16 de mai. de 2010

Despedida

Posted by sandry costa On 5/16/2010 No comments


Voltei ao castelo dos Volturi,já com a intenção de comunicar a todos que eu sairia do clã. Quando cheguei Aro estava sentado com Renata e Marcus na sala de estar. 
- Eu preciso de uma reunião,não precisa nem ser com todos, só os lideres já basta.
- Claro querido Alec,tudo que você quiser.- Juro que a falsidade de Aro um dia iria matar alguém.- Renata vá chamar Caius.- Renata se levantou e foi,ficamos esperando por pouco tempo ate que eles chegaram.
- O que ouve Aro?.- Perguntou Caius.
- Nada que eu saiba,Alec que vai nos dizer.- Ficaram todos olhando para mim,então decidi começar.
- Eu só queria comunicar,que eu irei deixar os Volturi.
- Por que?.- Quem perguntou foi Renata.
- Se vocês forem inteligente vão saber.
- Alec,você sabe que não tivemos escolha,Jane estava nos traindo.- O que Aro estava dizendo poderia ser verdade,mas mesmo assim ela não merecia a morte.
- Eu não me importo,só vou ir embora e pronto.
- Tem certeza disso,não há nada que possamos fazer por você?
- Não quero nada que venha de vocês,meu recado esta dado, já vou indo.
Sai de perto deles em direção ao meu quarto, Renata veio atrás de mim.
- Pra onde vai?.
- Não interessa a você Renata.
- Claro que sim,você é meu amigo.
- Não confio em ninguém,agora me deixe.
- Sou sua amiga,pode confiar em mim.
- Santiago também era amigo de Jane,e o que ele fez?.- Ela não disse nada,só ficou me olhando de um jeito estranho.- É isso mesmo que você esta pensado Renata.
- Eu nunca faria isso com você,já mas trairia sua confiança,Alec pode contar comigo sempre.- Notei que as palavras dela eram sinceras,e eu poderia confiar nela.
- Se posso confiar em você,preciso que me faça um favor.- Nós já estávamos no quarto e Pablo estava lá sentado na cama.
- O que?.
- Preciso que tome conta de Pablo para mim.
- De mim? Mas por que?.- Perguntou Pablo.
- Eu vou embora Pablo.
- Mas você vai me deixar sozinho.
- Você não vai ficar sozinho,Renata vai tomar conta de você. Não é mesmo Renata?.
- Claro,não se preocupe Pablo vou tomar conta de você.
- Não quero,por favor Alec me leve com você.
- Eu ate levaria Pablo,mas por favor entenda eu não posso,Aro já mas permitiria isso.
- Me leve escondido.
- Não posso Pablo,ele te procuraria e mataria você. Entenda e contra a lei dos vampiros a transformação de crianças,Aro tem que matar quem cria e quem é criado é serio eu não tenho escolha você tem ficar.
- Você vai voltar?.
- Claro,mas quando eu voltar. Voltarei como príncipe.- Falei em uma gargalhada. 
- Não estou entendendo.
- Não é para entender Pablo.
- Se você será o príncipe,quem será o rei?.- Perguntou Renata com um ar de zombaria.
- Carlisle Cullen.- Ela me olhou com olhar de descrença e desaprovação.
- O que pensa em fazer Alec?.
- Na gora certa você saberá.- Ela me olhou com curiosidade mas não fez mas nenhuma pergunta.Eu já havia arrumado tudo o que precisava,já tinha documentos falsos que todos da guarda tinha caso precisássemos viajar e já estava de partida.
- Alec!.- Me chamou Pablo.
- Sim?.
- Você agora é meu amigo?.
- Porque a pergunta?
- Me lembro,que quando conheci você,você me disse que não era meu amigo que só teria que me aturar,eu só queria saber antes de você ir,se eu conquistei sua amizade.- É,eu me lembrava daquele dia,quando a transformação dele acabou eu fui muito rude com ele,disse coisas horríveis mas só porque eu realmente não gostava dele,não dele como pessoa pois eu nem o conhecia, mas sim do que ele representava.
- Pablo,você conquistou muito mas do que minha amizade,você tem meu respeito e minha admiração também,digamos que te considero o irmãozinho que eu nunca tive.- Pablo deu um sorriso tão bonita ao ouvir minha palavras que partiu meu coração em pensar que eu o deixaria quase sozinho,ele era vampiro mas parecia ser tão frágil,sua estatura era tão pequena que nem aparentava ter a idade que tinha, dava pena em deixá-lo só. 
- Obrigado por tudo Alec.- Pablo me abraçou,vencendo meu orgulho o abracei também.
- Tchau.- Sai do castelo correndo mas rápido possível,peguei um avião e só bastava esperar minha próxima parada que seria a cidade de Forks.


Pessoal,obrigado por ler tá....
e olha,meu pc esta no conserto,então não sei se
posto nos porximos dias,mas vou me esforça para por
na casa de amigos,mas meu PC já já ficara bom lá para sexta..
beijus e comentem thá...!!!
b29;

Fanfic escrita por Helena Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.