26 de mai de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 5/26/2010 4 comments

Prologo
Qual é a forma certa de se amar? Será que vou ser correspondido? Essa é a pessoa certa a amar? Essas e varias outras perguntas nos vem em mente quando estamos descobrindo o amor. Mais ninguém pode mandar no coração. E é isso que os nossos personagens vão descobrir.
Loma (loba): Sempre foi determinada, alegre e amiga, se viu dentro de um mundo de lendas quando ela e a irmã foram morar em Lá Push, e lá ela também encontrou o seu verdadeiro amor. Mas mergulha em uma grande tristeza quando o destino lhe tira sua única irmã, e a cada dia se afasta mais de todos que a ama. Quantas outras tragédias ela suportará. A vida lhe reserva muitas surpresas e ela aprenderá a se defender acima de tudo. Terá ao seu lado o seu amado Damen, que fará de tudo para ajudá-la, porem isso pode mudar.
Marcya (imortal): Meiga e compreensível. Vive um grande amor com uma pessoa que ela repudiava uma pessoa que para ela era a mais vil que existiu, mas o amor foi capaz de ultrapassar as barreiras e vencer todos os obstáculos. Ela continuará lutando para que um dia eles sejam livres para amar.
Leah (loba): Quando ela pensava que nunca mais seria feliz o destino lhe dá a chance de recomeçar, colocando em seu caminho a pessoa que ela menos esperava encontrar. Ela relembra como controlar o seu gênio e lutara contra o preconceito de todos para finalmente viver uma linda história de amor.
Lynnda (humana): O que você faria se tivesse uma difícil decisão pra tomar, Lynnda tem que decidir se quer se transformar em algo que ela não é para viver com seu amado por toda a eternidade, ou continuar a ser quem ela sempre foi e desistir de Ever. O amor que Ever lhe oferece será grande o suficiente para fazê-la tomar uma decisão? E quando essa decisão for tomada ainda será em tempo?
Damen (humano): Ele passou por situações impensáveis, vive um grande amor com Loma, e se preocupa ao vê-la  se entristecer a cada dia pela perda da irmã. Damen tem planos que não podem ser descobertos por Loma. Será que um amor resistiria a segredos e mentiras? Sua vida vai sofrer muitas mudanças que poderão destruir tudo que Damen mais ama.
Alec (vampiro): Ele sempre foi uma arma de destruição, mais seu coração morto se encantou pela linda imortal que se refugiou em Volterra, e por ela foi capaz de mudar. Será se os volturis os deixarão em paz? Ele acredita que sim, até que fantasmas do passado reaparecem atormentando seu futuro.
Johan (lobo): Tem uma personalidade forte, o sangue de alpha em suas veias o faz um líder nato, mesmo não sendo o líder da matilha. Sempre vê o lado bom das pessoas, e não percebe quando tentam de tudo para separá-lo de Leah. Compartilha do imprintig com Leah e por ela será capaz de mover céus e terra.
Ever (imortal): Ele vive a milhares de anos em busca de sua alma gêmea e quando finalmente a encontrou ela não sabe se quer viver eternamente ao seu lado, mesmo com o coração sangrando Ever respeitará sua opinião, mais lutará para que ela decida viver uma linda e eterna historia de amor com ele.
 
Esses quatro casais vão viver varias faces do amor e você poderá descobri-las com eles a partir de agora.

4 comentários:

meninas eu nao vejo a hora de vcs comecarem ja to apaixonada entao força na peteca q eu vou estar aqui apoiando vcs ...................OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA A TODAS

Oie! Eu só fiquei em duvida de uma coisa... O Johan ñ é aquele amigo da Nessie, q ela encontrou na floresta? Então ele é um vampiro né... Pq vcs colocaram q ele é um lobo... Ai eu to confusa agora! rsrs
Ñ demorem para postar logo o 1° episodio!
Bjsculos^^

Que lindoo!
Já to amandoo.. não vejo a hora de começar a ler!!
Tudo de bom Sandry.. Bjuss

Depois que terminei eternamente sua ... fiquei pensando em como tinha sido a vida desses personagens... Muito bom ter a oportunidade de ver o outro lado da historia...

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.