17 de jun. de 2010

Cápitulo 50° Eu já sabia

Posted by Daniella On 6/17/2010 9 comments

Acordei com um pouco de dores na região das minhas costelas e na perna. Abri os olhos e eu estava sozinha no quarto. Tentei me levantar e isso me causou um pouco mais de dor, me apoiei na cabeceira da cama e com cuidado coloquei o pé que não estava quebrado no chão, com um pouco de força no braço eu conseguir ficar em pé, mas ainda me apoiando na cama.
-O que você está fazendo? –senti mãos quentes na minha cintura e me empurrando para baixo.
-Ai. –minha cintura estava enfaixada e doía muito.
-Desculpa. –ele me arrumou na cama. –Você não pode fazer esforços, você ainda está em recuperação.
-Mas eu não quero mais ficar aqui. –olhei para o meu quarto.
-Mas você tem que ficar pelo menos até suas costelas melhorarem. E isso não vai demorar muito tempo, você é meio vampira, na verdade você já devia ter se curado faz tempo.
-Eu sei, mas eu em algumas coisas sou mais humana do que vampira, e nesse caso de recuperação eu sou mais humana. –ele assentiu para mim.
-Como você conseguiu voar pela a minha cabeça naquele dia em que eu ti encontrei? –naquele dia? Para mim parecia que foi ontem.
-Quando foi que você me achou mesmo?
-Na quarta, hoje é sábado.
-Uau. Eu dormir muito.
-E assim é melhor para a sua recuperação. –ele se preocupava tanto comigo, bem assim como os outros, mas ele estava sempre do meu lado. –Então como você voa? –ele se sentou na minha cama ao meu lado.
-Eu toquei em uma garota com o dom de telecinesia. Então eu conseguir absorver o dom dela. –ele colocou a mão no meu braço enfaixado de leve.
-Que bom que você está de volta. –ele sorriu.
È bom mesmo, mas por que ele está tão feliz com isso? Ele até parece mais feliz com esse fato de eu estar de volta do que até eu mesma. Eu sorri para ele.
-Também acho Seth. – ficamos nos olhando por algum tempo até ouvirmos a porta.
Toc, toc.
-Pode entrar. –eu disse desviando meus olhos do rosto do Seth para a porta.
-Ouvi alguns pensamentos e pensei, será que uma garotinha no segundo andar estar com fome? –disse Edward com uma bandeja nas mãos e acompanhado pela Bella, Jacob e Nessie.
-Oi. –disse para eles.
-Olá. –disseram todos. Edward se aproximou de mim colocando a bandeja com cuidado em cima de mim.
-Obrigada. Queria poder ir até lá em baixo para fazer isso. –disse me sentando com cuidado, Seth retirou a mão de meu braço e me ajudou a me sentar.
-Por agora você tem que descansar. –disse Edward.
-È eu sei, Seth me falou isso também.
-Eu ouvi. –olhei para ele com curiosidade.
-Leio mentes.
-Ah é verdade. Esse poder deve ser legal e um pouco chato né? –peguei um pedaço de bolo que estava em cima da bandeja.
-Ele é útil às vezes. –ele olhou para o Jacob que estava com a mão na cintura da Nessie que retirou ela dali rapidamente.
-Desculpa. –Jacob falou e a Nessie corou. Todos riram. O que será que o Jacob estava pensando? Bem não queria saber.
-Lembre-me de não tocar em você. –disse dando uma mordida no bolo.
-Pode deixar. –rimos novamente.
-Alguém não vampiro por completo ou algum lobo quer? –eu disse apontando para a bandeja na minha frente.
-Não obrigado. – disse Seth e Jacob.
-Não obrigada, já tomei café.
-Ok. –tomei um gole de suco. –eu não posso sair daqui mesmo?
-Hum... Quem sabe ir até a sala. Mas depois você volta. Pode ser? –disse Edward.
-Claro. Posso ir agora?
-Pode. Seth a pegue. –Seth se aproximou de mim. Depois parou olhando para mim.
-Que foi?
