5 de jul. de 2010

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 7/05/2010 6 comments


Chamá-la de estraga prazeres é pouco!

_ Oi Nessie! – me cumprimentou uma Mia muito animada e produzida – demorei mais cheguei
_ Oi Mia – falei seca, porque eu sempre estrago tudo pensei comigo enquanto Jack saia arrastando Seth sem dizer um palavra, prendi minha respiração enquanto pensava numa forma de dizer a Mia que Jack não esta mais disponível
_ É impressão minha ou vocês estavam brigando de novo? – se aquilo for brigar eu nunca mais faço as pazes com ele – Acha? Quase isso - respondi tentando evitar o sorriso que começa a brotar em meus lábios.
_ Confessa Nessie, a cara que você estava quando eu entrei o jeito que ele me olhou e saiu arrastando o Seth, parecia até que ia dividir o pobre ao meio
_ Esquenta não, o que foi, foi – falei tentando neutralizar minhas emoções - E ai já jantou? O Jack fez lasanha, por incrível que pareça ainda tem um pouco você quer?
_ Eu ouvi direito? Você disse que o Jack quem fez?
_ É por que?
_ Menina onde estava escondido esse homem esse tempo todo da minha vida, além de ser lindo com aquele corpo me faz pegar fogo só de pensar, com aquele ar selvagem, organizado pelo pouco que vi ele ainda cozinha? Esse mesmo que eu vou levar pra casa! Ele é tudo que mamãe pediu a Deus... (risos) – ela estava pedindo para morrer né? só pode
CHECK
_ Tudo bem?
_ Tá, foi só um prato, você ta falando tanta besteira que eu me distrai um pouco, foi só isso... Aliás eu já não disse que não quero comentários sobre o corpo do Jack?
_ Ai desculpa amiga é mais forte que eu...  ele também não ajuda nada andando só com aquela calça de moletom- droga, droga, mil vezes droga! Isso que dá ter a boca grande, porque é que eu tinha que chama - lá que ódio como ela ousa a falar assim do meu Jacob..foco Ness....foco
_ Terminei - falei após lavar a ultima louça - vamos para sala vou chamar os meninos
_ Ãhn.. Nessie espera, você acha que eu estou bem? Na verdade eu atrasei porque não sabia o que vestir, até pensei que tinha exagerado mais vendo você toda arrumada também fico um pouco mais aliviada – porque agora eu to me sentindo culpada? Eu conheço ele primeiro e depois foi ele quem me agarrou foi ele
_ Claro Mia você como sempre esta linda – o que era totalmente verdade e me fazia ficar com uma ponta de raiva afinal ela veio para se aproximar do meu Jacob e agora ...pensa Nessie... pensa... e se eu a convencesse que Seth é melhor.. todos sairiam felizes... não.. preciso de algo mais forte e rápido
_ Nossa essa menina se parece muito com você – Mia falou tirando um porta-retrato da estante da sala
_ Deixa eu ver – droga sou eu, mas por que tem outra foto dele comigo aqui afinal ele me abandonou sem se importar, confesso que algo pareceu ganhar vida dentro de mim com a possibilidade dele ter mesmo sentido minha falta, e talvez sentir algo por mim, será?   
_ Se essa menina ao lado de Jacob não tivesse sei lá uns sete ou oito anos eu juraria que era você! – é.. diferente de mim ele não mudou nada nesses anos, continua igualmente lindo e perfeito desde de sempre- quem será essa garota, parente não deve ser porque é muito diferente dele, e muito bonita
_ Bonita é pouco – disse Jake entrando na sala agora devidamente vestido, mas ainda com cara de poucos amigos com Seth logo atrás.
_ E o que essa garotinha sua? – Mia perguntou ainda analisando a foto
_ Meu mundo – ele respondeu rápido e com uma convicção que me deixou confusa e desorientada
_ Como assim – escutei Mia perguntar
_ Que tal um vinho pessoal? – Seth como sempre querendo amenizar mudando totalmente de assunto – tem um filme legal passando ou então podemos brincar de truco ou algo do tipo – Seth só poderia estar de brincadeira comigo, mais até que um vinho pra relaxar minha tensão não seria de tudo uma má idéia.
