27 de mai de 2010

Dom

Posted by Daniella On 5/27/2010 4 comments

Todos os Cullen estavam em volta de mim e do Carlisle.
-O que você fez com ele? –me perguntou Rosalie.
-Eu eu, eu não sei. –coloquei a mão na minha cabeça, aquelas lembranças da onde estavam vindo? E o que eu disse? Eu estava falando inglês?
-Carlisle? Amor? –a Esme tentava acordá-lo.
-Eu não queria machucar ele, eu não sei bem o que aconteceu, e essas lembranças, por que eu estou vendo essas lembranças?
-Acho que é o seu dom. - disse o Edward.
-Meu dom? Mas que dom é esse que machuca as pessoas e faz com que eu veja essas lembranças? E por que eu estou falando inglês? Eu não sei falar inglês.
-Acho que o seu dom é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres
vivos através do contato com a pele, e eu acho que você pegou a memória do Carlisle por isso você esta falando inglês.
-O poder dela é igual a da vampira dos x-man? Uau que ironia não é mesmo? –disse Emmet. Não dava pra acreditar. Meu poder era de machucar as pessoas?
-Você não machuca as pessoas Nick, Carlisle deve acordar daqui alguns minutos. -Esperamos até que ele acordasse demorou uns 10 minutos, quando ele acordou o Edward explicou o que aconteceu e qual era o meu dom, Carlisle ficou maravilhado.
-Você é o ser mais poderoso que existe. –Carlisle disse olhando para mim com os olhos brilhando.
-Como assim eu sou o ser mais poderoso? –eu lhe perguntei.
-Imagine se você tocasse em todos os vampiros que possui um dom, você será a mais poderosa de todas. –respondeu Edward. –Mas será que se você tocar em algum vampiro que tem um dom você ficara com esse dom para sempre? –ele disse só para si.
-Não sei e nem quero saber, esse dom é uma maldição isso sim. –eu olhei para todos que estavam ao meu lado, os lobos agora eram humanos, e o Seth continuava me olhando, aquilo já estava me enchendo. –Qual é o seu problema?-perguntei friamente olhando nos seus olhos.
-Nenhum. –disse ele. Eu desviei o olhar do dele e olhei para o Edward.
-Quero ir embora. –ele assentiu. E todos nós fomos para casa, eu estava irritada, de certo modo com mais raiva ainda, eu tinha me tornado um monstro um monstro que nem ao certo alguém sabia que tipo de monstro eu sou, o meu dom é uma maldição com certeza por que eu não posso tocar em ninguém, pois se ò fizer a pessoa ficara inconsciente, e eu não estou no Brasil para poder me vingar do Santiago, ele vai pagar o que me fez ele vai me pagar por ter tirado o único amor da minha vida e eu nem pude ir para o enterro de Cayo isso é o que esta mais me machucando, eu não pude nem ao menos me despedir dele.
-Por que você está chorando? –Seth estava ao meu lado, eu não tinha notado mais lágrimas estavam escorrendo de meus olhos.
-Por nada. –disse friamente.
-Está com raiva de mim? –por que eu estaria com raiva dele? O que ele me fez alem de ficar me olhando o tempo todo e de estar me incomodando?
-Não de você. –chegamos à casa dos Cullen e eu entrei o deixando para trás. Os Cullen já estavam dentro da grande casa.
-Será mais difícil ti examinar, eu não posso tocar em você. –disse Carlisle perdido em pensamentos.
-Você esta chorando? –perguntou Edward. E isso me fez lembrar que ele me disse que vampiros não choram. Eu permaneci calada.
-Pai talvez ela seja igual a mim.
-PAI? –perguntei boquiaberta.
-Nessie é minha filha e de Bella.
-Vampiros podem ter filhos?
-Não, a Bella ficou grávida da Nessie quando ainda era humana. E Nessie isso faz sentindo, a Nick pode ser igual a você.
-Como assim igual à Nessie? –eu estava confusa.
-A Nessie é meia humana e meia vampira. –ah isso por que a Bella deu a luz ainda humana? Ele assentiu.
-Sim isso é verdade, mas como? –perguntou Carlisle.
-Lembra quando você examinou a Nick ainda em transformação e você disse que tinha substancias no sangue dela? A substancia juntamente com o meu veneno fez com que a Nick virasse uma meia vampira.
-Isso Edward, você tem toda a razão, enfim descobrimos o que a Nick é.
-Eu sou então uma meia vampira?
-Sim.
-E que tipo de substancia é essa? –eu já tinha uma pista do que era.
-Droga. –respondeu Carlisle. Claro que era droga. –Mas não entendemos, por que já fazia tempo que você não usava droga e a quantidade de droga em seu sangue era grande. –eu abaixei a cabeça, claro que meu corpo inteiro estaria com droga, pois eu tinha usado antes de começar o show.
-Você o que? –perguntou o Edward, todos o olharam. –Você usou droga no dia do show? –agora todos me olhavam.
-Desculpa. –disse voltando a olhar o chão. -eu sou uma idiota mesmo... Eu estou cansada, posso ir para algum quarto? –eu não olhei para eles, eu estava me sentindo péssima, eles tinham confiado em mim e eu os decepcionei.
-Nessie acompanhe ela. –disse o Edward, com uma voz neutra, aquilo só me deixou mais pra baixo ainda. Eu e a Nessie subimos as escadas, ela me levou até um quarto que ficava no final do corredor.
-Toma um banho se você quiser, têm roupas no closet, Alice aproveitou enquanto você estava em transformação e recheio o seu closet com roupas novas.
-Obrigada. –ela assentiu e se virou, eu entrei no quarto e fechei a porta. O quarto era lindo, tinha uma parede de vidro e uma varanda, a cama era grande e tinha uma coberta rocha por cima dela, tinha um computador lindíssimo também, eu abrir o closet e ele era enorme, tinha varias roupas, nenhuma era minha, é parece que a Alice recheio mesmo, fechei a porta do closet peguei uma toalha que estava na minha cama e abrir outra porta que me levava ao banheiro, retirei a roupa e aproveitei o banho e deixei a minha mente vagar por ai.