-Como pegar em você sem realmente pegar você? –ele disse confuso. Eu sorrir para ele.
-Deixa que eu ti ajude. –olhei para o quarto e vi pendurado perto da porta um roupão. Concentrei-me nele e ele começou a se mover e depois aos poucos veio até mim. Eu fiz com que eu flutuasse como o roupão e comecei a vesti-lo sem usar contato físico. Quando olhei para os rostos pálidos e avermelhados todos estavam de olhos arregalados.
-Que foi? –perguntei sem graça. Perguntei-me se não estava me exibindo, mas cheguei à conclusão que não, pois eu não consigo me mexer e com esse dom de telecinesia eu posso facilitar minha vida.
-Nada. Só é estranho. Hã... Vem. –disse o Seth ajeitando os braços para que eu fosse para eles.
-Você não precisa me carregar Seth eu posso ir sozinha.
-Você ainda está em recuperação, não se esforsse. –disse o Edward. Eu assenti, eu não estava me esforçando fisicamente mais mentalmente. Eu comecei a descer, até chegar aos braços do Seth, ele me arrumou em seus braços e com todo o cuidado possível começou a caminhar até a porta, Edward a deixou aberta para que passássemos. Nós começamos a caminhar pelo corredor até chegarmos à escada. Todos estavam na sala, exceto a Esme e os Denali.
Emmet e Jasper estavam assistindo a um jogo na televisão. Carlisle estava lendo um livro sentado em uma poltrona perto da janela. Rosalie e Alice estavam no computador.
Começamos a descer as escadas.
-Olha quem acordou. –disse Alice olhando para nós.
-Pensei que você fosse ficar no seu quarto até você se recuperar. –disse Rosalie.
-Eu estou um pouco enjoada dele. –disse timidamente.
-Se quiser podemos redecorar. A Esme iria adorar e claro eu a ajudaria. –Alice disse com um sorriso.
-Não. Obrigada. Precisa não. –eu dei um sorriso para ela.
-Carlisle não tem problema em a Nick ficar aqui em baixo não é mesmo? –perguntou Edward atrás de nós.
-Não, sem problemas. Só tente não se mexer muito Nick. –disse Carlisle fechando o livro e o colocando no braço da poltrona.
-Com o dom que ela tem quem precisa me mover. –comentou o Jacob nós ultrapassando e chegando ao final das escadas primeiro com a Nessie do lado.
-Como assim? –perguntou Jasper desviando os olhos da tela da TV.
-A Nick tem um dom sem ser esse de absorver a vitalidade, dom e lembranças de uma pessoa. –disse Nessie se sentando no sofá ao lado do Emmet que não tirava os olhos da televisão. Jacob a seguiu e se sentou ao lado dela.
-È ela tocou em uma garota e essa garota tinha um dom. Telecinesia e agora a Nick também tem. –explicou Edward. Chegamos ao final da escada, Bella e Edward se sentaram no sofá também, mas ao lado de Jasper.
-Incrível. Você pode demonstrar? –perguntou Carlisle.
-Claro. –olhei para a sala procurando algo que eu pudesse mexer com o pensamento. A já sei. Concentrei-me e comecei a levitá-lo.
-Ei. O que está acontecendo? –Levitei Emmet até ele ficar a uma altura de aproximadamente dois metrôs.
-Uau. –disse Alice e Rosalie. Todos olhavam para o Emmet com a mesma expressão de surpresa. Depois comecei a descê-lo.
-Eu voei. Será que só agora eu descobrir qual é o meu dom? –todos começamos a rir.
-Não foi você Emm foi a Nick. –ele olhou para mim e depois para a TV.
-Eu já sabia. –voltamos a rir. O Seth me colocou no sofá e colocou a minha perna em seu colo. Fiquei olhando para a televisão onde se passava o jogo que os meninos estavam assistindo.
-Que jogo é esse? –os únicos tipos de jogos que se passavam na TV no Brasil eram mais futebol e às vezes vôlei e aquilo não parecia ser nenhum dos dois.
