26 de mai de 2010

Epilogo

Posted by sandry costa On 5/26/2010 3 comments




Três anos depois...

_Andem logo, vamos nos atrasar.
Chamei da sala abraçada com o Jake, nossas malas já estavam no carro e as outras coisas iriam depois, nós estávamos voltando para Fork. Eu estava ansiosa para ver todos em Lá Push, os meus pequenos estavam apreensíveis, pois eles finalmente iriam conhecer o resto de nossa família.
Olhei para o alto da escada onde eles apareceram brincando um com o outro, Emmy estava pegando no pé do Jason desde ontem, ela vinha falando algo e sorrindo, Edd também gargalhava e até mesmo Jason disfarçava o sorriso, eles estavam felizes em ir para onde Jake e eu crescemos. Jake não disfarçava a alegria, os olhos dele brilhavam imensamente.
Depositei um beijo nos lábios do Jake e me senti ser envolvida por vários braços quentes. Braços antes tão pequenos e hoje tão grandes.
Olhei para nossa casa enquanto íamos até a casa do vovô Carlisle com um no na garganta, mais tendo a certeza de que fui muito feliz aqui.
_Vovô você...
_Providenciei tudo.
Meu pai respondeu ao Jason, eu não precisava perguntar para saber sobre o que eles estavam falando. Meu pai deu o sorriso torto que encantou mamãe desde quando ela ainda era humana e deu piscadinha para mim quando ouviu esse pensamento. Todos nos despedimos de nosso lar, alguns abaixando a cabeça, outras jogando beijos, ou somente ficando em silencio.
(...)
Respirei fundo enquanto o avião decolava em rumo a um novo começo. Ao meu lado eu tinha tudo o que precisava, meu marido, meu amor, aquele que eu amei desde antes de nascer, meus pais que graças a um amor nunca visto antes eu estou aqui, minha família, a melhor e única família que existe, olhei para meu lago esquerdo e vi, meus filhos as preciosidades de aperfeiçoaram a minha vida, repousei minha cabeça no peito quente do Jake e ouvindo seu coração descansei, protegido no meu lugar favorito.
                                                                                                                             FIM

N/A: O epilogo te deixou curioso (a), leia a continuação.
O fim de um trabalho é a realização de um sonho cumprido. E hoje é começo de outro. FACES DO AMOR, será uma fic pequena, nesta fic veremos o que aconteceu em Forks e Lá Push, durante esses cinco anos que os Cullen esteve no Brasil.
Ela será contada por quatro casais que estavam em Eternamente Sua.
Ever e Lynnda, o que será que Lynnda decidiu?
Marcya e Alec, os volturis realmente deixaram Alec em paz?
Leah e Johan, finalmente Leah será feliz?
Loma e Damen, Como Loma suportará as perdas?
O que o destino reserva para eles? Saberemos a partir de agora.
Quero avisar que a fic Faces do Amor será feita juntamente com duas amiga, Juliana e Aya/Bruh. Outra coisa que quero informar é que durante a fic Faces do Amor irei postar oneshots sobre como está à vida do Jake e Nessie, seus filhos e os Cullen.
Exemplo quando os garotos (a) se transformaram. Curiosos(as)? É só aguardarem.
Quero agradecer a todos que pararam um minutinho e leram a fic Eternamente Sua, e em especial aqueles que acharam que ela mereceu um comentário, quero que saibam que assim como muitos esperaram os capítulos, eu esperei os comentários, quando postava um capitulo entrava de cinco em cinco minutos para ver se tinha algum comentário novo, e me alegrei com todos eles.
Quero seguir o exemplo de uma amiga Raffaella Costa, e fazer uma lista com todos os nomes das pessoas que deixaram comentários, se eu esquecer algum pode me mandar um recadinho que incluiu ele na hora. Antes quero agradecer a minhas sobrinhas Palloma, Lynnda Lee, Marcya que me incentivaram e me aturou durante a fic, meu sobrinho Marcos que também é muito importante para mim. E a todos que comentaram ou incluíram a fic nos favoritos. Agradecer ao meu noivo, que não leu uma linha dela kkk, mas me aturou todas as vezes que ele saiu de sua cidade e veio até a minha e eu o deixei para ir pro PC escrever ou postar.
Enfim espero ver a todos de novo, tenho outras fics que estou escrevendo no momento.
Vers Le Hurt
Você me fez acreditar em sonhos
Faces do Amor
Estão no meu Blog
Em Breve estarei postando:
Destino Cruzado, uma fic em conjunto onde vocês poderão esperar de tudo.
Aprendendo a Amar (o nome ainda pode mudar) que será a fic dos filhos do Jake e da Nessie.
Se tiver como entrem no meu Blog BET (blog eternamente twilight) lá tem varias fics.
Beijos no coração e até a próxima.

3 comentários:

SAN LI DESDE O COMEÇO E SINTO Q ESTOU PERDENDO ALGO.............MAS Q ESTOU GANHADO UM MILHAO DE COISAS NOVAS ACHO Q TO TRISTE;;MAS Q TO FELIZ;;TO PERDIDA AMIGA NAO SEI O Q FALAR ENTAO.................OBRIGADA POR VC EXISTIR VC E MINHA PRINCESA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ah Sandry é uma pena que tenha acabado =[!
Mas deixou um gostinho de quero mais, rsrsr
E o melhor de tudo é que vai ter mais né kkkk
Amei sua fic desde o primeiro episódio e vc está de parabens não só pela fic ter sido maravilhosamente perfeita e incrivel, mas tambem por ter aprendido mais e melhorado a cada episódio!!
Parabens.. e saiba que vou sempre me lembrar dessa fic, ela já tem um lugarzinho especial no meu coração como aposto que as próximas terão!!
Já estou super ansiosa pelas proximas fics e oneshots!
Espero estar na lista!!
Bjuss

Irielen

Oi Sandry! Quero lhe dizer q a sua fic foi maravilhosa, espetacular, facinante, explendora, ótima, perfeita... Enfim foi td de bom... Eu estou triste por ela ter acabdo mais feliz por ter uma continuação, e eu vou estar sempre lendo e comentando suas fics amiga... Sua fic esta ak "o" -> ♥ ETERNAMENTE*
PARABÈNS...
BJSCULOS^^

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.