18 de mai. de 2010

Preparada

Posted by Daniella On 5/18/2010 5 comments

Hoje é quinta-feira eu ia ensaiar com a banda, Carlisle disse que hoje eu poderia.
-Oi, tudo bem? –me cumprimentou o Diogo.
-Oi, to ansiosa para tocar logo. –isso era verdade já fazia alguns dias que eu não tocava e isso tava me deixando depre, e tocar a minha nova guitarra ia ser legal.
-Imagino, guitarra nova?
-Sim a minha antiga quebrou e um amigo me deu uma nova.
-Ah. –a Susana chegou e começamos a ensaiar.
O ensaio estava ótimo eu gostava do som daquela guitarra nova.
-Faltam nove dias né galera? –comentou Susana, era verdade faltavam apenas nove dias para o show.
-È verdade, estão preparadas? –perguntou Diogo colocando a mão no ar.
-Preparadíssima. –disse Susana colocando a mão em cima da de Diogo.
-Preparada. –disse colocando a mão sobre a da Susana. Depois jogamos as mãos para cima.
-È isso ai, vamos arrebentar. –disse Diogo. Eu assenti e fui embora, tinha que voltar para a minha rotina.
(...)
Enfim o dia tão esperado chegou, era o dia do show, minha rotina ia mudar, agora de manhã até a tarde eu iria fazer o ultimo ensaio com a banda e quando acabasse o ensaio eu ia para a Ilha ver os Cullen antes do show.
-Oi baixinha, tudo bem com você? Quanto tempo heim. –me cumprimentou Emmet em sua varanda.
-Olá turbinado. –era engraçado o jeito que nós nos chamávamos. –Eu to bem, um pouco ansiosa mais bem, e você?
-Estou ótimo. –atrás dele estava à família dele parados na varanda também. Eu fui até eles.
-Oi gente. –os cumprimentei.
-Oi. –disse todos.
-E o braço? –perguntou Carlisle.
-Ótimo. Obrigado.
-Como vai à casa de recuperação? –perguntou Nessie.
-Bem. E vocês aproveitando as férias?
-Sim mais infelizmente segunda vamos embora. –disse Edward, aquilo me deixou triste, eu não queria que eles fossem embora mais eu já sabia que isso ia acontecer, mas segunda estava tão próximo já era depois de amanhã.
-Ah que paia. –disse desanimada.
-È mais nada de tristeza hoje é o grande dia né. –disse Edward.
-È.
-E você vai como? –perguntou Alice com um grande sorriso no rosto.
-Como assim?
-Já escolheu a roupa?
-Ah isso, hã a qualquer uma. –ela me olhou com reprovação.
-De jeito nenhum, vem aqui que nos vamos ti arrumar.
-Nos? –ela estalou os dedos e do seu lado direito apareceu Nessie e Bella, e do lado esquerdo apareceu Esme e Rosalie. Elas me olharam como se eu fosse um projeto que estava preste a ser melhorado.
-Boa sorte. –disse Emmet rindo.
-Eu devo ficar com medo? –eu fiz uma careta e eles riram.
Elas me arrumaram, eu fiquei muito bonita. Já eram 19h00min e o show começava 20h00min, e eu tinha que chegar mais cedo lá pra fazer a inscrição arrumar os instrumentos e etc.
-Obrigada meninas mais eu tenho que ir, tenho que me inscrever e fazer mais umas coisas ai antes do show eu vou ir e deixar vocês se arrumarem ta. Tchau. Fiquem lindas e obrigada de novo.
-Tchau Nick, não foi nada e estaremos lá 20h00min.
-Vou esperar. Fui. –eu caminhei até a varanda e encontrei Edward lá.
-Ta bonita. –disse ele olhando pra mim.
-Obrigada, eu vou indo vejo vocês mais tarde.
-Ok tchau. –eu atravessei a floresta e cheguei à praia, ela estava toda iluminada, e lá estava a mãe da Susana fazendo as inscrições e do lado dela estava a Susana e o Diogo eles iam nos inscrever então eu não precisava ir até lá, fiquei apenas olhando os enfeites e a iluminação, alguma coisa me dizia que ia acontecer alguma coisa, só não sabia se era boa ou ruim mais as coisas estavam começando a dar certo pra mim então acho que era alguma coisa boa.

(essa é a roupa da Nick para o Show)

5 comentários:

Ai meu deus, não acredito o episodio triste que vai arrancar um pedaço enorme do meu coração já vai chegar!!
Só de pensar no que va acontecer meus olhos enchem de lagrimas.. ='\
Espero que a Nick tenha um otimo show e que os Cullen's fique mais um pouco..
bjuss Dany

Irielen

Obg Flor* eu só ñ entendi a parte de "que os Cullen's fique mais um pouco.."
Pq tipo os Cullen irão ficar agora até o fim da fic* Como poderia tira-los né =) rsrs
Eu amo eles ♥♥ hihi
Bjsculos^^

Legal, eu to adorando isso. *-* Muito legal!

dany parabens ficou muito bom.
bjim s2

Amiga estou amando cada dia mais a sua fic!!!
Então vamos la para a parte ruim!!!!
:-(
Kisses*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.