22 de mai. de 2010

Sangue

Posted by Daniella On 5/22/2010 2 comments

(Edward)

Era 4h00min da manhã quando Carlisle nos chamou para falar o que havia descobridor no sangue de Nick.
-Bem eu estudei e descobrir que tem uma substancia a mais no sangue de Nick.
-Que tipo de substancia? –perguntou Jasper.
-Drogas.
-Porque ela usava? Mais já fazia tempo que ela não usava. –Bella disse.
-Sim isso é verdade. Eu também fiquei surpreso com a quantidade de droga em seu sangue, com o tempo que ela não usa a droga deveria ter diminuído de seu sangue, mas não aconteceu isso.
-Então você esta querendo dizer q a mistura da droga que contém no sangue da Nick com a mistura do meu veneno está acontecendo esse comportamento na transformação dela?
-Exatamente.
-Bem pelo menos ela não esta sentindo dor, não é mesmo. –disse Jake.
-Mais ou menos, ela deve estar sentindo algum tipo de queimação mais não tão grande a ponto de gritar. Mais eu tenho uma preocupação. –disse Carlisle e ele tinha razão. A preocupação de como a Nick seria como vampira.
-Qual? –perguntou Nessie.
-De como será a Nick como vampira. –disse Carlisle.
-Como assim? Se ela será uma vampira normal ou se ela terá algum tipo de problema? –perguntou Esme.
-Sim, nos não sabemos se por causa da droga ela terá um controle mais difícil ou mais fácil, por isso enquanto não ocorre à transformação acho melhor irmos logo para a América.
-Não vai ser perigoso? –perguntou Jasper.
-Não, pois como eu havia dito para o Edward se não houve nenhum comportamento normal de como deve ser uma transformação não será mais tarde que ela acontecera.
-Ok, então partiremos amanhã? –perguntou Rosalie. Ela estava ansiosa pra ir para casa.
-Estava pensando em hoje mesmo, não sabemos se a transformação dela será mais rápida ou mais devagar. Hã Alice você pode ligar para o aeroporto e pedir mais um passaporte e nos colocar no vôo de hoje mesmo?
-Claro Carlisle. –Alice desapareceu na cozinha. Isso me fez lembrar uma coisa.
-Emmet Jasper vocês conseguiram fingir a morte de Nick?
-Sim, todos acham que ela esta morta e que o corpo foi queimado.
-Vocês mataram quem? –perguntou Esme com reprovação na voz.
-Dois cachorros, foi até divertido. –claro que foi divertido tudo para Emmet era divertido.
-Pronto. –disse Alice voltando da cozinha. –Vamos pegar o vôo de 8h00min.
-Obrigado Alice, então vamos arrumar as coisas, temos apenas quatro horas até lá. –disse Carlisle.
-As pessoas não vão achar estranho a Nick esta inconsciente? –perguntou Jake.
-Digamos que ela teve uma grande noite e que estava com sono para ir caminhando. –Carlisle disse.
-Ta e quem vai carregá-la?
-Isso é o de menos Rosalie. –disse. –Qualquer um de nos pode levá-la, mais se você esta querendo tanto levá-la.
-Não obrigada. –ouvi alguns risos.
-Jake se importa? –perguntou Carlisle.
-Não, sem problemas. –Carlisle assentiu, e desapareceu com todo o resto, para arrumar as malas.
-Vamos amor? –disse Bella.
-Sim. –arrumamos as nossas coisas, e depois formos lá para baixo, os outros já estavam lá. Eles estavam conversando.
-Qual é o assunto? –Bella perguntou.
-As roupas da Nick. –respondeu Alice.
-Qual é o problema? –perguntei.
-Alice quer comprar novas na América, para não dar o que falar se as roupas de Nick sumirem assim de repente. –disse Nessie.
-Ah, será uma boa diversão para você né Alice. –ela estava com um sorriso enorme no rosto.
-E tem mais um problema. –disse Jake.
-Qual? –perguntou Nessie.
-Ela não fala inglês.
-Ah nos ensinamos, e não será muito difícil, se você conseguiu aprender a falar português por que ela que é mais inteligente que você teria problemas com o inglês. –houve risos e até eu tive que rir com essa.
-Ah obrigado pela parte que me toca Rosalie. –disse Jake. –Eu vou lá encima pegar a Nick.
-Ok faça isso, estaremos esperando lá fora. –lhe disse.

(Jake)

Fui até o quarto pegar a Nick. Cheguei até lá e fiquei observando ela dormir profundamente, nem parecia que ela estava se tornando uma vampira com toda aquela calma, fui até ela e a peguei no colo, eu sentir meu corpo ficar cansado de repente, como se eu tivesse correndo há horas aquilo foi bem estranho. Desci as escadas carregando ela e levei-a até os outros que estavam nos esperando na lancha. Parecia que eu ia cair no chão de tão cansado que eu estava, faltavam só alguns metros para chegar até eles mais eu estava exausto e eu não iria conseguir levar ela te lá. Nós caímos no chão.

(Edward)

Jacob estava se aproximando de nos quando ele caiu no chão com a Nick. A Nessie saiu correndo da lancha até ele, e o resto de nos fomos atrás.
-Jake, Jake. –chamava Nessie desesperada.
-Eu estou bem, só um pouco cansado. –disse ele tentando se levantar mais fracassando.
-Nossa Jake essa garota só pesa uns 50 quilos e você já fica cansado. –disse Emmet, o ajudando a levantar.
-Eu não sei o que aconteceu eu estava me sentindo ótimo, quando a peguei no colo, eu comecei a ficar cansado e meio tonto. –Jake disse o que será que havia acontecido? – Essa garota é estranha.
-Eu vou pegar ela. –Emmet disse se abaixando e pegando a Nick e levando a até a lancha. E nos fomos até a lancha.
-Como se sente Emmet? –perguntou Carlisle.
-Eu estou bem, só um pouco tonto como o Jake mais não a ponto de desmaiar e eu não estou cansado apenas tonto.
-O que você acha que é Carlisle? –perguntou Bella.
-Um dom? –sugeriu Alice.
-Quem sabe, é provável que sim.
-Que dom meio inútil né, só deixa a pessoa cansada. –disse Emmet. Mais ela ainda não estava totalmente transformada, seu poder ainda estava se desenvolvendo assim como o resto.
-Vamos esperar para vermos como o poder dela funciona, ele ainda esta em desenvolvimento. –disse. –Vamos indo. –eles assentiram e subiram na lancha. Fomos para o aeroporto e chamamos muita atenção - Emmet carregando a Nick, não era uma coisa comum de se ver em um aeroporto. – mais não ligamos, pegamos o vôo, agora era só esperarmos até chegarmos a Forks e esperar a transformação de Nick esta completa, eu estava ansioso para ver como ela reagiria quando soubesse que se tornou uma vampira e claro ver como é o seu dom se ela tiver mesmo um, mas tudo comprova que sim.


Qual será o dom da Nick? ( Irei postar agora na segunda-feira) Comentem... Bjsculos^^

2 comentários:

Nossa que dom será esse?
Tadinho do Jake, o Emmet não perde uma piada mesmo. Se ele fosse humano como o Jake aposto que tambem teria se sentido cansado!!
Poxa tadinho dos cachorros, eles não mereciam morrer.. =[!
To ansiosa pela proximo Nick! Algo me diz que ela vai ficar revoltada quando "acordar"!!rssr
Bjuss

como o emmett pode dizer q ela nao e ppoderosa, kkkk.
show danyzinha parabens

bjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.