4 de mai. de 2010

Confissão

Posted by sandry costa On 5/04/2010 No comments

- Tá esperando o que Santiago?.- Perguntei.
- Jane você se lembra quando você me chamou,para ir para outro Clã com você?.- Ele perguntou.
- O que? Você disse a ele?.- Perguntei perplexo,eu sabia que Jane era muito amiga dele. Mais a tal ponto não.
- Sim,mas isso não vem ao caso,deixa Santiago terminar.- Ela disse,e indicou para que ele terminasse.
- Então Jane, antes de mas nada. Te peso perdão. Sabe,eu fiquei muito assustado e acabei contado tudo a Aro.- Quando ele terminou de falar,me lembrei do dia em que ele veio me pedir desculpas sem mas nem menos.
- Não acredito que você fez isso comigo.- Disse Jane decepcionada.
- Bem feito para você Jane,você sabe que não pode confiar em ninguém além de mim aqui,e você foi conta logo pra quem? Para o medroso do Santiago,você sabe muito bem que ele morre de medo do Aro. Você é um babaca cara,por isso você me pediu desculpas aquele dia nê!.
- Sim! Eu precisava pedir desculpas a alguém,e você me perdoou Alec.
- Não vem com essa,eu nem sabia o que era,e além do mas você me pegou em um momento ruim.
- Por favor, Jane me perdoe.?
- Eu te perdoar? Vou fingir,que não ouvi isso.
- Jane,não faz isso comigo. Preciso que você me perdoe.
- Quem é você para me pedir perdão? Você é um volturi, esqueceu? Os volturi nunca perdoam, e muito menos pedem perdão.
- E você esqueceu,que já foi uma volturi? Não estou mas errado que você Jane.
- Cale a boca,você não sabe de nada. Quando você parar de andar agarrado nas barras da calça de Aro,você vem falar comigo, seu covarde.- Disse Jane nervosa.
- Não sou covarde. Tanto que estou aqui te pedindo desculpas,e também vim te ajudar.
- Me ajudar como?.
- Vim te avisar, você precisa ir embora. Agora mesmo,eles estão planejando..- ele pausou,e abaixou a cabeça.- Eles querem te matar hoje.- Dessa vez eu que fiquei nervoso.
- Santiago,eu que quero te matar. Por sua causa minha irmã pode morrer.
- Estou tentado ajudar,acredite Alec estou muito arrependido.
- Se você fere alguém com uma faca,e essa pessoa ficar se roendo de dor. Você se arrepende,pede desculpas. A pessoa te desculpa, mas essa mesma desculpa vai passar a dor dela?. Acho que não,então não me venha com seus arrependimentos inúteis.
- Tudo bem não peso mas desculpas,mas vocês podem aceitar minha ajuda. Eu sei de quase tudo,pois depois que contei os planos de Jane a Aro,ele achou que eu era um forte aliado para destruir Jane e esse novo clã. Ele me propus,que eu aceitasse a oferta de Jane,e descobrisse onde eles vivem,e atacá-los desprevenidos. Mas depois os planos mudaram,pois Aro não queria perde Alec também,deixou a historia de estender por um tempo. Mas ontem,quando ele ouviu os pensamentos de Pablo,e descobriu que Jane,na verdade era outra pessoa,e que Alec mesmo sabendo de tudo,de uma forma ou de outra não tinha mudado de lado. Ele decidiu atacar Jane hoje,e enquanto o novo clã. Como Jane não me disse os poderes deles,Aro não sabe,mas pelo menos de um ele sabe,se não me engano o nome dela é Anita,ele gostou muito do poder dela. Então ao invés de destruí-la,ele quer que ela se una a ele. E dependendo dos poderes dos outros,ele vai fazer a mesma proposta. Mas se eles não aceitarem,vai matar todos.
- Ele jamais,se uniram aos Volturi.- Disse Jane confiante.
- Não entendo,se Aro quer os poderes do novo clã. Por quê ele vai matar Jane,ela não é de lá? O certo era ela continuar servido aos volturi,e não morrer- Disse Pablo,ele ficou tanto tempo em silêncio que eu ate tinha esquecido que ele estava ali. Mas a pergunta dele fazia sentido.
- Eles acham que a traição de Jane não tem perdão,e não podem mas confiar nela.- Respondeu Santiago.- Jane vai,vai embora agora,você precisa fugir antes que seja tarde.- Jane sorriu sem humor.
- Não vou fugir,não sou covarde igual a você Santiago, sei encarar meus problemas. Nunca fujo de nada.- Jane precisava fugir mas o orgulho dela falava mas alto.
- Jane vai,não seja burra. Se você ficar aqui vai morrer. Acho que nem eu vou poder ajudar você,procura Anita, ou qualquer outro. Mas vai.- Eu disse.
- Claro que não,se eu for atrás deles Demetri vai me rastrear e achar a todos.
- Então, vai sozinha. Jane não seja orgulhosa,você sabe que não pode com todos os volturi sozinha.- Ela pensou por um momento.
- Tudo bem eu vou.- Ela tirou o cordão que ganhamos da nossa mãe quando éramos crianças,era um cordão cara metade em forma de coração. Na verdade,minha bisa-avó deu a nossa avó,que deu a nossa mãe. Não sei por quantas gerações ele percorreu. Só sei que era dado,ao primeiro filho e ao marido,ou a esposa na hora do casamento. Mas como minha mãe teve gêmeos. Deu a metade do meu pai para mim,e a metade dela para Jane,logo que nascemos.
- Porque esta me dando isso?. Perguntei confuso,Jane nunca foi sentimentalista.
- Não sei,se vamos nós ver de novo,quero que tenha uma coisa importante que seja minha.
- Obrigada.- Em troca,dei a ela uma pulseira,de ouro branco que eu tinha. Não tinha significados específicos para mim,só sabia que foi de um rei,e eu tinha ganhado de Renata.- Toma conta,eu gosto muito dela.- Eu disse,e Jane me abraçou. Ela me pegou de surpresa,acho que foi o primeiro abraço que ela me deu depois que nos transformamos.
- Já vou.- Ela disse,e me ofereci a ir com ela ate a porta. Santiago e Pablo veio conosco. Quando estávamos chegando perto do salão real,encontramos Felix.
- Onde pensam que vão?.- Perguntou ele.
- Não te interessa.- Respondeu Jane.
-É,claro que não. Mas acho que a fuga de Jane interessam a todos.- Quando olhamos em volta, estávamos cercado por todos os volturi que existiam naquele Clã.



Fanfic escrita por Helena Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.