21 de mai de 2010

Transformação

Posted by Daniella On 5/21/2010 3 comments

(Edward)

-Edward! –disse Carlisle entrando na pousada.
-Estamos aqui. –disse lhe.
- Jasper me disse o que aconteceu. Você a transformou filho?
-Sim Carlisle ela estava morrendo. –ele, pois a mão em meu ombro.
-Estou orgulhoso de você filho, salvou ela. –todos achavam que eu tinha salvado ela mais eu não tinha, eu tinha terminado de matá-la. –E onde ela está?
-Esta lá em cima Alice e Nessie estão vestindo ela, a roupa q ela estava usando tinha muito sangue. –ele assentiu. –Carlisle tem alguma coisa errado com a transformação dela.
-Por que você diz isso?
-Ouça. –ele esperou mais não ouviu nada.
-Hum... Ela não esta gritando.
-Isso. Por quê?
-Não sei, mais irei vê-la para ver se descubro o que é. –eu assenti. Nessie e Alice estavam descendo da escada enquanto Carlisle e a até o quarto.
-E agora? –perguntou Jake.
-Não sei, temos que aguardar o Carlisle para vermos.
-Ela vai embora com a gente? –perguntou Nessie.
-È provável, mas será perigoso levá-la, pelo menos até a transformação. Depois que ela estiver com o controle podemos ir.
-Mais isso vai demorar, talvez até mais de um ano.
-Eu sei Rosalie.
-E sem falar que temos que trabalhar na morte de Nick. –Jasper tinha razão, tínhamos q resolver isso mesmo.
-È verdade, Jasper, Emmet vocês podem resolver isso?
-Claro.
-Sem problema. Agora?
-Não vamos esperar um pouco, até Carlisle voltar. –não se passaram nem 10 segundos quando disse isso e Carlisle já estava ali com a gente.
-E então qual é o problema?
-Eu recolhi um pouco do sangue dela para fazer um exame.
-Você acha que esse problema na transformação dela é por causa do meu veneno?
-Não. Veja você transformou Bella e ocorreu tudo bem. Eu acho que o problema seja o sangue dela. Você não sentiu algo diferente Edward? –bem na hora não, mas pensando bem me recordando daquele momento o sangue dela tinha um gosto estranho.
-Bem sim.
-Então eu irei fazer as pesquisas o mais rápido possível para descobrimos qual é o problema.
-E a nossa viagem vô. –disse Nessie. –Teremos que esperar ela ter todo o controle mesmo como disse meu pai?
-Eu estava pensando, já que não esta havendo nada com a Nick apenas parece que ela esta em um sono profundo, nos poderíamos levar ela para América logo, pois não sabemos quanto tempo ela levara para aprimorar o controle preciso. E é melhor estarmos lá quando a transformação estiver terminada.
-Isso não é perigoso? –aquilo poderia ser muito perigoso, ela poderia começar a gritar de repente no avião e isso assustaria os passageiros.
-Se não esta ocorrendo nenhuma modificação no comportamento dela até agora, por que haveria mais tarde. Mais vamos esperar o porquê desse comportamento. Eu vou estudar. –Carlisle foi para a sua sala estudar o sangue da Nick.
-Jasper Emmet. –eles entenderam o que eu quis dizer.
-Estamos indo. –eles partiram, para fazer uma falsa morte da Nick mais não era uma falsa morte era a morte de Nick, mas sem o corpo é claro. Eu me sentia culpado por ter a transformado, mais se não fosse eu seria o tiro. Mais mesmo assim eu estava me sentindo horrível, mais eu estava mais preocupado com a reação dela. O que será que ela pensaria? Será que ela me odiaria? Essas perguntas não se calavam dentro de mim.
-Edward você esta bem? –perguntou Bella, só estava eu e ela na sala, os outros estavam em alguma parte da Ilha.
-O que ela vai achar quando descobrir que se tornou um monstro? Quando descobrir que eu a tirei a vida? –Bella colocou as mãos no meu rosto, fazendo com que eu olhasse para seus olhos.
-Você não a tirou a vida meu amor, de qualquer forma ela iria morrer, e você a ajudou, ela não esta morta ela esta renascendo e ela não vai ser um monstro só se ela quiser mais você sabe que nos ajudaremos ela. Você apenas deu a chance de ela recomeçar a vida. –a Bella não sabia como estava me reconfortando com aquelas palavras.
-Obrigado Bella. –a peguei no colo e levei-a até o nosso quarto e a coloquei na cama, me deitei ao seu lado e a puxei para o meu peito. –Amo você.
-Amo você Edward. –ela ergueu a cabeça e começou a beijar meu pescoço até chegar ao meu maxilar, com todo esse tempo ela ainda me causava arrepios e deixava minha respiração irregular. – Para todo o sempre. –ela beijou a minha boca e tirou minha blusa e eu a dela. A Bella sabia como me tranqüilizar.

3 comentários:

A Bella danada.. rsrsr Agora to entendendo bem esse "bella sabe me tranquilizar" do edward, shuaushs

Ácho que ela vai ficar revoltada quando descobrir que o Cayo realmente morreu e nem no seu pais ela esta.. será que ela vai querer voltar pra ver com os proprios olhos o Cayo morto??

Por que será que o sangue dela esta diferente? Será que é por causa da droga??
Será que é por causa da droga que ela usou que ela não esta gritando, como se tivesse amenizado a dor??

Dany posta logo por favor!!
Bjuss

Legal! Bella safadenhah! '¬'

Continuaaa! \o/

dany vc acertou em cheio, amo o ed e bells kkkk, e legal vc por um pedaçinho dos dois.
arriscado eles levarem ela se transformando, mais como ela nao esta gritando talvez da certo.
ta otimo


bjim s2

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.