11 de jun de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 6/11/2010 8 comments


Voltando as aulas




P v J
              
 Acordei cedo esse seria com certeza um longo dia, a ansiedade por estar com Nessie novamente me corroía, já estava saindo quando Edward e Bella chegaram.  
   _  Jake! - Bella Chamou  
 _ Aqui dentro - o que será que eles fazem aqui tão cedo?
 _ Viemos dar algumas instruções - Edward respondia meus pensamentos.        
 _ Você realmente não perde essa mania de se intrometer não é?  
 _ Jake querido - Bella falava com certa angustia – precisamos que isso de certo, e só por isso viemos.  
_ Jacob - continuou Edward - aqui esta seus documentos, para todos os efeito você é um aluno transferido recém chegado a cidade, te inscrevemos como atleta, você participará do time de futebol assim observará Nessie de perto, já que ela é a líder das chefes de torcida, alguma dúvida?  
 _ Acho que não  
 _ Ah já ia me esquecendo, isso é pra você - ele tirou uma chave do bolso e as jogou para mim - De uma olhada na garagem e nem pense em recusar o presente é da Bella - ela me deu sorriso bem amarelo.
 _ Jake obrigada por tudo - ela me agradecia como se eu estivesse fazendo um favor a eles ao cuidar da minha Nessie e não a mim. - Querido vamos já esta quase na hora dela acordar! - Ela chamava o Edward. Que saiu me desejando boa sorte.  

Quando cheguei ao colégio fui observando a reação das pessoas a minha volta com cara de interrogação, como ao longo desses anos longe da minha Nessie eu sempre a observei de longe, fiz questão de aparentar simpático para aqueles que eu sabia que eram seus amigos, tentando reprimir o meu lado ameaçador, que amedronta as pessoas, principalmente, para o engomadinho que não desgrudava dela, eu terei de ser muito forte para suportar vê-la nos braços de outro, por ela sempre farei o que for preciso e nesse momento o que ela precisa é de um amigo, alguém que compartilhe com ela sua alegria, seus medos e fraquezas, sem criticas, sem pedir nada em troca apenas que esteja presente quando ela precisar. Cheguei a secretaria para pegar os meus horários, e dei logo de cara com o tal Derick e o treinador, falando de campeonatos ao lado da porta da secretaria, peguei meus horários e já ia saindo quando o treinador me chamou,
_ Ei você é o garoto prodígio transferido de Los Angels?  Hum.. Jacob não é?
_Sim meu nome é Jacob Black prazer! - Disse o mais amigável possível cumprimentando o treinador e o PANACA do Derick, fala sério o que minha pequena viw nele?
_ Rapaz eu ouvi maravilhas ao seu respeito quando o seu treinador me ligou, me dando suas qualificações, alias eu quase surtei, você é exatamente o que nosso time estava precisando para este campeonato, eu estava aqui dizendo ao Derick o nosso capitão do time que esse ano o campeonato vai ser osso.
   _ Uhm o senhor disse que o meu treinador te ligou?
_ Foi sim, cara você deve ser bom mesmo, sim pra John Weslley me ligar em pessoa só para falar das suas habilidades, você já é titular no time, ah, ele disse que quando conversasse com você, pedisse que mandasse lembranças a um tal de Jasper.
_ Ow... não achei que ele chegaria a tanto – falei com ar surpreso me referindo aos planos de Edward e não ao famoso treinador como imaginavam – Pode deixar que mandarei as lembranças ao Jasper..., a gente se vê no ultimo período,  vou dar uma volta pra conhecer a escola
_ Até mais Jacob.



=) pessoal o proximo capitulo será REENCONTRO, deixando Nessei totalmente sem chão, com Duvidas e Raiva ... ah para nao perder o habito me deixem um comentario bjkas

Fanfic escrita por Mima

8 comentários:

Mima parabéns! Esta simplesmente magnifico!
Vc é demais!!!!!
Posta logo o proximo quero ver a reação da Nessie espero q ela ñ seja muito dura com o jacobizinho** rsrs
Bjsculos^^

Querida voce esta me mantando do coração não demore a postar por favor, beijos.

Nha! ta muito legal! to esperando o proxmo Cap! \o/

By: Aya/bruh..

continua!!!!
adorei sua fic!!!!
bjos

Nossa Mima! ñ vejo a hora de ler o próximo capítulo! Posta logo, Por Favor!!!
Parabéns! Vc é D+!!! beijos!!!

MIMA q legal gostei de verdade parabens vou ler o outro cap e comento melhor ta

Amores obrigada por acompanhar a fic... e pelos comentarios, é importante saber se vocês estão gostando, se tem alguma observação... duvidas ou se gostaria a mudasse alguma coisa
bjkas MIMA

Gente eu to amando
rsrs vcs precisavam
mer como fiquei.
Esta maravilhoso

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.