13 de jun. de 2010

Cápitulo 46° Sofrimento

Posted by Daniella On 6/13/2010 4 comments

Seth

Ela era simplesmente a garota mais linda desse mundo, ela tinha cabelos longos que chegavam até o final das costas e a franja era azul. Tinha os olhos vermelhos de vampiros, o nariz perfeito, a boca pequena avermelhada e irresistível e o corpo lindíssimo distribuído em belas curvas. Aquela era a garota da minha vida, aquela garota era o meu imprinting. Eu estava muito feliz por ela ser meu imprintig, eu não via à hora de eu contar a ela e ter ela em meus braços, de ter ela aqui comigo pra sempre. Mas agora eu estou sofrendo muito, no dia seguinte de eu vê-la pela primeira vez eu fui até a casa dos Cullen para vê-la, mas recebi uma notícia que simplesmente acabou comigo. A Nick havia ido embora.

Flashes Black On

-Como assim ela foi embora? Pra onde? Por quê? –eu estava descontrolado.
-Calma Seth, ela voltou para o Brasil pra resolver uma coisa inacabada, mas não se preocupe ela vai voltar. –disse Edward com toda a calma do mundo. Eu já estava com os olhos fechados, com as mãos em punho e tremendo.
-Quando? –perguntei em um rosnado.
-Não sabemos, mas ela não vai demorar.
-Vocês não sabem quando ela volta? –eu não esperei uma resposta e sai da casa correndo, quando cheguei à varanda eu dei um salto e deixei um fogo me consumir.
Eu já estava correndo pela floresta em alta velocidade quando alguém entra em minha mente.
“Seth não se preocupa cara, ela vai voltar.” Disse Jacob com a mesma calma do Edward.
“Jacob saia da minha cabeça” Disse em outro rosnado. Eu queria ficar sozinho, pensar nas coisas, eu estava com saudades dela só pelo tempo que ficamos separados ontem até hoje de manhã, agora eu não sei por quanto tempo eu terei que ficar longe dela e isso já está acabando totalmente comigo.
“Eu sei como é se sentir assim Seth, eu já fiquei longe da Nessie também e depois que eu a vi de novo a dor passou e com você não vai ser diferente. Escute-me volta a sua forma humana e relaxa, vamos esperar até ela voltar, as coisas vão melhorar Seth você vai ver”.

Flashes Black Off

Não. A dor não passou e as coisas não melhoraram, todos os dias eu me lembrava dela e a dor só aumentava a saudade só crescia dentro de mim. Ela tinha levado um pedaço de mim com ela. Eu não comia com freqüência, não saia mais de casa, só saia para fazer a patrulha e claro correr noite e dia atrás do meu grande amor que nunca aparecia.
Todos diziam que ela ia voltar eu queria muito acreditar nisso, mas ela nunca vinha e a dor era interminável, eu não estava mais agüentando, será que uma pessoa podia sofrer tanto assim? Acho que sim. Eu.
Ela se foi em dezembro e já estamos em abril, eu não consigo mais pensar em nada a não ser nela, a não ser em pensar se ela esta bem, onde ela esta, com quem esta, quando volta, se volta.
-... É a Alice está bem animada, nossos convidados já vão chegar, talvez daqui uma semana. –disse Jacob, mas eu não fazia idéia do que ele estava falando.
-È verdade, eu só fico imaginando como será a minha festa de aniversário. Mas eu tenho certeza que se é a tia Alice que vai preparar a festa, ela vai ser magnífica. –falou Nessie. Ah sim eles estavam falando da festa de 16 anos da Nessie, a Alice não tinha revelado como a festa seria, mas disse que tinha chamado alguns amigos, se eu não me engano os mesmo que ajudaram na batalha para testemunhar que a Nessie era uma meio imortal.
-Você vai mesmo não é Seth? –perguntou-me a Nessie.
-Claro. –tentei falar com todo o animo que eu pudesse, mas eu não conseguir eu não tinha simplesmente animo. –Eu vou sair. –disse me levantando e indo dar uma volta na floresta como sempre eu fazia depois do “desaparecimento” da Nick. Eles assentiram, e eu sai da casa dos Cullen e fui até o meio das árvores e me transformei no lobo cor de areia e comecei a vagar pela floresta em busca de esperança para achar o meu eterno amor.

Esse cáp. eu fiz especialmente para as minhas leitoras que pediram que o Seth narrasse um cáp.! Espero que vocês gostem^^ Talvez poste outro hj a noite, se tiver comentarios ^^
Bjsculos^^

4 comentários:

Dany ficou lindo, pena que tao pequenininho, tomara q vc poste outro sim :t
que peninha do Seth, e pensar q ela nem sabe q ele ama ela o do:b
espero q chelsea se arrependa e deixe ela livre e ela volte logo pro Seth, ta bom eu volto atras afinal eu quero muito q ela volte kkkk

bjsss:g

Obrigada Dany! Ameii esse cap.
Poxa tadinho do Seth, sabia que ele tava sofrendo pra caramba!
Ta passando mil coisas que podem acontecer pra Nick voltar mas prefiro não dizer nada!
Achei que a Alice fosse ter alguma visão da Nick se encontrando com os Volturis.. :b pena que não teve.. seria legal!
Parabens Dany, sua escrita ta melhorando cada vez mais!!
Bjuss

Irielen

Obg meninas! Postarei outro hj a noite^^
Bem eu ia colocar a Alice tendo uma visão mesmo... Eu ia colocar nesse cap. do Seth narrando, mas ai quando eu terminei de postar e fui lavar as louças q eu fui lembrar :f

*louças AI q eu fui lembrar"

Dany

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.