14 de mai. de 2010

Presente

Posted by Daniella On 5/14/2010 3 comments

-Oi! –disse Alice ela parecia uma fada.
-Oi! –dissemos.
-Melhorou enfim em baixinha. –baixinha? Ah é verdade comparada a ele (Emmet) eu era baixa mesmo.
-Pois é né turbinado; agora você vai ter que me aturar. –disse com tom de deboche. Os outros riram.
-Turbinado? Legal gostei disso. –ele era o mais engraçado de todos era fácil de gostar dele.
-Onde estão seus pais? –perguntei a Nessie.
-Estão lá dentro.
-Ah ta. –almoçamos, apesar de eu ver realmente que quem comeu com vontade apenas foi Jake e a Nessie mais ou menos ainda. Quando acabamos de almoçar eu me lembrei de uma coisa.
-Ei Edward você não tinha uma coisa pra mim? –perguntei quando Ele, Nessie, Jake, Bella e eu íamos para a varanda. Nos cinco sempre estávamos juntos.
-È verdade quer ver agora?
-Claro.
-Esperai aqui então. –ele entrou na pousada e voltou com uma coisa linda acho que a coisa mais linda que eu já vira bem tirando algumas coisas... Mas mesmo assim ela ainda era magnífica.
-E então o que acha? Gostou?
-Se eu gostei? Fala sério essa é a guitarra mais linda que eu já vi eu adorei. Mas eu disse que não precisava. –bem agora eu precisava; eu não tinha mais uma gangue que me daria dinheiro mais eu não queria pensar nisso.
-Ah para não começa.
-Tudo bem. Obrigada Edward.
-Eu não disse que você ia amar. –Nessie falou. Passando um dos braços em meu ombro.
-È disse. Eu amei mesmo. Se eu pudesse tocar ela. –disse triste. Eu não via a hora daquele braço ficar bom logo eu tinha que ensaiar para o show.
-Não se preocupe é capaz que você tire essa faixa na quarta-feira. –disse Jake.
-Quarta? Ai hoje ainda é segunda-feira.
-Não se preocupe vai chegar tão rápido que você não vai nem ver. –disse Bella.
-Tomara né. –de repente me lembrei que eu tinha que ir para a casa de recuperação às 14h30min.
-Que horas são?
-14h00min parece que esta na hora da sua primeira experiência na casa de recuperação. –disse Edward.
-È. Acho melhor eu indo, você guarda pra mim a guitarra? Sabe andar com ela nessa floresta e com esse braço vai ser uma dureza.
-Ah vai de lancha. –disse Nessie.
-Lancha?
-Boa idéia Nessie. –disse Jake.
-Nos temos uma Lancha, vou pedir para o Gabriel ti levar até a praia ok. –eles tinham uma lancha. Que legal.
-Ok. –eu entreguei a minha nova guitarra maravilhosa para a Nessie cuidar dela e fui para a lancha, notei que o sol já estava aparecendo. O Jake me levou até lancha.
-Tchau. Até amanhã. –Nos tínhamos marcado de eu vim aqui depois da escola amanhã pra pegar a minha guitarra e na quarta-feira para o Carlisle tirar a minha faixa ele era medico e eu queria poupar uma viajem até o hospital então ficou de ele tirá-la para mim.
-Até! Agradeça ao Edward pela guitarra. Tchau. –eu me virei para me sentar na lancha e aproveitei aquela viajem, era ótima a sensação do vento em seu rosto e um pouco de água espirrando em mim. Veio alguns flashes na minha cabeça da lembrança do vento em meu rosto naquele dia em que eu tomei um tiro, o vento que soprava o meu rosto antes de eu apagar em um sono profundo.

(essa é a guitarra que o Edward deu á Nick)

3 comentários:

Nossa que linda guitarra!
Mas perai, a Nick perguntou pra Nessie "onde estão seus pais?", como assim?? ela não sabe disso, acha que eles são irmão..
Acho que vc se esqueceu desse detalhe Dany.
To amando!!
Parabens!!
bjuss

Obg! Não flor eu ñ me esqueci não! no capitulo *Conhecendo* a Nessie apresenta a Nick a familia dela e é nessa parte aq>> -Pessoal essa Nicoly minha amiga. –eu olhei pra ela meia sem graça e ela deu um sorriso. –Nicoly esses são Carlisle meu pai, Esme minha mãe, Jasper, Rosalie, Emmet e Alice meus irmãos e o Edward, Bella e Jake você já conhece.

LEMBRO** rrsrs
Amo seus comentarios tb amei a guitarra da Nick!
Bjsculos

Ahh então ela estava perguntando do Carliste e da Esme, pensei que estava perguntando do Edward e da Bella.. foi mal, rsrsr
Quando é que vc vai postar mais??
Não vejo a hora de ler aquele episódio que a gente conversou no msn... adoroo o Cayo!!
Bjuss e não demora não!!

Irielen

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.