11 de mai de 2010

Convidados

Posted by Daniella On 5/11/2010 6 comments

(Edward)

Sai do quarto de Nick e fui falar com a minha família, eles estavam em uma sala conversando, Nessie estava falando para eles o que descobriu sobre Nick essa tarde; eu já sabia estava bem atento ao pensamentos de Nick como dissera que estaria.
-Como ela esta? –perguntou Nessie; pelo o que eu tinha visto elas tinham se tornadas amigas mesmo.
-Bem. E eu descobrir todo o rolo em que ela esta metida e o porquê daquela briga. –eles esperaram que eu continuasse. – Ela se envolveu com drogas e com uma gangue, participou de um roubo e parece que duas gangues brigaram uma que era a dela e a outra; e foi a briga que eu, Emmet e Jasper vimos. –eles ficaram surpresos assim como eu.
-E como vamos ajudar? –perguntou Bella.
-Ela já fez uma coisa boa. Ela se arrependeu e quer ajuda, então acho que o que temos que fazer seja ajudá-la a se afastar disso.
-Hum... Acho que isso não será muito fácil, parece que ela já é viciada certo? –disse Carlisle; ele estava certo seria difícil mais por uma boa causa. –Mais faremos o possível. –eu assenti como o resto de nós.
Ficaram eu, Bella, Nessie e Jake no hospital os outros foram para a Ilha. Já era de manhã e a Nick ainda dormia. “Posso ver ela pai” perguntou-me Nessie por pensamento. Eu assenti e ela foi para o quarto onde Nick estava.

(Renesmee)

Entrei no quarto de Nicoly e ela estava dormindo, me sentei ao seu lado; nos havíamos nós tornados grandes amigas; apesar do jeito dela e de ela querer as pessoas afastadas dela ela é uma ótima menina e amiga e eu queria que ela melhorasse logo para podermos ajudá-la o mais rápido possível. Eu sentiria falta dela quando eu e minha família fossemos embora, mas eu não queria pensar nisso agora eu iria aproveitar o tempo que teríamos juntas e nunca iria esquecê-la. Olhei para ela, ela estava me olhando e parecia envergonhada.

(Nick)

Quando acordei Nessie estava ali do meu lado fitando o chão, depois ela olhou para mim, eu fiquei envergonhada pois concerteza o Edward contou para ela e a família deles tudo o que eu havia contado a ele.
-Oi. Como se sente? –perguntou-me.
-Bem, você deve estar chateada comigo né ou com raiva ou alguma coisa parecida.
-Não! Por que eu ficaria?
-Ah sei lá. O Edward ti conto não contou o que eu disse pra ele?
-Sim. Mas não é por isso que eu vou ficar chateada, com raiva ou alguma coisa parecida. Eu sou sua amiga Nicoly não vou ti abandonar eu vou ti ajudar assim como a minha família. –Edward também tinha me dito aquilo mais eu não via como eles poderiam me ajudar. Eles não iriam ficar ali por muito tempo e eles não poderiam ficar me ajudando por toda a minha vida.
-Obrigada. Mais como? -ela deu um sorriso.
-Não se preocupe com isso, você vera que nos vamos ti ajudar. –eu assenti. E depois olhei para o meu braço e me lembrei de uma coisa.
-O show. –ela me olhou confusa. –lembra da minha banda? –ela assentiu. –Pois é vamos fazer um show, não muito grande vai ser na praia mesmo. E é daqui umas duas semanas e como eu vou tocar?
-Ah não se preocupe, o seu braço já vai estar melhor até lá. - eu esperava que aquilo fosse verdade depois ela me olhou com uma cara feliz. – Show é? –seria meu primeiro show, eu só cantava na escola em apresentações.
-È um show a mãe da Susana a guitarrista da minha banda, ela conseguiu arranjar esse espaço pra gente, ela trabalha com esses tipos de apresentações.
-Legal. –então veio uma idéia em minha mente.
-Vocês podem ir? –ela me olhou com surpresa e ao mesmo tempo felicidade.
-Acho que sim. Será que horas? –ela ficou indecisa.
-De noite.
-Bem tenho que falar com os meus irmãos e os meus pais mais acho que podermos ir sim.
-Legal então! Vocês serão meus convidados. –ela sorriu.

O que sera q vai acontecer nesse show? ^^ Comentem... Bjsculos^^

6 comentários:

Sei não.. o que vai acontecer heim Dany??
Eu que te pergunto.. rsr
To muito feliz com a amizade delas.
To amando sua fic..
Parabens!!
bjuss

Obg Irielen amuh demais seus comentarios...♥
Fica com Deus!
Bjsculos^^

otimo como sempre.....eu amo muito sua fic... parabens

Obg Girls* Adoluh vcs!

Ah eu sou suspeita pra comentar more. RSRSRS
Estou amando, todos os dias estou aqui em busca de novos capitulos!!!

BEIJUSCULOS MINHA CRESPUCULOZINHA!!!

:D

Obg Cunhadinha do meu ♥
Te adoruhhhh!
Bjsculos^^

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.