14 de jul. de 2010

Capitulo 09

Posted by Helena On 7/14/2010 1 comment

Capítulo IX- Ela sabe...

Eu estava à quase uma três semanas  sem ir a escola, queria muito ver ela de novo  mas não tinha coragem de passar por todo aquilo outra vez.  Seu cheiro era muito irresistível mas eu não queria de modo algum matá-la alguma coisa me impedia e não era só em respeito aos Cullens e a mim e o tanto que me esforcei pra chegar onde estou,  que não a mato. Tem algo a mais ela de alguma forma me deixa muito curioso.
Estava no meu quarto, quando os outros chegaram do Colégio. Pelo que senti dos pensamentos de todos, algo não está bem, é uma vibração muito negativa. Desci as escadas correndo pra saber o que estava acontecendo. Logo todos estavam na sala e Edward pediu uma reunião, hoje Carlisle estava de folga e todos estavam em casa.
-  Edward, pode falar por que estão todos assim?- Perguntou Carlisle.
- Tem haver com a aluna nova.- Respondeu Edward, meu interesse dobrou no mesmo instante.- Ela parece que não acreditou na nossa história de que o Pietro foi fazer intercambio na Inglaterra, ou melhor ela não acreditou na nossa história. E não sou só eu e Pietro que não conseguimos usar nossos dons com ela.
- Não consigo ver seu futuro.- Disse Alice um pouco decepcionada  com sigo mesma.
- Nem eu consigo manipular seus sentimentos.- Completou Jasper.
- Como isso é possível?- Perguntou Esme.
- Não sabemos, -respondeu Edward- Mas isso não é tudo.
- Como assim, o que mais pode haver?- Perguntei, estava quieto até agora e um pouco distante,só que de alguma forma senti que aquilo tinha algo  haver comigo.
- Não sabemos como explicar o que aconteceu hoje- Disse Bella.- é melhor a Nessie mostra. Ela foi primeiro em Carlisle que estava mais perto.- Não estava mais agüentando, por que ela não vinha logo pra mim?- Ele ficou muito espantado com o que tinha visto, logo depois foi pra Esme que esboçou a mesma reação.
Nessie hesitou um pouco antes de vir pra mim. Olhou pra Edward antes , como se tivesse pedindo autorização.
- É melhor querida- Respondeu ele.
Nessie veio em minha direção e me mostrou. Todos estavam no refeitório na hora no almoço. Nessie olhou pra Melanie disfarçadamente, ela estava olhando pra eles sentada em seu lugar com algumas pessoas ao seu redor – Estava linda, cabelos soltos , jaqueta branca de frio , uma calça parecida com a que ela usava no dia em que á vi só que preta e uma blusa de manga curta vermelha, dessa vez ela estava usando botas de galocha marrom até a canela, a bota modelava bem seu pé pequeno.- Ela estava agora encarando a todos e de repente ela se levantou e veio na direção em que eles estavam foi como se ela estivesse na dúvida sobre ir e ficar e tivesse escolhido o ir.
Ela se aproximou e se sentou na cadeira que eu costumava sentar, todos ficaram se encarando e encarando ela , nem precisa ler mentes pra saber o que todos estavam se perguntando. “O que ela ta fazendo aqui?” ou “Como ela teve coragem?”, Nessie percebeu também que todos na escola estavam se perguntando a mesma coisa, até a moça da limpeza estava olhando.
- Oi – Ela disse na maior cara de pau. Estava sentada do lado de Jasper e Edward.
- Sem querer ser rude nem nada, mas essa mesa é particular. – Edward foi o primeiro a falar. Todos menos Nessie e Jake estavam olhando pra ela, com aquele olhar que todos os vampiros dão as pessoas quando querem que ela se afaste.
- Não vou demorar- Respondeu ela com um sorriso sarcástico estampado no rosto.
- Acho bom mesmo!- Disse Rosalie quase rosnado – Ela não precisava ter feito isso.
- Loira, eu não tenho medo de você – Respondeu ela.- Realmente ela é suicida, nem os professores falam assim com agente, principalmente com a Roselie.
- O que você disse?- Perguntou Rosalie indignada.
- Calma Rose...-Disse Emmet mas ele nem conseguiu terminar de falar, Rosalie logo disse.
- Que calma o que , você  ouviu o que essa garota disse!- Disse ela num sussurro histérico.
