17 de mai. de 2010

Instrumentos

Posted by Daniella On 5/17/2010 4 comments

Minha manhã foi chata como eu disse, nada de novo as mesmas coisas de sempre. Depois da escola fui para a casa dos Cullen. Carlisle disse que o meu braço já estava melhor que se eu quisesse, ele poderia tirar a faixa hoje mesmo, e isso claro foi uma ótima noticia; não via a hora de tocar guitarra e ensaiar com a minha banda, nos tacaríamos sábado que vem.
-Pronto. –disse Carlisle depois de tirar a faixa.
-Obrigada. Então eu já posso tocar guitarra?
-Bem é melhor você esperar pelo menos até quinta. Tudo bem?
-Ok. –sair da sala de Carlisle e fui me encontrar com os outros, entrei na sala e o Edward estava no computador, Nessie, Jake, Esme e Bella estavam na cozinha, Emmet e Rosalie estavam em algum cômodo fazendo alguma coisa e Alice e Jasper estavam na Ilha? Acho que sim.
-Melhor sem a faixa? –perguntou Edward quando me aproximei dele.
-Com certeza. – ele sorriu para mim e eu retribuir o sorriso. –Hã o que você ta fazendo?
-Pesquisas.
-Você ta de férias menino, você passa o ano toda na escola e quando chegam as férias você quer estudar mais. –olhei com reprovação pra ele.
-Bem não é tipo pesquisas escolares e pesquisas musicais. –musicais hum interessante, será que ele tocava algum instrumento? –Eu toco piano. –disse ele.
-Piano?
-È por quê?
-Pensei que você tivesse um gosto musical melhor; que decepção. –ele riu.
-Piano é tão bom quanto guitarra, talvez até melhor. –com essa eu tive que rir.
-Até parece.
-Serio; você nunca tocou piano tocou?
-Não e nem quero, sabe cuidado o piano pode ti estragar.
-A guitarra já ti estragou né? –ele rebateu, rindo. Eu fiquei sem palavras.

(Edward)

Eu estava gostando daquela briga, ela era muito engraçada e o mais interessante é que eu deixei ela sem palavras.
-Você não pode dizer se piano é melhor que guitarra. Você já tocou? Ah concerteza não, você não sabe o que esta perdendo. –eu já tinha tocado, eu já tinha tocado todo tipo de instrumento e entre guitarra e piano eu prefiro piano, e eu não estava perdendo muita coisa. Mais não ia ser estraga prazer.
-Não eu nunca toquei, mais quem sabe você pode me ensinar. –ela deu um sorriso. –Mais claro eu ti ensinaria a tocar piano. -ela desfez o sorriso eu rir com a cara que ela fez.
-Quem sabe. –ela disse. –Eu vou ver a Nessie, você vem ou vai ficar?
-Eu vou daqui a pouco.
-Ok. Eu daqui a pouco vou embora só vou pegar minha guitarra com ela. –eu não queria que ela fosse embora era ela uma grande amiga mais ela teria que ir mesmo estava dia de sol e ela não poderia ver nós e Rosalie não gostava de se esconder.
-Tudo bem.

(Nick)

Sair da sala e fui até a cozinha no caminho encontrei Bella e Esme.
-Oi. –cumprimentei.
-Oi querida. –disse Esme com tom maternal que me assustava.
-Ola. – disse Bella. Concerteza Bella iria ficar com o Edward e Esme com Carlisle que ainda estava em sua sala. Cheguei à cozinha e Jake e Nessie estavam lavando algumas louças e Jake jogou um pouco de água na blusa de Nessie e ele começaram a rir, eu não queria estragar o momento mais eu tinha que pegar a guitarra com a Nessie e ir embora.
-Olá pessoal. –disse, e eles se viraram.
-Oi Nick. –Edward me chamava assim então eles também me chamavam; eu gostava desse apelido.
-Oi Nick. –disse Jake enxugando as mãos.
-Eu vim pegar a guitarra, sabe tenho que ir embora logo, tenho que estudar para as provas finais.
-Ah sim vocês ainda não estão de férias aqui né? –disse Jake, é aqui eu ainda não estava de férias infelizmente.
-Não ainda não.
-Bem vou lá no quarto pegar ela e já volto. –a Nessie foi para o quarto e ficamos apenas eu e o Jake, eu não tinha reparado mais agora que ele estava de camisa are gata dava para ver a tatuagem que ele tinha.
-Você tem uma tatuagem? –ele olhou para o braço automaticamente.
-È. –disse ele sem graça e com um sorrisinho.
-Legal.
-Obrigado. –a Nessie já tinha voltado e com a minha nova e maravilhosa guitarra.
-Ah valeu Nessie, eu vou indo nessa, diga tchau aos outros por mim.
-Eu prefiro receber pessoalmente. –disse Edward entrando na sala com a Bella.
-Ah sim. –dei um sorriso me desculpando. –tchau. Até o dia do show?
-Sim até o dia do show. Tchau. –então sair da pousada e fui para cabana pegar meu skate e retomar a minha antiga rotina mais tirando a parte das reuniões da gangue e acrescentando as tardes na casa de recuperação.

( Esse Jacob é inspirado no do filme* vcs verão o por que... Depois* rsrs
Espero q estejam gostando! Tipo assim me deixem feliix *Comentem* rsrs Bjs!

4 comentários:

Adoreii
O Edward e a Nick brigando por ritmos musicais foi legal..
Não demore muito a postar o próximo, por favor??
Bjuss

Nossa! muito legal! .D continuaaa! \o/

Tenho nem o q falar mais sabe... amo sua história Dani. E eu concordo viu, continuaaa.


Fica com Deus linda.
Beijos....=D

Amiga a historia esta maravilhosa!!!! XD
Continue assim e vai ficar cada vez melhor!!!!
Kisses*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.