14 de jul. de 2010

Capitulo 18

Posted by sandry costa On 7/14/2010 6 comments


PVN

Eu devo ter algo de errado...muito errado, porque quando as coisas
parecem que vão dar certos algo acontece e atrapalha tudo, fala serio eu
estava perto de descobrir o que todos me escondem, de ter a resposta
para todas as minhas perguntas, bem ao menos eu e Jake já não
estamos brigados, eu acho.

_ Nessie!  - Seth falava passando a mão na frente dos meus olhos _
Alguém em casa?   

_ O Que quer? Perguntei brava

_ Faz dez minutos que estou te chamado, mais você esta com a cabeça
no mundo da lua NOS VAMOS NOS ATRASAR, Jake já foi para o carro

_ Ah! – foi tudo que consegui dizer, fui caminhando rumo à porta, mas
senti Seth me segurar pelo braço – O Que foi?

_ Me diz você! O que aconteceu aqui? Por que Jake não parece feliz como
eu o deixei depois do café?

_ Não sei do que você esta falando eu juro que não fiz nada, ele é que ia
me contar algo e desistiu me deixando curiosa, só porque Derick me ligou
bem hora – vi a compreensão passar pelos olhos de Seth como se
minhas palavras dessem fim ao seu questionamento, no entanto não vi
nenhuma lógica para que Jake mudasse seu humor. Caminhamos em
direção ao carro e Seth entrou primeiro, deixando o lugar ao lado do Jake
livre para mim, aquilo me deixou feliz, tinha consciência que não era nada
dele e que provavelmente Derick daria um chilique quando me visse
chegar no carro do Jake, no lado do carona, mais tudo o que me
importava nesse momento era aproveitar o restinho de tempo que eu
teria ao seu lado, entrei e me acomodei como se aquele lugar
pertencesse apenas a mim, me doía imaginar quantas garotas poderiam
já ter passado por ali, afinal Jacob é lindo de tirar o fôlego, sim aposto
que na reserva deve ter filas e garotas a sua espera, me lembrei de Mia
e do possível beijo deles. Senti Jake pegar a minha mão e vi que ele
tinha um lindo sorriso me olhando 

_ Me promete que vamos continuar aquela conversa? – pedi acariciando
a sua mão

_ É o que eu mais quero, quando chegar a hora tudo ficara bem Ness –
ele agora estava calmo, e com um olhar brando. Logo chegamos ao
estacionamento da escola e reconheci alguns carros bem familiares

_ O que eles fazem aqui? – Seth perguntou cético

_ Esta tudo bem acho que vieram apenas me ver – falei sorrindo

Descemos do carro e caminhamos em direção a minha família que nos
esperava encostados nos carros, chamando a atenção de todos da
escola, os humanos admiravam os como se fossem sobrenaturais,
desviando seus olhas apenas para a minha chegada no carro de Jake
com ele fazendo questão de abri a porta para mim, podia ouvir os
murmúrios a respeito, sem duvidas serei motivo para fofocas por um bom
tempo.  

_ E será mesmo, mas, se importa? – odeio quando ele faz isso

_ Pai! Falei o advertindo enquanto me abraçava- O que fazem aqui?
Perguntei sorrindo para todas

_ Bom dia pra você também dona Nessie! – tia Alice falou tentando
parecer indignada

_ Como passou a noite filha? – Senti corar na hora, enquanto ela me
abraçava, minha mãe tinha que me perguntar isso assim com todo
mundo? Não fiz nada de mais mas, me lembrei do Jake dormindo ele
tinha um ar tão puro e seu corpo..., ouvi um rosnado vindo do meu pai,
quem mandou ficar ouvindo o que não deve

_ Pelo jeito a noite foi agitada hem Jake

– Emmet – todos falamos juntos, e vi tia Rose dar um tapa na sua cabeça

_ A noite foi agitada sim! Mais não dessa forma Emmet- Jake estava todo
sem graça

_ Viemos ver como você estava, Alice estava enlouquecendo a todos por
não poder te ver a noite toda e aproveitamos para te trazer seu material
– Minha mãe falava sorrindo para Jake eu sei que os dois são muito
amigos, mais eles poderiam disfarçar um pouco esse negocio
conseguirem falar apenas com o olhar, meu pai tinha que tomar alguma
previdência esse tipo de coisa é inaceitável!... escutei um riso abafado do
meu pai

_ Nessie! – meu tio Jass me cumprimentou com um tom de advertência,
ótimo agora ele sabia que eu estava com ciúmes do Jake com a minha
própria mãe. Seth, Jake e meu pai se afastaram tentei ouvir o que
conversavam, mas falavam muito baixo e tia Alice não parava de falar ao
meu lado. O sinal bateu nos despedimos de todos, e eu Seth e Jake
caminhamos em direção a entrada de longe pude ver Mia com cara de
poucos amigos e Derick com um expressão de incredulidade e um misto
de duvida no rosto. Olhei para o lado e vi que Jake assumiu a postura de
Alpha e do outro Seth tinha um sorriso maldoso brincando no canto dos
lábios, se Jake e Mia estão juntos esse é o momento, será que eu
agüento ver a cena? nos aproximamos deles e Jake limitou-se a dar bom
dia para os dois, me deu um beijo no rosto sussurrando um- nos falamos
depois- nos meus ouvidos e chamando Seth que também beijou meu
rosto e seguiu Jake.

Fanfic escrita por Mima

6 comentários:

ahhhh quero mais, quero saber o que a mia e o derik vao fazer plzz posta mais a fic ta ótima =]
bjs

ai meu deus o jake tem que falar logo a verdade pra nessie. a fic esta otima.

ñ vejo a hora da nessie saber logo de td!
Tá marah o cáp! A fic ta marah :n
Posta mais!!!
Parabéns!! :s
Bjsculos ^^ :g

nossa esse derick e qalqer coisa,Mima muito lindo sua fic ela nos envolve e nos deixa sem folego fora q tem as partes engraçadas :C parabens :N e beijinhos :G :G :G

estou adorando sua fic.
Parabens!

:q uma palavra adorei!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.