18 de jun de 2010

Rob fala que deveria morrer aos 30 anos?

Posted by sandry costa On 6/18/2010 No comments



O galã da Saga Twilight, Robert Pattinson está preocupado em ter uma vida curta. Em uma entrevista recente com o “Nightline”, o ator de 24 anos que recebeu duas indicações ao 2010 Teen Choice Awards revelou que ele acha que não viverá mais que 30 anos. 


Quando debatendo sobre a sua sorte, o suposto namorado de Kristen Stewart admitiu, “Eu acho que pensei que se muitas coisas boas acontecessem, então você morreria aos 30.” Por já haver dito que “não gostaria que isso acontecesse”, ele reparou que coisas boas ainda estão acontecendo. “Sim, então eu vou morrer aos30,” ele disse. “Na verdade, isso é Deus dizendo ‘Hey, você não devia ter pedido por tudo isso’.” 

O Edward Cullen de Eclipse também se abriu durante a entrevista sobre o seu status de celebridade que o impossibilita de se misturar com a multidão. “Eu costumava passar bastante tempo nas cidades caminhando por ai sozinho, e não posso mais fazer isso sem ficar, hum, um pouco paranóico,” ele confessou. 

Em outra entrevista, Robert falou sobre sua nudez em “Bel Ami”. Para o MTV News, o ator que interpreta Georges Duroy no filme de época a ser lançado, admitiu que seu personagem é bem diferente dos tipos de personagens que os fãs estão acostumados a vê-lo interpretando, acrescentando que haverão cenas que vão expôr a sua parte de trás nua. 

“Acho que aparece bastante a minha bunda nesse,” o ator Inglês disse sobre as cenas de nudez no filme.“Acho que tem bastante nudez.” Ele continuou a falar o que pensa sobre o que o filme tem a oferecer, dizendo que “É uma estória tão estranha. Eu acho que vai acabar sendo bem interessante, mas eu não faço a menor idéia sobre nada ainda.”
Fonte: Blog Saga Twilight

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.