12 de mai. de 2010

Decisão

Posted by Daniella On 5/12/2010 2 comments

O medico tinha me dado alta e eu estava saindo do hospital com a Nessie, Edward, Jake e Bella; eles iam me levar para uma casa de recuperação, eles me disseram que eu teria que ir pra lá depois da escola e ficar quase a tarde toda; e enquanto eu ficasse lá eles iam me ajudar a combater meu vicio contra as drogas eu perguntei para os Cullen (era o sobrenome deles era mais fácil chamá-los assim.) se eu poderia chamar o Cayo eles concordaram. E foi esse quem eu vi em frente ao hospital quando eu estava saindo. Eu olhei para os Cullen e eles assentiram. Eu caminhei até o Cayo.
-Oi que saudade. –disse ele me abraçando e me dando um selinho. –Como você esta? –ele não esperou eu responde e já começou a se desculpar. -Desculpa por tudo, eu disse para o Guilherme não chamar você mais o Diogo foi até a cabana ti chamar e a briga começou mais cedo o Santiago ficou provocando o Guilherme que não agüentou e partiu pra cima ai começou a briga e quando eu vi você... Lá caída no chão eu... –eu o interrompi colocando a mão em sua boca.
-Tudo bem Cayo respira. –parecia que ele estava sem ar de tanto falar. –não foi sua culpa o que aconteceu comigo, eu estou bem agora.
-È mais podia ter acontecido alguma coisa pior.
-Mais não aconteceu certo? E eu decidir uma coisa Cayo.
-O que?
-Depois de tudo aquilo que eu vi eu decidir parar de me envolver com isso, eu não quero saber de gangue de drogas muito menos e quero que você também pare. –ele me olhou surpreso.
-Como assim largar? Como? E eu não posso parar e você sabe por que então nem adianta falar sobre isso comigo Nick. –é eu sabia por que, mais eu queria que ele saísse também dessa vida, mais era pelo o irmão dele. E eu tinha falado sobre emprego mais era verdade quem daria um emprego para uma pessoa como o Cayo ou até pra mim?
-È eu sei q não vai adiantar mais eu não vou desistir.
-Boa sorte. –disse ele de mau humor. - Mas e ai como você vai parar? Você não ta tipo viciada?
-Eu estou mais eu tenho alguns amigos que vão me ajudar. –acenei com a cabeça apontando para os Cullen que estavam alguns metros atrás da gente a minha espera.
-È mesmo? –ele ainda estava de mau humor. - aquele não é o cara que ti trouxe para o hospital?
-Bem pelo o que eu sei sim. Por quê?
-Por nada. Eu vou indo nessa. Amanhã vamos nos encontrar na praia? Eu ti busco na cabana. A tarde pode ser? –eu não podia de tarde amanhã eu ia começar a ir à casa de recuperação.
-A noite pode ser?
-Pode eu ti pego as 20h00min. –ele me deu um selinho e foi embora em sua moto. Caminhei até os Cullen.
-E então ele vai querer ajuda? –perguntou Jake.
-Não. –disse com tristeza.
-Sentimos muito. –disse Bella.
-Ah tudo bem.
-Hum... Vamos? –disse Edward. Eu nem percebir quando ele falou isso; eu pensei que ele estava falando com os outros mais era comigo.
-Eu vou pra cabana. Vão para a Ilha e curtam as férias.
-Ah vem com a gente. –ofereceu Nessie. Eu olhei para o céu e estava nublado ainda.
-Parece que vocês escolheram um péssimo mês para passar as férias em uma Ilha.
-È. –disse Bella olhando também para o céu.
-Mas e ai você vem? –perguntou Jake. Bem não faria mal se eu ficasse por lá até a tarde, mas iria chover e eu teria que ir embora antes disso acontecer.
-Ta eu vou. –os olhos de Nessie chegam brilharam. Fomos andando então seria uma longa caminhada; mais não faria mal, era legal ficar conversando com eles tirando a parte da esquisitice deles como, por exemplo, não querer falar muito sobre eles, a pele deles serem frio, não comerem ou beberem muito e claro a palidez de suas peles.
-Seus pais não foram ti visitar Nick. Por quê? –perguntou Edward enquanto entravamos na floresta.
-Eles não são meus pais. E eles não ligam pra mim. Sou independente mais acho melhor assim.
-Ah. –disse ele. Ficamos alguns minutos sem falar nada. Mas Edward quebrou o silêncio.
-Eu tenho uma coisa pra ti dar. –como? Ele tem uma coisa pra mim da?
-O que?
-È surpresa.
-Odeio surpresas. –disse com a voz meio dura. Eles riram disso.
-Você vai amar. –disse Nessie.
-Para. Já esta me deixando mais ansiosa. –eles riram de novo.
-E então vocês vão poder ir para o meu show né? –perguntei. Seria o máximo eles estarem lá.
-Sim. Falamos com os outros e eles também vão menos o Carlisle e a Esme. –disse Edward.
-Ah eles não curtem muito rock né?
-Não é isso é que eles irão jantar fora. –respondeu Edward.
-Ah ta. -depois da longa caminhada chegamos até a Ilha. Lá estavam todos, a Rosalie e Alice estavam em algumas cadeiras. Emmet e Jasper estavam vindos do mar. Cara vey esses americanos tem belos corpos.

2 comentários:

UHuhuahsuhaus "esses americanos tem belos corpos" só pra rir com a Nick mesmo
rsrs
To adorando Dany, é u,a pena que o Cayo não vai querer ajuda.. mas aposto eles vão arrumar um jeito de tira-lo dessa vida.
Parabens pela fic!
Bjuss

Irielen

dany ta lindo parabens, cada dia melhor

louca pelo proximo cap

bjim s2

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.