17 de jun. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 6/17/2010 4 comments


*P.O.V. Bella*
Eu sai do quarto da Rose e fui em direção ao meu, tinha dado uma checada no espelho do quarto da Rose e eu estava aceitável.
Edward: Bella por que você demorou? – ele falou com biquinho e abriu os braços. Assim eu me derreto!
Eu dei um selinho nele e deitei no peito dele.
Bella: Desculpa Ed.
Edward: Tudo bem Bella, mas não se acostuma não. – ele falou e beijou o topo da minha cabeça.
Bella: Não me acostumar a que?
Edward: A ficar longe de mim. – ele me apertou forte.
Bella: Ed eu só te conheço a um dia.
Edward: Por isso mesmo, eu estou em desvantagem. Elas tiveram você muito mais do que eu.
Bella: Você ta com ciúmes das minhas amigas Ed?
Edward: Quem? Eu? – ele se fez de desentendido. – Não... – ele pareceu pensar. – Não? – agora ele perguntou pra si mesmo. – Não. – e sorriu torto, esse sorriso me derrete. – Bella tudo bem?
Bella: Não Edward, não esta tudo bem. – eu olhei pra ele e fingi raiva.
Edward: Bella me fala o porquê de você esta fingindo raiva.
Bella: Eu, fingindo? Eu to com raiva de você Edward Masen.
Edward: Por quê? – ele me perguntou fazendo biquinho. Assim não vale, né?
Bella: Por quê? – ele assentiu. – Por quê? – continuou assentindo. – Por nada. – eu sorri e ele não entendeu. – Só queria zoar com você.
Edward: Pô Bella, assim machuca. – ele fez cara de coitado.
Bella: Se eu der beijinho sara? – ele fez que sim e nós começamos a nos beijar.
Bella: Edward já ta tarde. – eu falei quando ele começou a beijar meu pescoço. – Amanha a gente têm aula.
Edward: Vamos matá-la. – ele falou e voltou a me beijar.
Agora me diz como eu posso resistir a uma proposta dessas se eu não consigo nem raciocinar?
Bella: Edward é sério. – eu tentei ficar séria, mas com ele em cima de mim fica meio difícil.
Edward: Se é mesmo o que você quer. – e fez cara de tadinho enquanto levantava.
Bella: Ed para de drama. – ele negou com a cabeça ainda fazendo bico. – Edzinho – eu falei docemente. – eu tenho que dormir.
Edward: OK, eu vou, mas com uma condição.
Bella: Qual?
Edward: Não fecha a cortina.
Bella: Por que não?
Edward: Por que eu quero te ver dormindo.
Bella: OWN Ed! – eu falei com vozinha melada. – nunca!
Edward: Nunca?
Bella: É você nunca vai me ver dormindo. – eu fico horrível dormindo, meu cabelo fica todo bagunçado, eu falo. É um horror.
Edward: Mas eu já te vi ontem, o que custa. – ele e esse maldito lindo bico!
Bella: Você me viu quando?
Edward: Ontem, eu quase não dormi só pra te ver.
Bella: Edward! – eu repreendi ele.
Edward: Desculpa, eu não resisti.
Bella: OK. Eu vou deixar minha cortina aberta, mas você tem que dormir Ed, eu não quero que fique com olheiras por minha causa. – eu falei calmamente enquanto afagava aquele rosto perfeito.
Edward: Você vai me achar muito feio com olheiras?
Bella: Eu nunca vou te achar feio Ed. – eu falei isso e ele me beijou. – Muito mais se comparar comigo dormindo.
Edward: Como?
Bella: Eu fico horrível dormindo.
Edward: Desculpe ter que discordar de você Bella, mas você fica muito linda dormindo.
Bella: Edzinho porque você não me falou que bateu a cabeça quando criança.
Edward: Só se foi a sua! Você é magnífica dormindo.
Bella: Como é Edward?
Edward: Encantadora.
Bella: Ed você ta precisando mesmo dormir! – eu falei me levantando da minha cama e o acompanhando até a porta.
Edward: Tchau Bella.
Bella: Tchau Ed, durma bem.
Edward: Eu não preciso te desejar isso, já que vou vigiar seu sono.
Bella: Edward!
Ele me beijou e foi embora. Eu fui dormir antes que ele chegasse no quarto dele, por que eu não ia conseguir dormir se tivesse aquela imagem maravilhosa na minha frente.


Fanfic escrita por Laura

4 comentários:

Ai ty fofo! Amei eu amo essa fic continuaaaaa!


By: Aya/bruh...

oi vc nao acha q ficou muito meloso nao nossa vou ate tomar remedio pra diabetes de tao doce q fivou .......mais eu simplismente amei de paixao continui pois ta linda d+ :N parabens :G beijos

:s Muiito legal^^
Amo sua fic D +
Parabéns!
Bjsculos^^ :g

Lala mais um cap explendido, ansiosa para postar o resto bjssssssss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.