_ Concordo com o vinho – falei jogando no tapete entre as almofadas e Jake veio se sentar ao meu lado
_ Não acha que por hoje tá bom de vinho? – ele me perguntou          
_ Não! senta Mia- nunca tinha visto ela tão insegura e olha que já fui a todos os tipo de baladas com ela, eu podia ver nos seus olhos ela estava apaixonada e eu tinha vontade de matar ela por isso mesmo sabendo que não tinha culpa me senti péssima a final ela é mima amiga. Ela se sentou ainda meio sem graça de frente pra nós e Seth veio com o vinho e as taças nas mãos, dei um gole do vinho e vi Mia beber o conteúdo de uma só vez.
_ Ei vai com calma princesa, assim você fica sem controle muito rápido – falou Seth com escárnio fazendo – a rir, mais eu a conhecia bem, ela estava apenas criando coragem, estava acostumada a bebidas muito mais fortes ela estava apenas começando a relaxar
_ Sabe Jacob foi difícil me concentrar com a imagem que tive ao entrar na cozinha com você daquele jeito só com um moletom – Mia tinha um sorriso estampado ela começava a agir e eu ali vendo ele ser descaradamente cantado por ela sentindo meus nervos a flor da pele e sem  poder dizer nada
_ Desculpe eu não esperava por visitas - Jake respondeu já um pouco descontraído
_ Ainda bem caso contrario não teria tido a visão dos deuses – ela falava mordiscando o lábio inferior podia ouvir seu coração levemente descompassado
 – você já fazia parte das minhas fantasias, mais a partir de hoje você passa a ser a fantasia numero um – ela praticamente despiu ele com o olhar enquanto ele ficou um pouco mais rosado sem saber como agir, tomei de uma vez o vinho que ainda estava na minha taça enchendo- a novamente
_ Posso realizar as suas se deixar, prometo que não vai se arrepender! – Oferecida senti meu sangue subir
_ Vocês se conhecem há muito tempo? Seth sempre suavizando a situação
_ Não muito, desde que fui transferida para essa escola – como se ele já não soubesse
_ Então vocês são primos? A família toda é assim tão – ela pareceu pensar por um momento – grande!- Jake e Seth saíram na gargalhada e ela definitivamente comia o Jake com os olhos, ainda bem que não leio mentes já esta difícil só vendo
_ Sim em alguns aspectos somos bem parecidos- Jake já estava bem relaxado pro me gosto, parecia não se incomodar mais com a presença dela ali, aff.... só me faltava essa, eu ter o melhor beijo da minha vida e ele se render os encantos dela .... bufei com o pensamento
_ Algum problema Ness? – agora ele parecia preocupado - não só pensando no Derick – menti me levantando
_ Vou buscar uns aperitivos, querem algo em especial? - precisava sair dali antes que voasse no pescoço da minha amiga
_ a não sei o que tem? – ela perguntou para o Jake claro
_ Tem de tudo acredite Seth tem um estomago de elefante- falou rindo – e você não né? –retrucou Seth.
_ tudo bem eu conheço bem o gosto de todo mundo- falei indo para a cozinha e ouvindo seu ultimo comentário _ Achei que ela só conhecia o Seth, pelo menos foi isso que vocês me deram a entender – deixei eles se virarem para responderem eu precisava de um tempo daquela loucura. Preparei alguns aperitivos senti alguém se aproximar olhei e era Seth.
_ To de boa, só preciso de um tempo
_ Ei só vim te ajudar!...
_ Sei .... – arrumei tudo e fui caminhando para a sala enquanto Seth montava um lanche até que pequeno para os padrões lobo, parei no meio do corredor de acesso ao cômodo quando ouvi a risada do Jake
_ É verdade, vem eu te ensino a dançar, que tal um tango? – Mia falava toda animada tentando em vão puxa-lo  