Então oq acharam do dom da Nick? Massa né?
Espero q gostem! Comentem!! Bjsculos^^

4 comentários:

Meu deus! e agora? como ela vai beijar o Seth? o0o

Caramba! sera que ninguem percebeu q o Seth teve o imprinting?


NHAAAAAAAAAAAAA Continuaaaa! \o/


By: Aya/Bruh...

Legal mesmo! Eu já imaginava que fosse esse o dom =]!
Poxa verdade, será que nem o Edward percebeu que o Seth teve seu imprinting?? Nossa !
O Dany não gostei do jeito que a Nick falou com o Seth =/, já esperava por isso mas mesmo assim não gostei..
Amoo o Seth! Ele é muito lindo, simpatico, ai ai, simplesmente perfeito!! rsrs
Bjuss

Dany hoje eu vou ser do contra kkk.

primeiro parabens vc esta a cada dia melhorando mais, sua fic q ja era boa ta ficando muito melhor, seu jeito de escrever melhorou ate os errinhos diminuiram.

segundo discodo da aya e da ie, pq eles tem mais coisas pra pensar no momento por isso nem perceberam sobre o imprinting e sobre como ela tratou o seth, eu acho normal ela acabou de saber q virou vampira tem um dom q pode machucar as pessoas e q eles queriam q ela ficasse de sorrisinhos kkkk.
achei certo ela ter usado droga, nao q isso seja certo mais um viciado nao acorda da noite pro dia e decide q parou e pronto.
nao gostei do meu edzinho julgar ela.
entao ta otima vou correndo ler os proximos

bjsss

oi dany eu concordo com a sandry .................menina vc ta d++++++++++++++++++++++ parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.