19 de mai. de 2010

Show

Posted by Daniella On 5/19/2010 4 comments

Eu estava vendo a decoração quando o vi, Cayo estava ali me olhando com aqueles olhos negros, ele estava lindo como sempre. Ele veio até mim.
-Oi, ta bonita.
-Obrigada você também.
-Obrigado. E então muito nervosa?
-Ah sim, muito mesmo, não sabia que um humano poderia ficar nervoso a esse ponto. –ele riu.
-Sabe tem uma coisa que pode ti ajudar mais acho que você não vai querer. – bem naquele momento qualquer coisa que me ajudasse seria bem vinda. Ele retirou uma coisa do bolso. Ta bom tudo menos aquilo seria bem vinda.
-Ah Cayo qual é? Você sabe que eu estou fazendo tratamento para parar de usar drogas e é isso que você me oferece?
-Eu disse que achava que você não ia aceitar mais isso aqui ti deixa calminha você sabe que deixa. –é deixava mais eu não ia usar mais, os Cullen confiavam em mim, eles acreditavam que eu ia parar de usar e eu também acreditava.
-Não obrigada. –ele se aproximou de mim e me deu um beijo com urgência, esse foi o beijo entre nos corrigindo esse foi o beijo mais perfeito que eu tive, ele me abraçou e eu fiz o mesmo, ficamos um bom tempo assim, eu já estava sem fôlego quando ele se afastou estava ofegando.
-Boa sorte gata arrasa. E não esquece eu te amo mais do que tudo. –meu coração que já estava acelerado estava aponto de pular para fora.
-Eu também mais do que tudo. –ele se afastou e se misturou na multidão, eu não tinha reparado mais a praia já estava cheia.
-Nicoly! – gritou o Diogo no palanque. Ele estava me chamando para irmos arrumar os instrumentos, pois éramos os próximos a tocar. Estava frio, coloquei as mãos no bolso e toquei em alguma coisa e não era o pano da blusa, o tirei dali e era droga, Cayo deve ter colocado no meu bolso quando nos beijamos; eu sei que ele não fez por mal ele só queria me ajudar, e aquilo era uma tentação, eu me escondi atrás do palanque e á usei.
Olhei no relógio e já era a hora, meu coração estava mais calmo. Antes de começarmos a tocar eu procurei pelos meus amigos e eles estavam ali acenando e me dando o apoio que sempre me davam e procurei por aquele que amo tanto ele estava ali também com aquele sorriso lindo.
Subi no palanque e começamos a tocar.

Musica que Nick cantou

(Haaaaa, ha ah ah, haaa aaaaah)

A vida inteira esperei uma resposta
é engraçado como tudo aconteceu
quando parei de esperar

Minhas escolhas me trouxeram até aqui
de alguma forma já sentia isso antes
então era pra acontecer

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
E minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

(Haaaaa, ha ah ah, haaa aaaaah 2X)

Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
E minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

(haaa... ah... ah...)

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
E minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

(Haaaaa, ha ah ah, haaa aaaaah 2X)



Musica que Nick cantou
http://www.kboing.com.br/nx-zero/1-86645/#703779

Houve muitos aplausos, aquela foi a melhor apresentação que eu tinha feito, olhei cada rosto que eu conhecia naquela multidão, eles estavam todos ali, menos Carlisle e Esme mais não fazia mal. Eu estava olhando para aquela multidão e vi uma pessoa que não imaginava ver ali.

4 comentários:

Ai meu Deus.. quem ela viu???
Já me passaram várias pessoas na cabeça, mas não quero arriscar nenhuma, são muitas..
Dany to amando sua fic!
Parabens!!
Não sei se fico anciosa ou triste pelo proximo episódio ='[!!
Acho que triste mesmo... mais um pedaço do meu pobre caraçãozinho vai ser arrancado por vc.. Espero que cuide bem dele!!
*nada melodramatica* rsrsr
Bjuss

Irielen

Ah confesso que to decepcionada com a Nick por ela ter usado, embora entenda que não é facil resistir ao vicio.. To mais decepcionada ainda com o Cayo por ter dado essa tentação pra coitadinha que ta em tratamento..

Bjuss

Irielen

Obg pelos comentarios Ie...
Pois é vou postar hj o episodio q vai arrancar seu ♥ :(
Bem pode deixar q eu vou cuiidar dele -> ♥
Adoruh vc amiga!
Bjsculos^^

DAny to amando cada dia mais sua fic!!!!
Espero que passe essa fase de tristeza por aqui!!!!!
Kisses*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.