer imaginei a Isa no lugar dela e foi ai que eu não me segurei mesmo.


Mari dormia com a cabeça no meu peito, eu estava deitado com as mãos cruzadas na nuca olhava pro teto pensando em Isa como sempre, Também estava pensando se a Mari não havia percebido que por varias vezes eu não chamei por ela, não gemi o nome dela, e sim o da Isa, mais não é a primeira vez, eu não sei se ela realmente não escuta ou finge que não escuta, fechei os olhos e a imagem mais perfeita que eu tinha do corpo da Isa invadiu meus pensamentos, fazia pouco tempo e a vi nua, logo depois ela se destransformar, que corpo. Realmente eu cheguei a babar um pouco pensando naquelas curvas bem feitas e nos lugares, na pela macia de seu corpo e em tudo mais. Pensando nisso e acabei dormindo também, sonhei com a Isa, só pra resumir a historia no sonho tinha: Eu, Isa, roupas confortáveis, algemas, alguém preso e uma dança sensual. O sonho foi tão realista que eu acordei exitado, sorte que a Mari não tava na cama, se não perguntaria qual tinha sido o sonho. Levantei-me e olhei no relógio, passava das 22:30, droga eu estava atrasado pra minha patrulha com a Isa, corri pro banheiro tomei um banho rápido e sai, encontrei a Mari no sofá com a minha camisa e uma calçinha.

-Mari eu to indo, talvez eu volte mais tarde. -eu disse correndo porta a fora, pequei a saveiro e levei ate a minha casa que era perto, depois corri pra floresta tirando meu calção, me transformei e logo vi que a Isa estava ali.

[i] Isa me desculpa eu to atrasado. [/i]- eu me desculpei rápido e evitei ao maximo pensar no meu sonho.

[i] Suse. Mais agora vamos. [/i]- o pensamento dela era falsamente calmo, eu a conhecia muito bem e sabia disso. Os borrões verdes da floresta passavam por mim e por ela, ate nos encontrarmos na clareira que era cortada pelo riu.

[i] O mesmo de sempre? [/i]- perguntei com medo dela estar triste pelo meu atraso. Ela não respondeu com a mente trancada, foi para traz da arvores e voltou vestindo um biquíni laranja com floral preto que a deixava muito gostosa em minha opinião.

-Ta esperando o que? Um convite impresso? -disse ela sorrindo e correndo para pular no rio. Depois que ela pulou, eu fui pra atrás das arvores e coloquei meu calção correndo e pulando na água também, Sempre brincávamos naquele riu nas segundas feiras. Só eu e ela, afinal nenhum vampiro passava por aqui há muito tempo. Brincamos ate tarde da noite e depois fomos pra casa afinal no dia seguinte tinha aula.

Fanfic escrita por Bruna



7 comentários:

maravilhoso bruna me deixou muito curiosa..... parabens nao demora muito para postar os proximos capitulos por favor beijos

Muiito legal! Parabéns vc escreve muito bem!
Posta logo viuh to curiosa pra saber oq vai acontecer... principalmente nesse baile rsrs
Bjsculos^^

simplesmente magnifico estraodinario maravilhoso parabens

Oi Bruna, é a babi gostei muito da sua fic, to adorando!!!!

poxa a fic é bem legal mais a Bruna demora muito a posta ai fica sem graça poxa a ultima postagem foi dia 04/05/2010 hoje ja são 17/05/2010.Bruna adorei mais não demora pra posta não filha se não perde a graça bejinhos

Gentee desculpaaa! ç.ç eu to trabalhando num novo cap mais minha cabeça deu pani! ç.ç


By: Aya/Bruh...

Esse capitulo ficou perfeito viu *-*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.