_ Acredite sou realmente péssimo dançando, só me atrevi a dançar uma vez foi a valsa mais feliz e ao mesmo tempo mais triste da minha vida – ele agora parecia distante falava com uma certa nostalgia – aquela foi uma noite muito triste, mais graças a ela tenho a alegria da minha vida hoje- falou voltando a sorrir
_ Me dá uma chance Jake, deixa eu te fazer feliz – Mia falou se aproximando dele, eu podia ouvir seu coração disparado e sua respiração alterada, Jake não falava nada e sem pensar mais entrei na sala.
_ Voltei! – falei anunciando minha entrada vendo ela me disparar um olhar furioso, enquanto Jake se levantava para me ajudar dando aquele sorriso que só ele tem, certeza que ele sabia que eu estava ouvindo a conversa
_ Volto rápido Nessie – Mia falava com desgosto - não esqueceu nada por lá?
_ Não tá tudo aqui – falei fazendo minha melhor cara de inocente
_ Derick vem te buscar que hora? – ela perguntou como quem não quer nada
_ Na verdade ele não vem – falei analisando cada reação dela – vim com o Seth e ele ficou de me levar – completei vendo  ela sorrir com o final da frase, talvez por imaginar que eu pudesse ter algo além da amizade com ele
_ Eu posso te levar Ness – Jake apressou a se oferecer
_ Não quero dar trabalho, mais vamos deixar isso pra depois não pretendo ir agora- falei olhando para Mia, afinal eu a tinha convidado para vir quem ela pensa eu é para me convidar a me retirar?
Seth voltou para a sala, brincamos um pouco de truco, jogamos um pouco de papo fora, senti o cansaço chegar mais relutava ao ver Mia toda oferecida ainda por lá, não sairia antes dela. Pela primeira vez nessa noite tribulada a sorte resolveu bater na minha porta e o celular da Mia começou a tocar primeiro ela fingiu não ouvir mais ao ver que não desistiam atendeu. Era a mãe dela mandando ela voltar para casa já que amanhã era dia de aula, senti um alivio ao ver que ela iria acatar a ordem da mãe.
_ Gente tá ótimo mais tenho que ir, amanhã tem aula e não quero estressar minha mãe antes do final de semana, você vem Nessie? – ela senti a ameaça e eu sabia disso
_ Na verdade você fica Nessie, claro se você quiser ..ahumm..eu já conversei com Edward – Jake disse com certo receio.
_ Tudo bem - me limitei falar sobre o olhar incrédulo da minha amiga, afinal ainda que pra ela ele fosse meu irmão ela conhecia as neuroses e ciúmes de Edward
_ Jake me acompanha até meu carro? – ela pediu com um sorriso que eu conhecia bem ela ia atacar e sem nenhum pudor
Senti que tudo tinha ido por água abaixo toda a minha vã tentativa de manter ela longe dele, mais o que eu queria? Acorda Nessie você tem namorado, enquanto ela é solteira, você é a amiga dele, ela é a garota bonita da escola, você esta confusa, e ela sabe bem o que quer, ela quer ELE... senti um grunhido se formar em meu peito enquanto deitava no sofá com esses pensamentos, Jake a acompanhava até o carro e Seth recolhia a bagunça. 
Fanfic escrita por Mima         

6 comentários:

aiiiiiii meu deus, essa mia é muito piriguete a ness tem q mostrar quem manda na situaçao.

Ai amei o cap ficou perfeito Mima posta logo o outro cap to doida para saber o q vai acontecer sere q a Mia vai conseguir beijar o Jake ai to super curiosa!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

AFF ta me matando de curiosidade...ta muito bom
posso matar a Mia??a nessie faz isso por mim!!
oq vai acontecer to muito curiosa!!
parabens ta muito legal!!

ee ciume brabo :c
o q sera q vai acontecer?
tadinha da Nessie

:g :n :q :t

VOU REPETIR O Q EU DISSE!!!!!
MATA A MIA*********************** :l :l :l
KKKKKKKKK
Está ótimo! To morrendo de curiosidade!
Posta Maisssss!!!
Parabéns!!
Bjsculos^^

essa mia é muito atirada, ela tem que levar umas boas porradas e um baita fora isso sim =]
parabéns ta ótimo bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.