-Você não conhece futebol americano? –eu balancei a cabeça negativamente. –Que pecado. Qualquer dia desse eu vou ti ensinar a jogar. –disse Emmet.
-Ta bom, vou ti cobrar. –ele sorriu. Ficamos assistindo TV e depois eu fiquei conversando com o Seth o final da manhã.
-Onde estão os Denali e a Esme? –perguntei para Edward.
-Os Denali estão caçando e a Esme deve estar no escritório. –eu assenti.
Quando já era de tardizinha o Seth me levou para o quarto. Carlisle disse que iria tirar o gesso da minha perna hoje, ele iria ver se já estava curada, se estivesse ele não colocaria o gesso novamente, mas se estivesse quebrada ele a recolocaria.
-Pronto. –olhei para minha perna e ela estava sem o gesso.
-Que alivio. –ele riu.
-Ela não está mais quebrada, acho que você não precisa mais ficar com o gesso. Mas tome esses remédios para dor. –ele me deu um copo de água e um comprimido, mas sem me tocar. Eu tomei o remédio.
-Preciso de luvas. –comentei, devolvendo o copo para ele.
-Vou providenciá-las para você. Bem, Alice providenciara. –ele sorriu, eu sorri também, pelo tempo que eu conheço a Alice dá pra ver que ela é meio obcecada por moda.
-E essas faixas Carlisle? Eu não posso tirá-las? –olhei para ele com minha melhor carinha.
-Hã, você está sentindo dores?
-Bem de manhã sim, mas agora não.
-Acho que sim então. –sorri para ele.
-Obrigada. –ele também sorriu. Ele colocou uma luva e começou a retirar a faixa. Depois ele saiu do quarto me desejando boa noite.
Levantei-me e fui até o banheiro, eu já estava totalmente curada, ser meio vampira tem suas vantagens. Banhei e vesti um moletom, eu não tinha nada para fazer então fui para a cama e fechei os olhos.
-Posso entrar. –eu abri os olhos novamente e me sentei.
-Pode. –o Seth entrou e fechou a porta.
-Você estava dormindo? –ele perguntou ainda na porta.
-Não. Você quer alguma coisa? –perguntei me levantando.
-Você já está curada? –disse ele sem responder a minha pergunta.
-È felizmente. –ele sorriu. –E então você deseja alguma coisa?
-Não, só queria ti desejar boa noite. Hã ti vejo amanhã. –eu me aproximei dele. Era tão bom estar perto dele, ele era tão quente.
-Você já vai?
-È hoje eu tenho que fazer patrulha.
-Patrulha?
-Coisa de lobo. –eu assenti.
-Vou ti ver amanhã?
-Claro.
-Boa noite então.
-Boa noite. –ele abriu a porta e saiu do quarto com um sorriso. Voltei para a cama e adormeci.


Obg por todos os comentários^^
Amo saber oq vcs estão achando^^
Bjsculos^^

9 comentários:

Essa fic é otima e ta cada vez melhor! Parabéns:n

DANY eu gostei da demonstraçao dela em levitar o emmett e q carinhoso o seth foi com ela e ele se segurou. nao falando pra ela q ele e apaixonado por ela achei super legal esse fato ela nao ta preparada ainda:Nparabens amiga

to amando cada feis mais essa fic...

vc ta de parabéns :n

Naaah Finalmente Nick e Seth contracenando juntos! \o/
Eu amo essa fic!

continuaaa!

By: Aya/Bruh...

:n parabens ta otima :q
como disse a Aya finalmente os dois juntos.
posta mais rapidinho

bjss :t

esta cada dia melhor parabéns... e finalmente o seth pode estar com ela *.* lindo

Ótimo.

Estou amando...

Beijos girltwilight.... :t

Ai que lindo esse episódio Dany!
Acho que ela esta começando a gostar dele *-*
E ele é tão fofo e lindo com ela!!
Amo muito a sua fic Dany e vc está de parabéns, está cada vez melhor!!
Bjuss

:a adorei de mais sou uma fã dessa fic parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.