- Você veio arrumar confusão, nos perturbar ou realmente tem alguma coisa pra falar?- Perguntou Jake se irritando com a situação.
- Um de vocês vem faltando muito ultimamente...- Disse ela, dessa vez ela não estava sendo sarcástica parecia que estava querendo prolongar a conversa.
- Ele está fazendo intercambio na Inglaterra, por quê?- Perguntou Alice.
- Está? Algo me diz que não.- Respondeu ela.
- O que, você acha que estamos mentindo? Quer provas?- Disse Jasper – Isso já estava tirando todos do sério, afinal o que ela queria?
- Sim, acho que vocês estão mentindo, ou talvez não quem sabe, só sei que se ele estiver mesmo na Inglaterra, não é pelos mesmos motivos que vocês estão falando, não acredito.- Disse ela, como ela pode duvidar até um detector de mentiras diria que isso é verdade, eles mentem muito bem.
- Então seria pelo que?- Disse Bella meio zombeteira, querendo deixá-la confusa e dando a entender que ela estava agindo feito uma maluca.
- Pra se afastar.- Respondeu ela nem um pouco vacilante, ela não se abalava fácil.
- Se afastar de que?- Dessa vez Nessie se meteu.
- Só diga a ele que eu não tenho culpa e que é pra não se preocupar não vou ficar aqui por muito tempo. Prometo.- Respondeu ela calmamente.- Essa resposta pegou todos de surpresa, do que ela sabia? Ou melhor, o quanto ela sabia? Sorte que Edward foi rápido e não se deixou perder a razão.
- Do que você está falando? Sinceramente, você tomou algo antes de vir para escola?- Perguntou ele fazendo ela parecer totalmente doida, mas a verdade é que ele estava tão espantado quanto todos.
- Está bem, você é quem sabe.- Disse ela indiferente com a sua pergunta.O sinal tocou e ela se levantou e disse: Ta na minha hora, tenho prova agora.
 Era incrível ver que ela não tinha se intimidado nem uma vez. Sua personalidade era forte. Ela se virou depois virou a cabeça e disse:
- Diga a ele também que seria melhor se ele tivesse feito. Acredite, pra mim também.. . – Então ela foi andando e desapareceu pelos corredores. Deu pra ver que no canto do olho se formava uma lágrima.
Logo voltei a realidade Nessie tinha tirado a mão do meu rosto. Não entendi o que ela quis dizer. Será que realmente ela queria que eu a tivesse matado? Ou ela estava falando de outra coisa? Mas o que mais poderia ser?!
- Não resta dúvidas de que ela sabe o que somos.- Disse Jasper.
- Todos já sabem o que devemos fazer.- Disse Rosalie pensando em uma coisa que realmente quase me tirou do sério.
- Não vamos fazer isso!- Eu disse. Matá-la estava fora de questão, não deixaria ninguém machucá-la precisava saber mais sobre ela, e sobre o que sinto por ela.
- Mas você viu que ela sabe, nosso segredo está em jogo!- Disse Rosalie nervosa.
- Essa não é a melhor saída!- Eu disse já aos berros.
- Calem a boca vocês dois!- Disse Bella.- Estão pensando só na melhor saída quando a outras questões a considerar.
- E quais seriam?- Perguntou Carlisle.
- Se ela sabe que vampiros existem, com certeza não foi pela internet e nem em livros por que ninguém acredita vendo só nesses lugares.- Todos já estávamos entendendo onde ela queria chegar.
- Então você quer dizer...- Disse Alice.
- Que ela já viu ou conhece algum vampiro, o que pra mim é mais provável que ela possa conhecer por que, ninguém vê um vampiro e sai vivo pra contar história.
- Seja como for, com certeza ela conhece algum vampiro e está mais que claro o que ele quer com ela.- Disse Edward.
- Por que ele ia querer algo com ela?- Perguntou Jacob.
- Por causa dos poderes que com certeza ela vai ter quando virar vampira.- Disse não gostando nem um pouco da minha conclusão.
- Então, o que vamos fazer?- Perguntou Nessie.
- Não sei.- Respondi, mas uma coisa era certa. Não ia deixar ninguém estragar sua vida, seja quem for.

                                                                                   Fic escrita por Baby

1 comentários:

Está muito massa :s
Essa garota tem uma coragem e tanta hein...
Parabéns Baby :n
Posta maiis!
Parabéns :d
Bjs^^ :g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.